PC Portartil com Blu-ray
PC Portartil com Blu-ray
Alguem tem ou conhece alguem que tenha um portatil com leitor de blu-ray?
Gostava de saber como é a qualidade de imagem ligando o pc a um LC/plasma (supondo q tem saida HDMI)
E em relação ao som, tem saida para digital para ligar ao AV, vem pelo HDMI ???
Obrigado
Gostava de saber como é a qualidade de imagem ligando o pc a um LC/plasma (supondo q tem saida HDMI)
E em relação ao som, tem saida para digital para ligar ao AV, vem pelo HDMI ???
Obrigado
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
OLED 55 E6V LG
-
- Fanático
Re: PC Portartil com Blu-ray
Nos portáteis que possuem saída HDMI, sim a imagem é boa.
A saída de som depende do portátil. Uns enviam o som por HDMI, outros o som terá de ser tirado via saída digital 5.1.
É uma questão de €€€€.
Pergunta idiota: Tendo em conta o preço de um leitor de BD, e dos portáteis com BD e saida HDMI video+som, alguma razão em particular para quereres o portátil?
A saída de som depende do portátil. Uns enviam o som por HDMI, outros o som terá de ser tirado via saída digital 5.1.
É uma questão de €€€€.
Pergunta idiota: Tendo em conta o preço de um leitor de BD, e dos portáteis com BD e saida HDMI video+som, alguma razão em particular para quereres o portátil?
VitorSimao wrote:Nos portáteis que possuem saída HDMI, sim a imagem é boa.
É uma questão de €€€€.
sim há:
1º quero tb um media player para filmes em mkv e afins...
2º o pc que tenho ja tem 5 anos (e vem ai o diablo 3

3º quero tb blu-ray.
Visto um leitor custar 350€+- , um media player sem disco (popcorn) +- 200€ , gasto um pouco mais e tenho um pc para substituir o meu P4. (ficando este apenas para a net).
OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG
-
- Fanático
Se queres jogar jogos recentes, terás de ir para um Portatil de 2000 euros, mais coisa menos coisa, sendo que não tens garantia que os consigas correr no seu maximo expoente, já que o mais importante para jogar é a Placa Gráfica, e portáteis com placas gráficas razoáveis custam os olhos da cara.
1 - BD Sony S300 : 250€
Samsung P1400 : 199€
2 - Popcorn Hour : 200€
3 - Desktop para jogar : 750€ (dependendo dos componentes)
4 - Disco 500GB para Popcorn : 60€
Total: 1210€ a 1410€
Agora arranja por 1410€ um portátil com uma placa gráfica decente que dê para jogar a resoluções de no minimo 1440x900 (monitor de 19"), e que dure mais que meio ano (tendo em conta que num desktop a placa gráfica troca-se, e num portátil nem por isso).
Consegues?

1 - BD Sony S300 : 250€
Samsung P1400 : 199€
2 - Popcorn Hour : 200€
3 - Desktop para jogar : 750€ (dependendo dos componentes)
4 - Disco 500GB para Popcorn : 60€
Total: 1210€ a 1410€
Agora arranja por 1410€ um portátil com uma placa gráfica decente que dê para jogar a resoluções de no minimo 1440x900 (monitor de 19"), e que dure mais que meio ano (tendo em conta que num desktop a placa gráfica troca-se, e num portátil nem por isso).
Consegues?

-
- Iniciado
Acer 5930g tem tudo o que queres menos a drive de bluray, gráfica 9600GT com 512Mg DDR3, maquinão por 800 euros.
-
- Fanático
Correcção: 9600M GT, que não é o mesmo que a 9600GT. É equivalente a uma 9500GT, e não a uma 9600GT. O "M" aqui é muito importante. Corresponde, nos desktops, ao modelo de entrada da geração anterior.
Pelo mesmo preço fazes um Desktop com um processador e placa gráfica bem melhores.

Pelo mesmo preço fazes um Desktop com um processador e placa gráfica bem melhores.

A mim tb n me interessa um maquinão para jogos, para isso uso a XBOX360, pc desktop, já n quero (para já) praticamento so uso para vir à net sacar "coisas"....
Para ser leitor de mesa de Blu-ray, estava há espera do proximo ano, pois os preços vao baixar e queria uma coisa para durar até queimar! lol (e com saidas 7.1 analogicas).
bojectivo do pc era mesmo o media player HD e ir desenrascar uns filmes em Blu-ray e ter um pc mais actualizado para brincadeiras (dvds caseiros, photoshop e afins)....
Por isso ainda não sei o q fazer...
ai se houvesse guita....
Para ser leitor de mesa de Blu-ray, estava há espera do proximo ano, pois os preços vao baixar e queria uma coisa para durar até queimar! lol (e com saidas 7.1 analogicas).
bojectivo do pc era mesmo o media player HD e ir desenrascar uns filmes em Blu-ray e ter um pc mais actualizado para brincadeiras (dvds caseiros, photoshop e afins)....
Por isso ainda não sei o q fazer...

ai se houvesse guita....

OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG
-
- Entusiasta
Olá
Uma saida Full HD 1080 num portátil deverá dar resultados semelhantes às de um leitor de sala.
Apenas uma sugestão se queres um pc com blu-ray não compres apenas um com leitor, mas já sim um com gravador, e tens alguns modelso bons no mercado, mas não são a 600€......
Uma saida Full HD 1080 num portátil deverá dar resultados semelhantes às de um leitor de sala.
Apenas uma sugestão se queres um pc com blu-ray não compres apenas um com leitor, mas já sim um com gravador, e tens alguns modelso bons no mercado, mas não são a 600€......
jmascarenhas wrote:Olá
Já comprei, mas n tem gravador.
Estou, satisfeito com o leitor do pc.
acer 5920G 2.5GHz, 4GB, 9500M GS nvidia
OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG