Comprar gravador DVD Sony 680 ou Samsung
Comprar gravador DVD Sony 680 ou Samsung
Boa tarde
Mais uma vez preciso da valiosa ajuda dos membros deste fórum.
Estou a pensar comprar um gravador de DVD.
Estou indeciso entre o Sony HX 680 e um da Samsung.
Para as mesmas características, os da samsung são mais baratos, mas o da Sony possui melhor conversão de video (10 bits / 108 MHz) e audio (192 kHz / 24 bits). Será que é visível e audível a diferença quando comparado com o modelo da Samsung ( video 54 MHz / 10 Bits e audio 96 kHz / 24 Bits)?
Obrigado.
Para as mesmas características, os da samsung são mais baratos, mas o da Sony possui melhor conversão de video (10 bits / 108 MHz) e audio (192 kHz / 24 bits). Será que é visível e audível a diferença quando comparado com o modelo da Samsung ( video 54 MHz / 10 Bits e audio 96 kHz / 24 Bits)?
Obrigado.
Re: Comprar gravador DVD Sony 680 ou Samsung
Saw wrote:Boa tarde
Obrigado.
depende e espero que se tiver errado que me corrijam mas isso da conversão do audio deve se ter em conta quando se utiliza as saidas analogicas do gravador/leitor. se a saida utilizada for a digital pelo menos no audio esses numeros são indiferentes. agora se forem utilizadas isso é outra coisa.
Quanto á de video julgo n ser notada em televisões "standard" como lcds e plasmas de custo acessivel mas alguem que confirme sff.
Bom, se assim for, acho que vou optar pelo modelo da Samsung.
Há alguém que possa confirmar esta informação, por favor?Me_BeasT wrote:depende e espero que se tiver errado que me corrijam mas isso da conversão do audio deve se ter em conta quando se utiliza as saidas analogicas do gravador/leitor. se a saida utilizada for a digital pelo menos no audio esses numeros são indiferentes. agora se forem utilizadas isso é outra coisa.
Quanto á de video julgo n ser notada em televisões "standard" como lcds e plasmas de custo acessivel mas alguem que confirme sff.
De qualquer das maneiras, obrigado Me_BeasT
AH! é verdade, se estiver a ser usada a ligação HDMI o DAC não tem importancia alguma. ( semelhante ao audio )
http://archive2.avsforum.com/avs-vb/sho ... p?t=777877
aqui confirma.
assim o DAC só interessa em ligações por componente s video ou composite.
se a ligação for analogica em ultima instancia o melhor é ver os aparelhos a funcionarem pessoalmente e tirar conclusões proprias.
http://archive2.avsforum.com/avs-vb/sho ... p?t=777877
aqui confirma.
assim o DAC só interessa em ligações por componente s video ou composite.
se a ligação for analogica em ultima instancia o melhor é ver os aparelhos a funcionarem pessoalmente e tirar conclusões proprias.