LCD novo com má imagem

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
CoolZeroFCP
Novato
Re: LCD novo com má imagem

Post by CoolZeroFCP »

Obrigado a todos pela vossa preciosa ajuda! yes-)

Resolução do meu problema:
Como referi, instalei a ArTelecom em casa e, talvez por ser um serviço digital através de box, melhorou a qualidade de imagem, mas mesmo assim a qualidade do LCD não me agradava...
Fui à loja para devolver ou trocar o LCD, na loja testaram outras iguais e viram que realmente aquele modelo não tinha uma imagem muito nítida mesmo ligada à fonte HD da loja, sendo que a melhor era a que estava em exposição que eu tinha visto na altura da compra.
Depois de me devolverem o dinheiro, comprei a Samsung - T240HD pelo mesmo preço noutra loja.
Este LCD mesmo sendo FullHD (com maior resolução) com a nitidez no mínimo tem melhor imagem de televisão :shock: (não é perfeita, mas já é melhor). Mesmo ligada ao meu leitor de DVDs de marca branca tem melhor qualidade que o Philips. :-D

Agora resta-me trocar os cabos por uns melhores e comprar um DVD com upscalling para 1080p para tentar melhorar a imagem...

Post Reply