The Forbidden Kingdom (2008) - Rob Minkoff
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Fanático
The Forbidden Kingdom (2008) - Rob Minkoff
Estranhei não haver ainda um tópico aberto sobre este filme.
Vai estrear um filme que tem nos principais papeis dois dos melhores actores de artes marciais da actualidade, Jackie Chan e Jet Li (este para mim o melhor), e com coreografias do Mestre Woo Ping, o responsável pelas coreografias de luta do Matrix.
Forbidden Kingdom.
Trailer e mais dados sobre a história aqui:
http://www.apple.com/trailers/lions_gat ... trailer1a/
Vai estrear um filme que tem nos principais papeis dois dos melhores actores de artes marciais da actualidade, Jackie Chan e Jet Li (este para mim o melhor), e com coreografias do Mestre Woo Ping, o responsável pelas coreografias de luta do Matrix.
Forbidden Kingdom.
Trailer e mais dados sobre a história aqui:
http://www.apple.com/trailers/lions_gat ... trailer1a/
Já foram dois dos melhores , agora com o desgaste fisico que foi surgindo com a idade nao concordo que sejam os melhores executantes da industria. Sao duas lendas vivas que toda a gente que aprecia o género queria á mais de uma decada ver juntos , é pena que seja num filme de producao americana ainda para mais quando o proprio Jackie e Jet disseram coisas pouco abonatorias em relacao á qualidade do filme... apesar disso tenho de dizer que por agora os trailers têm me impressionado. A presenca de Yuen Woo Ping pelo menos dá alento a que estejamos perante um bom filme de artes marciais.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Re: The Forbidden Kingdom (2008) - Rob Minkoff
Vi o filme ontem.
E não sei porquê lembrei-me do Dragon Ball para o ano que vem.
Gostei da historia, e dos dois grandes senhores J. Chan e J. Li
O que peca é os chineses a falarem um inglês trapalhão.
Depois é a historia do costume, puto que leva porrada lá no bairro, recebe um bastão e vai para outro mundo, aprende a lutar ...
E não sei porquê lembrei-me do Dragon Ball para o ano que vem.
Gostei da historia, e dos dois grandes senhores J. Chan e J. Li

O que peca é os chineses a falarem um inglês trapalhão.
Depois é a historia do costume, puto que leva porrada lá no bairro, recebe um bastão e vai para outro mundo, aprende a lutar ...
Firefox 2 + corrector-ortográfico
-
- Fanático
Se o Dragon Ball tiver metade da qualidade deste.. já vai ser muito bom
´
E aquela luta Li Vs. Chan é para ficar para a história.

E aquela luta Li Vs. Chan é para ficar para a história.
zzz é normal associar o DragonBall a este Forbidden Kingdom. Ambos sao adaptacoes (ou mais inspirados) de uma das grandes novels chinesas (de 1590) de seu nome Journey to the West. Existem imensos filmes/series/livros com referencias ao livro e no final acaba-se por encontra-se várias semelhancas entre projectos.
O filme é fracote , bem melhor do que a maioria das producoes americanas do Jackie e Jet e os protagonistas , longe do fulgor de outro tempo, acabam apenas por fazer um filme divertido e bem melhor do que aquilo que inicialmente eu esperava mas longe daquilo que devia ter sido um filme que juntava ambos. Isto feito á uma decada em HK seria concerteza um autentico acontecimento , agora acaba por se sustentar muito na base de juntar apenas os dois protagonistas. Nao é um bom filme mas acaba por ultrapassar as minhas expectativas.
O filme é fracote , bem melhor do que a maioria das producoes americanas do Jackie e Jet e os protagonistas , longe do fulgor de outro tempo, acabam apenas por fazer um filme divertido e bem melhor do que aquilo que inicialmente eu esperava mas longe daquilo que devia ter sido um filme que juntava ambos. Isto feito á uma decada em HK seria concerteza um autentico acontecimento , agora acaba por se sustentar muito na base de juntar apenas os dois protagonistas. Nao é um bom filme mas acaba por ultrapassar as minhas expectativas.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver