Harmony One

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
VitorSimao
Fanático
Fanático
Harmony One

Post by VitorSimao »

Este comando universal foi apresentado na CES deste ano, e lançado agora em Fevereiro.

Já alguém teve nas mãos um destes "meninos"?

Algum sitio onde comprar, tirando o site da Logitech?
PRpaulorossi
Iniciado
Iniciado

Post by PRpaulorossi »

Oi ppl,

Esse não conheço.
Tenho um da Oneforall, o Kameleon ( 2ª geração, acho eu ) e é bem porreiro. A assistência é muito boa e sempre se pode sacar os códigos que necessitamos do site dele.
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Decidi-me pelo Harmony 885. 150€ na pix (119€ para quem for cliente pro).
Tendo em conta que na Worten custa 250€... ou a Pix anda a perder dinheiro.. ou a Worten anda a roubar comó ca....

:-? :-? :-?
bugas
Iniciado
Iniciado

Post by bugas »

Alguém sabe se este Harmony one da Logitech também dá para comandar as boxes da Zon ??
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Sim.

Os Harmony's funcionam de dois modos:
1º Download dos comandos a partir do site da Logitech
2º Parametrização manual dos comandos

Se falas da "velha" box da Zon, então podes puxar do site da Logitech (através do software que vem com o Harmony) os comandos, sendo a configuração do comando automática.

Se falas da nova box Zon HD, então terás de fazer como eu, e parametrizar manualmente cada uma das teclas, já que ninguém se deu ao trabalho de enviar os códigos para lá (incluindo eu).
nmtavares
Entusiasta
Entusiasta
Re:

Post by nmtavares »

VitorSimao wrote:Decidi-me pelo Harmony 885. 150€ na pix (119€ para quem for cliente pro).
Tendo em conta que na Worten custa 250€... ou a Pix anda a perder dinheiro.. ou a Worten anda a roubar comó ca....

:-? :-? :-?
Acho que se estás a pensar na segunda hipotese, acertaste em cheio.
Fanático
Re: Harmony One

Post by VitorSimao »

Tive a oportunidade de ter trabalhado nas ultimas 2 semanas com um Harmony One, e só posso dizer bem do comando.
Em relação ao 885, que é o que tenho, a nível de configuração não há qualquer diferença
A nível de utilização, o One é muito mais intuitivo que o 885, e para isso muito contribuem, quer o ecran touch screen, quer a alteração aos menus do próprio comando.

Por 130€ (que foi quanto custou), este comando é uma "pequena" maravilha.

Aconselho vivamente.
Exup
Novato

Post by Exup »

Eu tenho um Harmony One desde há 2 meses a esta parte...

Tb apenas posso dizer bem...

Preparem uma ou duas noites para o configurarem correctamente (principalmente se tiverem Tv's panasonic).

Depois de Tv configurada, box zon, home cinema, aparelhagem... tudo fica à maneira.

Um pormenor espectacular é podermos ter os icon's dos canais de Tv no touch screen...fica mto bem!!

http://www.iconharmony.com/icons/?wicket:interface=:1:1:::#

Cumps.
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Tenho um Pana e foi o que deu menos trabalho. Foí só colocar o código, e nem foi preciso reconfigurar nada. :wink:
francovilar
Iniciado
Iniciado

Post by francovilar »

Também tenho um e só tenho a dizer bem. Já é o segundo que tenho da logitech e não quero outro.
Só tive dificuldade em configurar o primeiro porque o software é o elo mais fraco mas mesmo assim tem vindo a melhorar.
Exup
Novato

Post by Exup »

VitorSimao wrote:Tenho um Pana e foi o que deu menos trabalho. Foí só colocar o código, e nem foi preciso reconfigurar nada. :wink:
Acredito...mas na altura que o comprei o PZ800 era novidade...e os códigos da base de dados do modelo americano na funcionavam...
O Eterno problema de ligar a TV a partir de Standby (duraçao do Power-on)...tive que usar outro modelo e editar.

Acho que depois de as pessoas conhecerem estes comandos nao querem outra coisa...é um mundo à parte....

Post Reply