Action figures!
-
- Novato
Re: Action figures!
Parabéns macfly, tens umas figuras excelentes, apesar de eu não gostar de bustos.
Gosto muito da tua figura da princesa que está deitada, quanto te custou?
-
- Novato
Boas pessoal.
Das figuras que ando a procura , alguém sabe de alguns sites onde eu as possa adquirir?
Por favor digam-me os sites que conhecem para eu procurar.
Um abraço a todos.
Das figuras que ando a procura , alguém sabe de alguns sites onde eu as possa adquirir?
Um abraço a todos.
a estátua da princesa Leia custou-me 150 euros é da Gentle Giant e limitada a 5500 exemplares no mundo inteirochristophe wrote:Parabéns macfly, tens umas figuras excelentes, apesar de eu não gostar de bustos.
a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
-
- Novato
Boas pessoal.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
macfly tu compras directamente do Sideshow? Eu encomendei uma figura de 12" que não é nada pesado e eles cobram 64.41US?!?! Coisa absurdamacfly wrote:a estátua da princesa Leia custou-me 150 euros é da Gentle Giant e limitada a 5500 exemplares no mundo inteirochristophe wrote:Parabéns macfly, tens umas figuras excelentes, apesar de eu não gostar de bustos.
PS: e como se escolhe o warehouse? Queria escolher a de EU mas não sei como
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
é automatico se metes a morada de Portugal vem do ukvictors wrote:macfly tu compras directamente do Sideshow? Eu encomendei uma figura de 12" que não é nada pesado e eles cobram 64.41US?!?! Coisa absurdamacfly wrote:a estátua da princesa Leia custou-me 150 euros é da Gentle Giant e limitada a 5500 exemplares no mundo inteirochristophe wrote:Parabéns macfly, tens umas figuras excelentes, apesar de eu não gostar de bustos.
PS: e como se escolhe o warehouse? Queria escolher a de EU mas não sei como

qual a figura que encomendaste ??
a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
-
- Entusiasta

Comprada na Toys R' Us por 4.99€.
Ae galera de novo , comprei um peça , agora usada ( gunslinger Spawn ) o braço dele veio solto e o cara que me vendeu me garantiu que o braço vem solto , que eh assim mesmo e de que todos são assim
confere galera , eh assim mesmo ? tenhu la minhas duvidas neh , mas o cara me deu certeza absoluta que sim , e como aki eu sei que naum rola mentira , queria saber de vcs
abraço a todos !!!
confere galera , eh assim mesmo ? tenhu la minhas duvidas neh , mas o cara me deu certeza absoluta que sim , e como aki eu sei que naum rola mentira , queria saber de vcs
abraço a todos !!!
-
- Iniciado
Adenas,
Não, que eu tenha conhecimento nunca nenhuma figura do Spawn vem com membros soltos. A base e acessórios talvez, mas braços e pernas não costumam.
Aliás como podes ver por aqui a titulo de exemplo essa figura que compraste não parece ter com nenhum braço solto ou à parte:
http://cgi.ebay.fr/MCFARLANE-SERIES-27- ... 286.c0.m14
Não, que eu tenha conhecimento nunca nenhuma figura do Spawn vem com membros soltos. A base e acessórios talvez, mas braços e pernas não costumam.
Aliás como podes ver por aqui a titulo de exemplo essa figura que compraste não parece ter com nenhum braço solto ou à parte:
http://cgi.ebay.fr/MCFARLANE-SERIES-27- ... 286.c0.m14
pois eh meu kerido , me passaram a perna , comprei e agora terei de reparar , fazer oq neh , o cara me garantiu que era assim , mas tudo bem
valew pela atenção viu cara
abraço !
valew pela atenção viu cara
abraço !
-
- Iniciado
Adenas estás no Brasil ou em Portugal?
Não penses que é uma questão de xenofobia ou qualquer coisa do género
mas tenho para os dois casos sugestões diferentes que te podem ajudar neste tipo de situações...
Abraço
Não penses que é uma questão de xenofobia ou qualquer coisa do género

Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
Estou no brasil , e qualquer ajuda eh sempre bem-vinda ok
valew cara pela atenção
valew cara pela atenção
-
- Iniciado
Adenas Tens PM.Adenas wrote:Estou no brasil , e qualquer ajuda eh sempre bem-vinda ok
valew cara pela atenção
Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
-
- Novato
Boas Adenas.
Eu tenho um Gunslinger Spawn e não veio com o braço solto, disso tenho eu a certeza pois sou um coleccionador de Spawns.
Um abraço.
Eu tenho um Gunslinger Spawn e não veio com o braço solto, disso tenho eu a certeza pois sou um coleccionador de Spawns.
Um abraço.
Po vcs vejam soh , dei credito ao cara que me vendeu , e acontece isso , tb sou colecionador de Spawn , e achei meio estranhu mesmo o braço vir solto , meio ilogico neh , mas o cara me garantiu e tudo mais como expliquei , agora vou conserta-lo e naum comprei mais dessa pessoa , que ganhou as minhas custas me vendendo um produto quebrado !!!
Faz parte neh , aprendi a lição
....e repondendo a pergunta do amigo em cima , cara desculpa minha ignorancia , mas oq seria pm ?
abraço a todos que me ajudaram
Faz parte neh , aprendi a lição

....e repondendo a pergunta do amigo em cima , cara desculpa minha ignorancia , mas oq seria pm ?
abraço a todos que me ajudaram