Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado
Re: Action figures!

Post by ^^Raziel^^ »

Olá a todos. Já cá não vinha há uns tempos. Boas compras se têm feito por aqui.
Como sempre, vou pôr aqui as minha últimas aquisições, sempre com uma lengalenga para melhor dar a conhecer as figuras a quem não esteja familiarizado com elas. Aqui vai.

Scorpion e Sub-Zero do Mortal Kombat. Estas figuras já datam do ano 2000 e apesar de não terem acessórios e serem baseados mais no design da animação do que no do jogo, são para mim as melhores figuras destes personagens feitas até hoje. Foram produzidas por uma empresa que teve uma vida curta, a Infinite Concepts e têm uma articulação fora do normal, denominada de C.O.G.J.I.T. (Center Of Gravity Join Integrity Technology), que permite colocar a figura em poses que muitas figuras de agora não conseguem. Além disso, a escultura é também muito boa e as figuras são enormes. Foi pena terem durado apenas uma série. Podem ver mais sobre esta linha de figuras no site: http://www.kirb.net/articles/infiniteco ... kombat.php

ImageImageImageImage

Do clássico filme Conan, com o Arnold Schwarzenegger, as figuras da NECA.

ImageImageImageImage

Dos Tranformers, a versão animated do Jazz e da colecção Universe, o Prowl, que comprei com muita nostalgia, já que a versão original do Prowl foi o primeiro Transformer que recebi e que infelizmente já não o tenho.

ImageImageImageImage

Do fantástico filme de animação da Pixar, Wall-E.

ImageImage

Da colecção Cinema Of Fear da Mezco, o Screen Grab e o Freddy Krueger do Nightmare On Elm Street

ImageImageImageImage

Da série Heroes, Jessica/Nikki Sanders, Parkman com a Molly e Noah Bennet

ImageImageImageImageImage

Do anime Appleseed, uma das personagens principais, Briareos.

ImageImage

Da colecção Cult Classics, série 7, Beetlejuice, do filme com o mesmo nome e o Stuntman Mike do filme Death Proof. Da série 3, Endoskeleton do filme Terminator.

ImageImageImageImageImageImage

Do jogo Samurai Showdown, a personagem Haohmaru, que foi lançado na colecção Capcom Vs. SNK 2.

ImageImage

Figuras do Spider-Man, compradas numa máquina Gashapon por €1 cada, num supermercado Pingo Doce perto de mim<--------hehe, afinal a publicidade é verdadeira

ImageImage

Originalmente dos filmes do Kevin Smith, as personagens Jay e Silent Bob, aqui na sua versão da série animada Clerks.

ImageImageImageImage

Por fim, do anime One Piece, a Nami. Como na roupa, calçado e outros artigos, a contrafacção também existe no mundo das figuras. No entanto, no caso destas, na maior parte das vezes as originais e os contrafeitos são fabricados na mesma fábrica ou usando os mesmos moldes, o que faz com que, apesar de não serem tão cuidadosamente removidos dos moldes e pintados, fiquem muito perto da qualidade dos originais. Além disso compensam muito em termos de preço, pois para quem não conhece esta colecção, cada figura original custa de €50 para cima, e esta custou-me cerca de €12 já com portes. A figura foi fotografada fora da caixa, porque também esta foi falsificada, e mal. Ou melhor foi falsificada para ocupar menos espaço, pois na versão original, as figuras vêm numa caixa enorme (já as figuras têm cerca de 22 cm) que permitem ver a figura na totalidade, como podem ver no post em que eu pus a figura do Luffy da mesma colecção. Então, quem as produz contrafeitas decidiu literalmente pegar na caixa original e criar uma "fotocópia reduzida", o que faz com que a caixa em que vem seja suficiente para caber, mas não para exibir a figura. Acima de tudo, a figura tem bastante qualidade, valendo a pena todos os senãos.

ImageImage

Tirando o Freddy Krueger e o Endoskeleton, que foram comprados na Amazon, os Gashapon do Spider-Man e o Wall-E que foi comprado no Toys R Us, todas as outras figuras foram compradas no eBay.

Abraços a todos e bom vício.
djm
Entusiasta
Entusiasta

Post by djm »

Comprada no ebay, por 16€ c/ portes:

http://www.spawn.com/toys/product.aspx?product=2520

Image

Fantástica! yes-)
christophe
Novato

Post by christophe »

Adenas.

Por favor será que me consegues arranjar esta figura ai no Brasil?
Pessoal se alguém souber onde posso encontrar esta figura diga-me.

[img]javascript:window.close()[/img]

Obrigado a todos.
christophe
Novato

Post by christophe »

Adenas.

Por favor será que me consegues arranjar esta figura ai no Brasil?
Pessoal se alguém souber onde posso encontrar esta figura diga-me.

WORLD OF WARCRAFT: SERIES 1: ILLIDAN STORMRAGE Deluxe Collector Figure

Obrigado a todos.
Adenas
Novato

Post by Adenas »

christophe

amigo , esse action figure , aki no Brasil eh soh importanto mesmo , dei um olhado nos lugares onde compro e foram essas as respostas , mas fica tranquilo que assim que aparecer eu te passo o preço !!!

