Campanha Essenciais - Castello Lopes
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Campanha Essenciais - Castello Lopes
Segundo o site dvdnacional: http://dvdnacional.net/2008/10/lancamen ... s-outubro/ iria sair esta Campanha Essenciais (P.V.P. 9,99€), a minha pergunta é se alguém já os viu na área de Lisboa e se sim onde. É que estava interessado em adquirir os seguintes filmes desta promo e ainda não vi nada à venda...
-Música no Coração
-O Feiticeiro de OZ
-Ben Hur
-Música no Coração
-O Feiticeiro de OZ
-Ben Hur
-
- DVD Maníaco
Re: Campanha Essenciais - Castello Lopes
Vi alguns dessa promoção no MediaMarkt de Benfica, mas penso que ainda não eram todos. Também penso ter visto alguns no El Corte Inglês. Posso tentar ver noutro dia e confirmar isso.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
A edição de coleccionador (com 4 DVD's) do Ben-Hur está a 15€ na dvdgo. E ainda podes arranjá-la 25% mais barata se esperares pelos saldos. Vale bem a pena, porque além dos extras inclui também o Ben-Hur de 1925.
http://www.dvdgo.com/product.asp?typepr ... ´s+Edition
http://www.dvdgo.com/product.asp?typepr ... ´s+Edition
-
- Novato
Ontem vi na FNAC do Chiado:
- As Vinhas da Ira
- All That Jazz
- O Apartamento
- Bem vindo Mr. Chance
Haviam mais uns mas não era o Ben Hur. Estão meio escondidos cá em cima em frente à bilheteira quando se entra.
- As Vinhas da Ira
- All That Jazz
- O Apartamento
- Bem vindo Mr. Chance
Haviam mais uns mas não era o Ben Hur. Estão meio escondidos cá em cima em frente à bilheteira quando se entra.
Sei que tanto o Música no Coração como O Feiticeiro de OZ já estiveram à venda numa campanha similar porque os vi no mercado à uns meses atrás Pão de Açúcar do Amoreiras só que na altura não comprei e arrependi-me. Vou ver se passo no Media Market porque lá deve ter de certeza 

-
- DVD Maníaco
Pelo menos o Ben-Hur estava no MediaMarkt de Alfragide, não vi os outros.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- Entusiasta
Essas versões todas são as mais antigas certo? O Ben-Hur não é de 2 discos pois não? A qualidade não deve ser grande coisa pois não?
Eu vi o Ben-Hur, Musica no Coração, Serenata à Chuva, Feitiço de Oz, Dr. Zhivago no Media Markt Gran Plaza.
Eu vi o Ben-Hur, Musica no Coração, Serenata à Chuva, Feitiço de Oz, Dr. Zhivago no Media Markt Gran Plaza.
Estive hoje no Media Market de Benfica, o Música no Coração não havia porque está esgotado mas de resto pareceu-me que tinham lá o resto da colecção da campanha (o Serenata à Chuva não me consigo recordar se tinha).cannondale20 wrote:Essas versões todas são as mais antigas certo? O Ben-Hur não é de 2 discos pois não? A qualidade não deve ser grande coisa pois não?
O Ben Hur pelo que dá para perceber é só um disco, o Musica Coração é só de um disco (sei isto porque já o tinha visto nesta mesma campanha à uns tempos) e o Feiticeiro de OZ também é só um disco (nem sei se temos outra) mas tem vários extras.
o doutor jivago é o dvd de duas faces da edição especial, ou é um normal só de uma face?