Les Mystérieuses Cités d'Or
Moderator: JRibeiro
Les Mystérieuses Cités d'Or
Bem, parece que vou estrear os novos tópicos aqui no DVD & TV.
Recupero aquela que deverá ser a série que mais gente aqui do DVD Mania gostaria de ter com o audio original e legendas PT!
Saiu uma nova edição em França no dia 8, que seria + do que bem recebida por cá:

Detalhes técnicos (em francês)
Ce coffret coutera environ de 100 € (on le trouve déjà en précommande pour 80 € sur certains sites). A ce prix là, vous aurez :
- une remasterisation complète du son et de l'image (on espère sans commune mesure avec tous les coffrets précédents ...)
- un livret de 100 pages
- une encyclopédie sur les peuples précolombiens
- le roman original de l'oeuvre "la route de l'or" de Scott O'Dell réédité pour l'occasion avec une couverture spéciale
- la comparaison storyboard / séquence
- des scènes coupées
- les coulisses de la production
- les origines de la série
- un extrait d'un épisode en japonais
- les sous-titres en français
- la bande son en français et en breton
Toda esta info foi retirada do site http://www.lescitesdor.com/
Um abraço,
Tocoelho
Recupero aquela que deverá ser a série que mais gente aqui do DVD Mania gostaria de ter com o audio original e legendas PT!
Saiu uma nova edição em França no dia 8, que seria + do que bem recebida por cá:

Detalhes técnicos (em francês)
Ce coffret coutera environ de 100 € (on le trouve déjà en précommande pour 80 € sur certains sites). A ce prix là, vous aurez :
- une remasterisation complète du son et de l'image (on espère sans commune mesure avec tous les coffrets précédents ...)
- un livret de 100 pages
- une encyclopédie sur les peuples précolombiens
- le roman original de l'oeuvre "la route de l'or" de Scott O'Dell réédité pour l'occasion avec une couverture spéciale
- la comparaison storyboard / séquence
- des scènes coupées
- les coulisses de la production
- les origines de la série
- un extrait d'un épisode en japonais
- les sous-titres en français
- la bande son en français et en breton
Toda esta info foi retirada do site http://www.lescitesdor.com/
Um abraço,
Tocoelho
Re: Les Mystérieuses Cités d'Or
Há alguma informação quanto a legendas?
-
- Fanático
Há sim. "Les sous-titres en français"Hitman wrote:Há alguma informação quanto a legendas?

Nuno Calheiros
Era fã dessa série.
Isso não se faz Tó !
Há anos que espero por essa série e quando vi o tópico, ainda por cima inaugural, fiquei nas nuvens, mas leio e... nada de legendas pt...
Há que esperar pacientemente.
Bom trabalho Tó.
Há anos que espero por essa série e quando vi o tópico, ainda por cima inaugural, fiquei nas nuvens, mas leio e... nada de legendas pt...

Há que esperar pacientemente.
Bom trabalho Tó.

Já não é nada mau.NunoCalheiros wrote:Há sim. "Les sous-titres en français"Hitman wrote:Há alguma informação quanto a legendas?
Bem que podiam lançar cá a edição. Aposto que seria um sucesso!
Essa é das séries que mais espero. Inclusivé já chateei a New Age com vários emails sugerindo que a editassem.
Se ao menos esta edição tivesse leg. em inglês...
Não sei se não seria boa ideia quem realmente for fã desta série, enviar emails à New Age. Na altura, quando os contactei, dizendo que de certeza esta era uma das séries em que os fãs fariam fila para a comprar, eles responderam-me que muito provavelmente eu seria a única pessoa que estaria na fila...
Acho que eles não têm a percepação de que realmente há muitos fãs desta série...
Se ao menos esta edição tivesse leg. em inglês...
Não sei se não seria boa ideia quem realmente for fã desta série, enviar emails à New Age. Na altura, quando os contactei, dizendo que de certeza esta era uma das séries em que os fãs fariam fila para a comprar, eles responderam-me que muito provavelmente eu seria a única pessoa que estaria na fila...

Acho que eles não têm a percepação de que realmente há muitos fãs desta série...

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Ce coffret coutera environ de 100 € (on le trouve déjà en précommande pour 80 € sur certains sites). A ce prix là, vous aurez...
eu quero esta mas tenho uma edicao manhosa que me custou 9€
vou esperar
eu quero esta mas tenho uma edicao manhosa que me custou 9€
vou esperar
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
Também ando há espera desta série com legendas em pt há que tempos. Isto quer dizer que eu sou mais um para a fila. 

Cabeças

Cabeças wrote:Também ando há espera desta série com legendas em pt há que tempos. Isto quer dizer que eu sou mais um para a fila.

Envia emails à New Age a sugerir o lançamento nacional desta série. Pode ser que assim se apercebam que não estou sozinho na fila...

Há n tempo que arranjei isto com legendas em PT por canais menos oficiosos...
Cansei-me de andar a esperar por editoras tapadas que teimam em não lançar ou quando lançam, fazer asneira
Cansei-me de andar a esperar por editoras tapadas que teimam em não lançar ou quando lançam, fazer asneira

Enviei para o geral, mas veio devolvido!Lorde X wrote:Cabeças wrote:Também ando há espera desta série com legendas em pt há que tempos. Isto quer dizer que eu sou mais um para a fila.![]()
Envia emails à New Age a sugerir o lançamento nacional desta série. Pode ser que assim se apercebam que não estou sozinho na fila...

Tinha-lhes enviado o link para aqui e tencionava pedir ao pessoal que queria a série para se manifestar aqui à bruta, para eles verem que há bastante gente interessada!
Era fixe se isto saísse cá pelo Natal!
Cabeças

-
- Fanático
Cabeças wrote:Enviei para o geral, mas veio devolvido!Lorde X wrote:Cabeças wrote:Também ando há espera desta série com legendas em pt há que tempos. Isto quer dizer que eu sou mais um para a fila.![]()
Que endereço estás a utilizar para enviar?
Tinha-lhes enviado o link para aqui e tencionava pedir ao pessoal que queria a série para se manifestar aqui à bruta, para eles verem que há bastante gente interessada!
A new age faliu já há algum tempo. Não sei porque é mantêm o site...
Nuno Calheiros
Já nã me lembro para qual enviei pois já enviei há mais de um ano. Sei que foi um dos que vi aqui: http://www.newage.pt/contactos.aspxCabeças wrote:Enviei para o geral, mas veio devolvido!Lorde X wrote:Cabeças wrote:Também ando há espera desta série com legendas em pt há que tempos. Isto quer dizer que eu sou mais um para a fila.![]()
Que endereço estás a utilizar para enviar?

Essa apanhou-me completamente desprevenido. Não sabia nem desconfiava de nada...NunoCalheiros wrote: A new age faliu já há algum tempo. Não sei porque é mantêm o site...
E agora, qual será a editora nacional que, considerando o seu catálogo, terá mais aptidão para lançar esta série cá?