Samsung LE37M87BD ou só LE37M87

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
vlad
Novato

Post by vlad »

Bons dias,

Parece que ao fim de 10 dias de utilização o problema da falta de uniformidade no ecran todo preto e em abiente com luz zero está a desaparecer :)

Por enquanto não vou recorrer ao técnico.

Portanto é possível que e à semelhança do que aconteceu com outros lcds deste modelo (e de outros modelos/marcas também!), precisem de um período de rodagem de algumas horas por dia para resolver alguns problemas iniciais.

Continuo sem zumbido.

Relativamente ao service menu do m86 nem tenho intenções por enquanto de lá ir.

Penso que mesmo um profissional de afinação de imagem não toque neste display sem uma boa formação porque. Parece bastante complicado.

E acredito que cada caso é um caso. É possível 2 lcds não sairem iguais de fábrica para além de que irão ser vistos em ambientes diferentes.
Mas acho que a calibração em http://www.hdtvtest.co.uk/ é um bom ponto de partida. Depois menos sal, mais pimenta e a salada vai ficando no ponto.

Mas estou bastante contente com a 40m87. Tivesse os 100Hz e não pedia mais nada por muito tempo 8)
paipau
Novato
Re: Samsung LE37M87BD ou só LE37M87

Post by paipau »

Ola a todos sera que algum de voces me pode indicar onde fazer o upgrading do software da tv em questão
agradecia a vossa ajuda

Post Reply