E aproveitando por favro teria como ver um peça pra mim ?

eh a peça da medicom Spawn Viny

c vc encontrar , teria como vc mandar pra mim , mda um preço e a gente faz negocio ok

Abraço a todos !
djm
Entusiasta
Entusiasta

Post by djm »

Vindas do Ebay:

Clive Barker´s Tortures Souls 2 - Moribundi - 14€
http://www.spawn.com/features/tortureds ... bundi.html

Image Image

Spawn Series 31 - Other Worlds - Spawn 11 - 16€
http://www.spawn.com/toys/product.aspx?product=3111

Image
sr_dr_silva
Entusiasta
Entusiasta

Post by sr_dr_silva »

Só para dar os parabens a todos os que colocam fotos do vosso material aqui...há coisas realmente excelentes, infelizmente eu não consigo alimentar 2 vicios e por isso continuo a manter-me pelos dvds... continuem a meter aqui os vossos updates!!!
Abraço a todos!!!
Colecção DVD:
Image

Image
Thundercloud
Iniciado
Iniciado

Post by Thundercloud »

Obrigado pelas palavras de apreço sr_dr_silva yes-)

Agora é a minha vez :mrgreen:

As mais recentes:

Comprada na "macfly's fun shop" :-D :-D
( http://macflys.blogspot.com )

Star Wars - Luke Skywalker Jedi
Image

MDCine.com:

Star Wars - Qui-Gon Jinn
Image

Star Wars - R2-D2 & C3PO
Image

Conan the Barbarian
Image

Marvel - Wolverine exclusive "Patch"
Image

Marvel - "Claws" Black Cat
Image

Japão:
( http://www.hlj.com )

Street Fighter Alpha - Cammy
Image

Darkstalkers - Morrigan
Image

Transformers - Revoltech (completa :mrgreen: )
Image

Gashapons:
( E-bay )

Dino Crisis - Regina:
Image

Final Fantasy X - Rikku
Image

Marvel - Black Cat
Image
hugocardoso
Novato

Post by hugocardoso »

Gostei muito dos Transformers. Qual é o tamanho das figuras? Adquiriste onde e qual o preço?

Excelente colecção yes-)
"Yippee-ki-yay, motherfucker!"

by John McClane
Thundercloud
Iniciado
Iniciado

Post by Thundercloud »

hugocardoso wrote:Gostei muito dos Transformers. Qual é o tamanho das figuras? Adquiriste onde e qual o preço?

Excelente colecção yes-)
Ora bem, os Revoltech têm entre 13/14 cm de altura. O Optimus e o Megatron vi-os uma vez à venda na Fnac por 30€.
Na altura achei-os caros (e foram) porque estas figuras não deviam de valer mais de 20€.
Mas depois de investigar o que era a Revoltech, achei interessante o facto de conseguires pô-los praticamente em qualquer posição imaginável e por o detalhe nas figuras ser excelente. Só não transformam... pato-)
Acabei então por comprar esses dois pela Fnac e adorei-os.
Na altura não tinha saído mais nenhum, só um exclusivo (uma versão branca do Optimus denominado Ultra Magnus), que andava a ser vendido por 50/60€ no Ebay... Entretanto esta loja japonesa ( http://www.hlj.com/top/Fig ) voltou a pô-lo em stock por um equivalente a 13€. Comprei-o logo. Mesmo com as taxas ficava bem mais barato do que o preço do Ebay.
O Starscream e o Rodimus sairam recentemente, comprei-os igualmente pela loja japonesa por um preço também à volta desse.
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by neotheone »

Não ligo muito a action figures mas admito que há aqui muito belas peças yes-)
Eu não tenho action figures a não ser que isto conte pato-)

ImageImage
ImageImage
macfly
Iniciado
Iniciado

Post by macfly »

excelente colecção Thunder yes-) yes-) (ainda vais acabar por me comprar os bustos todos :mrgreen: )
podias-me dizer o tamanho do c3-po da kotobukiya (sem a base ) ??
a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
Thundercloud
Iniciado
Iniciado

Post by Thundercloud »

Vamos ver, vamos ver :lol:
Depende de qual quiseres vender :-)))

Ora bem, a estátua do C3PO tem exactamente 26 cm de altura sem a base.
macfly
Iniciado
Iniciado

Post by macfly »

Thundercloud wrote:Vamos ver, vamos ver :lol:
Depende de qual quiseres vender :-)))

Ora bem, a estátua do C3PO tem exactamente 26 cm de altura sem a base.
lol... obrigado pela resposta, sempre achei esse duo da kotobukiya muito bem concebido, mas vou esperar que a sideshow lance un c3-po em Premium format :biggrin:
e sempre que precisares estou cá para ajudar :mrgreen:
ah ainda não mostrei: fica aqui um pequeno video do meu wall.e pato-)

http://fr.youtube.com/watch?v=YBtMqRIj-to
a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
christophe
Novato

Post by christophe »

Boas DJM.
Uma pergunta, as figuras que compras-te no ebay pagas-te alguma coisa na Alfandega?

Post Reply