The Forbidden Kingdom (2008) - Rob Minkoff

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
VitorSimao
Fanático
Fanático
The Forbidden Kingdom (2008) - Rob Minkoff

Post by VitorSimao »

Estranhei não haver ainda um tópico aberto sobre este filme.

Vai estrear um filme que tem nos principais papeis dois dos melhores actores de artes marciais da actualidade, Jackie Chan e Jet Li (este para mim o melhor), e com coreografias do Mestre Woo Ping, o responsável pelas coreografias de luta do Matrix.

Forbidden Kingdom.

Trailer e mais dados sobre a história aqui:
http://www.apple.com/trailers/lions_gat ... trailer1a/
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

Já foram dois dos melhores , agora com o desgaste fisico que foi surgindo com a idade nao concordo que sejam os melhores executantes da industria. Sao duas lendas vivas que toda a gente que aprecia o género queria á mais de uma decada ver juntos , é pena que seja num filme de producao americana ainda para mais quando o proprio Jackie e Jet disseram coisas pouco abonatorias em relacao á qualidade do filme... apesar disso tenho de dizer que por agora os trailers têm me impressionado. A presenca de Yuen Woo Ping pelo menos dá alento a que estejamos perante um bom filme de artes marciais.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
zzz
Entusiasta
Entusiasta
Re: The Forbidden Kingdom (2008) - Rob Minkoff

Post by zzz »

Vi o filme ontem.
E não sei porquê lembrei-me do Dragon Ball para o ano que vem.
Gostei da historia, e dos dois grandes senhores J. Chan e J. Li :-D

O que peca é os chineses a falarem um inglês trapalhão.
Depois é a historia do costume, puto que leva porrada lá no bairro, recebe um bastão e vai para outro mundo, aprende a lutar ...
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Se o Dragon Ball tiver metade da qualidade deste.. já vai ser muito bom :wink:´

E aquela luta Li Vs. Chan é para ficar para a história.
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

zzz é normal associar o DragonBall a este Forbidden Kingdom. Ambos sao adaptacoes (ou mais inspirados) de uma das grandes novels chinesas (de 1590) de seu nome Journey to the West. Existem imensos filmes/series/livros com referencias ao livro e no final acaba-se por encontra-se várias semelhancas entre projectos.

O filme é fracote , bem melhor do que a maioria das producoes americanas do Jackie e Jet e os protagonistas , longe do fulgor de outro tempo, acabam apenas por fazer um filme divertido e bem melhor do que aquilo que inicialmente eu esperava mas longe daquilo que devia ter sido um filme que juntava ambos. Isto feito á uma decada em HK seria concerteza um autentico acontecimento , agora acaba por se sustentar muito na base de juntar apenas os dois protagonistas. Nao é um bom filme mas acaba por ultrapassar as minhas expectativas.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver

Post Reply