Tropic Thunder (2008) - Ben Stiller
Moderators: waltsouza, mansildv
Tropic Thunder (2008) - Ben Stiller
Matthew McConaughey juntou-se ao elenco de «Tropic Thunder», comédia que será realizada por Ben Stiller. O actor vai substituir Owen Wilson, que estava inicialmente escalado para fazer a pequena participação, mas que devido a problemas de saúde teve de se afastar.
O filme conta as aventuras de um grupo de actores que vão para uma ilha remota para gravar um épico de guerra. Uma vez lá, terão que fingir que são os soldados que estão a interpretar.
Além do próprio Bem Stiller, o elenco inclui Robert Downey Jr., Jack Black («Alta Fidelidade»), Nick Nolte («Hulk»), Steve Coogan, Bill Hader («Três é Demais») e Justin Theroux («Miami Vice») - que assina o argumento juntamente com Etan Cohen («Idiocracy»).
«Tropic Thunder» está a ser gravado no Havai. A estreia está prevista para 11 de Julho de 2008.
O filme conta as aventuras de um grupo de actores que vão para uma ilha remota para gravar um épico de guerra. Uma vez lá, terão que fingir que são os soldados que estão a interpretar.
Além do próprio Bem Stiller, o elenco inclui Robert Downey Jr., Jack Black («Alta Fidelidade»), Nick Nolte («Hulk»), Steve Coogan, Bill Hader («Três é Demais») e Justin Theroux («Miami Vice») - que assina o argumento juntamente com Etan Cohen («Idiocracy»).
«Tropic Thunder» está a ser gravado no Havai. A estreia está prevista para 11 de Julho de 2008.
-
- DVD Maníaco
É impressão minha ou 2008 vai ser o ano de Robert Downey Jr. ?
Trailer:
http://movies.yahoo.com/premieres/70119 ... ardformat/

Trailer:
http://movies.yahoo.com/premieres/70119 ... ardformat/

Ben Stiller convoca o Jack Black e o Robert Downey Jr. para fazarem um vídeo de marketing viral: Tropic Thunder

"Christian Bale would kick your ass!"

"Christian Bale would kick your ass!"

-
- DVD Maníaco
Ja tinha visto o Sketch durante os MTV Movie Awards e adorado. Aguardo pelo filme com algumas espectativas, espero que não me desiluda.
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
-
- DVD Maníaco
Re: Tropic Thunder (2008) - Ben Stiller
Trailer do mockumentary sobre as filmagens do filme dentro do filme:
http://www.apple.com/trailers/dreamworks/rainofmadness/
Before the Thunder comes the Madness...
E já agora, respectivo blog:
http://www.rainofmadness.com/
http://www.apple.com/trailers/dreamworks/rainofmadness/
Before the Thunder comes the Madness...

E já agora, respectivo blog:
http://www.rainofmadness.com/
-
- Entusiasta
Fui ver ontem e gostei bastante. É claro que o filme tem algumas falhas mas o Downey Jr. salva o restante. Ele é de longe o melhor do filme. A personagem do Jack Black é praticamente inutil mas o Jay Baruchel e o que faz do rapper Alpa Chino compensam. O Ben Stiller tem algumas bem conseguidas mas os seus melhores momentos são quando contracena directamente com o Downey Jr.
Apesar de algumas ao lado no geral o filme está divertido. Mesmo que não gostem do Stiller ou do Black vão ver porque só pelo Robert Downey Jr. vale a pena.
Kirk Lazarus: Man, I don't drop character 'till I done the DVD commentary.
Apesar de algumas ao lado no geral o filme está divertido. Mesmo que não gostem do Stiller ou do Black vão ver porque só pelo Robert Downey Jr. vale a pena.
Kirk Lazarus: Man, I don't drop character 'till I done the DVD commentary.
O Robert Downey Jr é um génio!! O delievery, os maneirismos, cada fala era uma autêntica pérola. O restanto elenco também não desilude, todos tem a sua oportunidade de brilhar.
Como habitual nestas comédias á sempre piadas que não funcionam comigo mas no geral acho q está bem acima da média com humor para todos os públicos.
Como habitual nestas comédias á sempre piadas que não funcionam comigo mas no geral acho q está bem acima da média com humor para todos os públicos.
muito bom...melhor comédia do ano para mim......Downey é um génio....o Jack Black sempre simpatizei com ele e sai bem tambem no filme...
mas a grande surpresa foi mesmo....Tom Cruise....rapaz...tás perdoado!!!!
playa! playa!.....big dick playa!!!!

mas a grande surpresa foi mesmo....Tom Cruise....rapaz...tás perdoado!!!!

playa! playa!.....big dick playa!!!!

"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

-
- DVD Maníaco
Fui ver um pouco a medo mas 5 minutos depois já me tinha rendido, principalmente depois do trailer ao filme do Kirk Lazarus, com o Tobey Maguire. Não há muito a acrescentar àquilo que já foi dito. Downey Jr. muito bom, Stiller Muito bom também, Black cumpre os mínimos olímpicos e Tom Cruise... bem, ainda dizem que o moço só joga pelo seguro!
No entanto, aquilo que me deu mais gozo em todo filme foi a quantidade - e sobretudo a qualidade - das referências a outros filmes. É inacreditável como se pode brincar tanto com outros filmes sem afectar a história base e dando ainda coerência a tudo. Simplesmente genial. No final, só fiquei com pena que tivesse acabado. Para mim já é clássico!
No entanto, aquilo que me deu mais gozo em todo filme foi a quantidade - e sobretudo a qualidade - das referências a outros filmes. É inacreditável como se pode brincar tanto com outros filmes sem afectar a história base e dando ainda coerência a tudo. Simplesmente genial. No final, só fiquei com pena que tivesse acabado. Para mim já é clássico!
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Era difícil ter gostado mais do filme. Genial em todos os sentidos.
A sátira, os estereótipos, os maneirismos, as piscares de olho a outros filmes, as one-liners... o Ben Stiller conseguiu tudo isto sem entrar na parvoíce dos scary movies. Com um elenco de luxo e que acima de tudo demonstrava que estava a divertir-se à grande a fazer o filme (principalmente o Tom Cruise), com uma ideia genial na minha opinião a servir de premissa para o filme, só podia dar uma das sátiras mais hilariantes que me lembro de ver. Estou completamente rendido a este filme. E uma palavra para o excelente trabalho do Robert Downey, Jr. depois do Iron Man pensava que era impossível ser surpreendido pelas qualidades deste senhor, mas o impossível aconteceu. Mas que grande grande filmalhaco! Recomendado a todos que gostam de boa comédia...
8/10
A sátira, os estereótipos, os maneirismos, as piscares de olho a outros filmes, as one-liners... o Ben Stiller conseguiu tudo isto sem entrar na parvoíce dos scary movies. Com um elenco de luxo e que acima de tudo demonstrava que estava a divertir-se à grande a fazer o filme (principalmente o Tom Cruise), com uma ideia genial na minha opinião a servir de premissa para o filme, só podia dar uma das sátiras mais hilariantes que me lembro de ver. Estou completamente rendido a este filme. E uma palavra para o excelente trabalho do Robert Downey, Jr. depois do Iron Man pensava que era impossível ser surpreendido pelas qualidades deste senhor, mas o impossível aconteceu. Mas que grande grande filmalhaco! Recomendado a todos que gostam de boa comédia...

Genial.
Toda a mistura dos surpreendentes cameos (Tom Cruise OMG), registos histriónicos (Robert Downey Jr. é a cereja no topo do bolo), das divertidas tiradas, da deliciosa auto-paródia, das inúmeras referências a outros filmes... deram, literalmente uma explosão hilariante. Acho que posso dizer que nunca soltei tanta gargalhada seguida e a este ritmo (praticamente todo o filme!)...
9/10
Só lamento uma coisa: terem colocado a fabulosa Sadeness naquele trailer e naquele instante... e ainda por cima fazerem-me soltar uma sonora gargalhada por isso.
Shame on you!
Toda a mistura dos surpreendentes cameos (Tom Cruise OMG), registos histriónicos (Robert Downey Jr. é a cereja no topo do bolo), das divertidas tiradas, da deliciosa auto-paródia, das inúmeras referências a outros filmes... deram, literalmente uma explosão hilariante. Acho que posso dizer que nunca soltei tanta gargalhada seguida e a este ritmo (praticamente todo o filme!)...
9/10
Só lamento uma coisa: terem colocado a fabulosa Sadeness naquele trailer e naquele instante... e ainda por cima fazerem-me soltar uma sonora gargalhada por isso.

Enigma Files
Filme soberbo. Recomendo vivamente a todos, porque é das melhores comédias que já ví. Grandes interpretações (Downey, Cruise, Stiller), argumento de grande qualidade e uma produção de excelente nível.
Só os trailers ficticios do inicio do filme sao melhores que muitos filmes que vi nos últimos tempos.
8/10
Só os trailers ficticios do inicio do filme sao melhores que muitos filmes que vi nos últimos tempos.
8/10
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
-
- DVD Maníaco
E um pormenor. Toda a gente fala no Robert Downey Jr. (que realmente está genial) mas eu considero que a interpretação do Ben Stiller está ainda mais genial. O personagem do Downey tem muito por onde se lhe pegue, com todos aqueles maneirismos e características que são um doce para qualquer actor. Mas quem imaginaria ver Ben Stiller a fazer de Stallone com tamanha eficácia? O papel de "herói de acção em decadência que sempre se julgou melhor actor do que realmente é e que ocasionalmente até consegue uma bela interpretação, principalmente num filme em que a sua imagem enquanto ícone está em jogo" (qual Rocky Balboa...) assenta-lhe como uma luva e, na minha opinião, é material digno de nomeação para Oscar.
Giribi,
concordo totalmente contigo em relação aos trailers. Geniais! Um colega meu que não tinha percebido ainda que os trailers já eram parte do filme, quando viu o trailer em que aparece o Downey Jr. e o Tobey Maguire como monges, até disse: "não perco este filme por nada!".
E eis como dois ou três trailers caracterizam, em 3 minutos, todos os personagens do filme. Para mim é um dos filmes do ano!
Giribi,
concordo totalmente contigo em relação aos trailers. Geniais! Um colega meu que não tinha percebido ainda que os trailers já eram parte do filme, quando viu o trailer em que aparece o Downey Jr. e o Tobey Maguire como monges, até disse: "não perco este filme por nada!".

Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)