Clássicos Animação Walt Disney
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Muito obrigado, Carlos. Vou mandar vir da Axel.CarlosSilva wrote:Aqui tens um link que lista o DVD do Make Mine Music:
http://www.dvdoo.dk/dvd-film/make-mine-music_7616.php
No entanto, não te sei dizer se esta loja presta porque nunca lá comprei nada. O meu DVD veio da axelmusic em Novembro ou Dezembro de 2006, mas não te consigo dar o link porque, por qq. razão desconhecida, o server aqui do emprego não comunica com eles.
EDIT : Agora já estou em casa, por isso aqui tens o link da axelmusic:
http://www.axelmusic.dk/productDetails/8717418100650
Cumprimentos
Carlos
Abraço
Cabeças

Já agora, está prestes a sair, em Junho, a edição de aniversário de A Espada Era a Lei:
http://www.amazon.com/Sword-Stone-45th- ... 285&sr=8-2
http://www.amazon.com/Sword-Stone-45th- ... 285&sr=8-2
The Great Mouse Detective e Black Cauldron já estão em casaDrkDevil wrote:O The Great Mouse Detective, tens na dvdgo por 11,95 com legendas em português, e o Black Cauldron tens na http://www.mediadis.com/ por 19,9 euros (já esteve a 14) com legendas em português.
Re: Clássicos Animação Walt Disney
E "A Espada era a Lei" ?
Não era suposto já ter saido a edição aniversário ?

Não era suposto já ter saido a edição aniversário ?

-
- Iniciado
Em Portugal, sai no mês de Setembro! A Lusomundo ainda não anunciou o dia oficial.
Mas, atenção porque a edição é igual a anterior a nível de extras, apenas tendo um jogo novo. A grande novidade será a dobragem em português!
Mas, atenção porque a edição é igual a anterior a nível de extras, apenas tendo um jogo novo. A grande novidade será a dobragem em português!
Obrigado pela boa notícia !Paulo Soares wrote:Em Portugal, sai no mês de Setembro! A Lusomundo ainda não anunciou o dia oficial.

O que eu quero mesmo é a dobragem pt, nem eu nem a minha filhota vemos extras.
comprei há dias na FNAC a nova edição da Bela Adormecida (a que traz uma caixa xpto) e quando chego a casa reparo que alguém deve ter mudado a numeração da colecção de clássicos disney, isto porque o nº na lombada deste DVD é o 18, igual ao da versão já existente da Espada era a Lei.
Alguém sabe:
- qual é o número da nova edição da espada era a lei?
- onde é que se pode ter acesso à listagem das edições portuguesas dos clássicos?
É tanta salganhada com estes DVDs, ora por causa de coisas deste género, ora meterem filmes que de clássico nada têm... enfim... quase que perco a vontade de os continuar a comprar
Alguém sabe:
- onde é que se pode ter acesso à listagem das edições portuguesas dos clássicos?
É tanta salganhada com estes DVDs, ora por causa de coisas deste género, ora meterem filmes que de clássico nada têm... enfim... quase que perco a vontade de os continuar a comprar

Também comprei ambos os filmes quando foram recentemente lançados e na lombada a Bela Adormecida é o numero 16 e A Espada era a Lei é o numero 18 por isso não sei como é que podes ter a a Bela Adormecida com o numero 18, só se foi um erro. Mas sim também acho que há coisas tristes como por exemplo nas slipcases alguns trazem a numeração e outros como os Aristogatos e os 101 Dálmatas não trazem...vá-se lá saber porquê...turtle wrote:comprei há dias na FNAC a nova edição da Bela Adormecida (a que traz uma caixa xpto) e quando chego a casa reparo que alguém deve ter mudado a numeração da colecção de clássicos disney, isto porque o nº na lombada deste DVD é o 18, igual ao da versão já existente da Espada era a Lei.
Alguém sabe:
Hoje por acaso vi Cinderela - Edição Especial à venda no El Corte Inglês por 15,29€ e fiquei um pouco surpreso porque não tenho visto este filme à venda em lado nenhum, fica aqui a informação a quem interessar.
Digam-me uma coisa, os dvds portugueses de filmes como A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro, e Bernardo e Bianca na Cangurulândia têm dobragem em pt-br como os vhs ou em pt-pt? É que eu preferia ter os dvds como as versões que tenho em vhs, ou seja, em pt-br o que era pt-br e em pt-pt o que era pt-pt, uma espécie de nostalgia exagerada da minha parte se quiserem.
Tanto A Pequena Sereia como A Bela e o Monstro tiveram direito nas edições nacionais recentes (tal como outros clássicos Disney) a dobragem PT-PT e muito dificilmente encontrarás em PT-BR mas isso é fácil de resolver, basta encomendares do Brasil o DVD dos filmes que queiras em BR.Isabelmos wrote:Digam-me uma coisa, os dvds portugueses de filmes como A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro, e Bernardo e Bianca na Cangurulândia têm dobragem em pt-br como os vhs ou em pt-pt? É que eu preferia ter os dvds como as versões que tenho em vhs, ou seja, em pt-br o que era pt-br e em pt-pt o que era pt-pt, uma espécie de nostalgia exagerada da minha parte se quiserem.
Eu tenho a Pequena Sereia Edição Especial pa venda... PT-PTneotheone wrote:Tanto A Pequena Sereia como A Bela e o Monstro tiveram direito nas edições nacionais recentes (tal como outros clássicos Disney) a dobragem PT-PT e muito dificilmente encontrarás em PT-BR mas isso é fácil de resolver, basta encomendares do Brasil o DVD dos filmes que queiras em BR.Isabelmos wrote:Digam-me uma coisa, os dvds portugueses de filmes como A Pequena Sereia, A Bela e o Monstro, e Bernardo e Bianca na Cangurulândia têm dobragem em pt-br como os vhs ou em pt-pt? É que eu preferia ter os dvds como as versões que tenho em vhs, ou seja, em pt-br o que era pt-br e em pt-pt o que era pt-pt, uma espécie de nostalgia exagerada da minha parte se quiserem.
A Espada era a Lei, A Bela Adormecida, Os Aristogatos, Papuça e Dentuça, Robin dos Bosques, etc.. em PT-BR
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
-
- DVD Maníaco
As mais recentes edições destes últimos filmes já são todos dobrados em Português.victors wrote: Eu tenho a Pequena Sereia Edição Especial pa venda... PT-PT
A Espada era a Lei, A Bela Adormecida, Os Aristogatos, Papuça e Dentuça, Robin dos Bosques, etc.. em PT-BR
Ninguém disse o contrário. As que tenho são as versões originais, 1ª Edição, super raro!Tojal City wrote:As mais recentes edições destes últimos filmes já são todos dobrados em Português.victors wrote: Eu tenho a Pequena Sereia Edição Especial pa venda... PT-PT
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
Olá,
Estou à procura desesperadamente do
O Rei Leão 3: Hakuna Matata - Edição Especial 2 Discos
de preferência ainda selado, edição portuguesa.
Último caso.. um site Norueguês ou Dinamarquês que venda..
Muito agradecido
Estou à procura desesperadamente do
O Rei Leão 3: Hakuna Matata - Edição Especial 2 Discos
de preferência ainda selado, edição portuguesa.
Último caso.. um site Norueguês ou Dinamarquês que venda..
Muito agradecido