Adeus Pioneer

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Von Paulus
Entusiasta
Entusiasta
Re: Adeus Pioneer

Post by Von Paulus »

lumila wrote: Aceito que para algumas pessoas a linguagem empregue seja perfeitamente aceitável.

Reciprocamente devem aceitar que outras pessoas, entre as quais me incluo, achem a linguagem usada má educação e evidenciando falta de civismo.
Depreendo que o que está em causa então não é o conteúdo mas sim a forma.
Uso de expressões como "Alguém se deve ter enchido à bruta no meio desta merda toda..." e a utilização da palavra "merda" várias vezes é isso, não é?
Foi certamente um desabafo por parte do Cabeças. Tem que ser entendido dessa forma.
Ainda não percebi foi o "leviano".
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Cabeças,

Seguramente que não foi a actuação do representante português que levou a Casa-Mãe no Japão a tomar esta atitude :wink:

O problema foi o segmento (high end) em que a secção de AudioVisual da Pioneer se colocou, e a chegada de uma crise global. Não te adianta nada teres os melhores plasmas do mercado se o teu resultado final forem armazéns cheios dos melhores plasmas do mercado. E não seria certamente com o (mini)mercado português que estariam a contar para os escoar. 8)
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

lumila wrote:
Cabeças wrote:
Só podes estar a brincar... Grr:-)
Não estava. Quanto à leviandade do comentário, cada um que leia os posts, incluíndo esse último, e tire as suas conclusões.

Que eu saiba ter x anos de participação não dá direito a comportamentos menos cívicos.

Onde é que eu já li que "Não se vive do que se foi, vive-se do que se "é". É tanto válido para as pessoas como para as marcas.." ?
Sinceramente, já não tenho paciência para este tipo de coisas. Isto é um fórum onde muitas vezes, sempre se utilizou algum calão, desde que obviamente "leve". O próprio administrador faz isso.

Perdoai portanto caro senhor se lhe feri a delicada sensibilidade com aquilo que refere serem os meus comentários "menos cívicos". Acrescento ainda que também acho os seus relativos ao que eu escrevi completamente fora de contexto, inacreditáveis, em resumo, um verdadeiro "dejecto", de quem não deve ter nada mais importante para fazer do que andar a chatear as pessoas com comentários parvos. As minhas saudações a Vossa Realeza! eh-)

(Perdoai também o ícone que sem dúvida também achareis grosseiro e menos cívico, mas foi aqui colocado pela própria administração do fórum para ser utilizado quando achássemos conveniente)
Cabeças
Image
lumila
Entusiasta
Entusiasta

Post by lumila »

Von Paulus wrote:
lumila wrote: Ainda não percebi foi o "leviano".
O Cabeças é que me acusou de leviandade e não o contrário!
Mas post atrás de post ele continua a confirmar a justeza do reparo... há quem não consiga reconhecer as argoladas que comete e se ache acima de toda a crítica.

Voltando ao tópico: espero que pelo menos a Pioneer venda a tecnologia que está(ava) a preparar para 2009 a algum dos concorrentes. Seria uma pena desperdiçar o que já estava em fase muito avançada de desenvolvimento...

http://www.homecinemachoice.com/feature ... +Kuro+tech

Post Reply