simpsons
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Entusiasta
simpsons
Queria perguntar uma coisa. Não há a primeira temporada desta série em português à venda? 

Re: simpsons
Se bem me lembro não há nem a primeira nem a segunda nem a terceira. A não ser que haja alguma versão no estrangeiro com PT do Brasil.
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
-
- Entusiasta
Fogo, não acredito. Mas há alguma razão em especial para isso acontecer? Queria tanto ter a colecçao toda 

Da 1ª à 4ª não há em Portugal. Segundo me recordo por não terem legendas em Português e não quererem gastar dinheiro a legendar.
kon-el wrote:Da 1ª à 4ª não há em Portugal. Segundo me recordo por não terem legendas em Português e não quererem gastar dinheiro a legendar.
Desculpa mas a 4ª há!!
Aliás custou 3,95€ (quatro euros) na valentim de carvalho e em digipack
devia ter comprado uma duzia

lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
Sim, foi engano meu, a 4ª é a de capa azul na edição slip normal. Queria dizer 3ª e que só começava na 4ª mas prontos.. my mistake.
-
- Entusiasta
Alguém sabe se irá sair por cá a 11ª série com a cabeça do Krusty? Até agora só vi à venda uma edição "normal".
Perguntei na FNAC e eles disseram que não. Também já estou á espera da 1º, 2ª e 3ª á que tempos, mas desconfio que nunca vão sair.onil wrote:Alguém sabe se irá sair por cá a 11ª série com a cabeça do Krusty? Até agora só vi à venda uma edição "normal".
-
- Entusiasta
Fogo que cena. Que desapontamento

É incrível se não é a série de animação com mais sucesso do mundo desde há 20 anos para cá. Não me canso de ver.

É incrível se não é a série de animação com mais sucesso do mundo desde há 20 anos para cá. Não me canso de ver.