Action figures!
-
- Iniciado
Re: Action figures!
holy shitKiller wrote:my stuff....
Tenho mais mas a falta de espaço já se torna um grande problema :( por isso o resto ainda esta nas caixas, são cookie jars ( bustos do SW ) naves do Starwars e a Sentinela do Matrix, tenho que comprar uma casa ....
Fiquem bem e boas compras

Colecção de grande nível..... Se equacionares não comprar casa e antes vender umas coisas dá uma apitadela

Estou no gozo obviamente, na parte de venderes claro

Parabéns, abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
-
- Iniciado
Esta é a minha ultima aquisição para a minha colecção de action figures! Gosto bastante desta estatua daDc Direct pricipalmente pelos detalhes criados pelo autor em algumas partes da obra!
O autor da estátua é o William Paquet
O nome da obra é Superman Arrival in Smallville

Abraço a todos e... boas compras!!!

-
- Entusiasta
Gostava de saber se alguém é capaz de me informar sobre uma coisa: Eu esta semana vou a Espanha e como qualquer bom português vou tentar dar um salto ao El Corte Ingles, por isso eu queria saber se costuma lá haver boas action figures a bons preços? Já agora eu vou a Vigo e à Coruña alguém conhece alguma loja que venda figures?
Obrigado!
Obrigado!
-
- Iniciado
Ena! Grande collecção Killer
Gostei especialmente do Lord of Darkness e do enorme capacete do Halo.
Já agora, aquela espada no canto esquerdo da sexta imagem é a Anduril?
Estátua muito fixe André. Costumas collecionar? Tens outras?
cannondale20 Já não vou a um Corte Ingles de Vigo há muitos anos, mas lembro-me que costumavam ter uma pequena secção de action figures na zona dos brinquedos. Mas não sei se não terão acabado com ela.
Mas em Vigo tens uma loja especializada chamada "Norma Comics" se não estou em erro... Fica numa paralela à rua principal da "baixa" de lá (onde estão as lojas de moda todas). É uma rua que sobe bastante, mas não me lembro de mais promenores...
Na Corunha são bastantes. Até és capaz de encontrar figuras nas lojas de "segunda mão" e dos "trezentos". Mas lembro-me de uma loja especializada de lá muito boa chamada "O fundo do Baú" ou algo do género. Agora dar-te indicações é que já não é fácil porque aquelas ruas são um labirinto. Mas lembro-me que estava numa das ruelas principais... uma com os restaurantes de fast food todos (Burger King, McDonalds, Subway). Costumavam ter uma estátua do Charlie Chaplin à porta... Anyway, pode ser que encontres

Gostei especialmente do Lord of Darkness e do enorme capacete do Halo.
Já agora, aquela espada no canto esquerdo da sexta imagem é a Anduril?

Estátua muito fixe André. Costumas collecionar? Tens outras?
cannondale20 Já não vou a um Corte Ingles de Vigo há muitos anos, mas lembro-me que costumavam ter uma pequena secção de action figures na zona dos brinquedos. Mas não sei se não terão acabado com ela.
Mas em Vigo tens uma loja especializada chamada "Norma Comics" se não estou em erro... Fica numa paralela à rua principal da "baixa" de lá (onde estão as lojas de moda todas). É uma rua que sobe bastante, mas não me lembro de mais promenores...
Na Corunha são bastantes. Até és capaz de encontrar figuras nas lojas de "segunda mão" e dos "trezentos". Mas lembro-me de uma loja especializada de lá muito boa chamada "O fundo do Baú" ou algo do género. Agora dar-te indicações é que já não é fácil porque aquelas ruas são um labirinto. Mas lembro-me que estava numa das ruelas principais... uma com os restaurantes de fast food todos (Burger King, McDonalds, Subway). Costumavam ter uma estátua do Charlie Chaplin à porta... Anyway, pode ser que encontres

-
- Novato
Eu até ia pôr a minha colecção, mas fiquei desanimado
Parabéns pela tua grande colecção Killer

-
- Iniciado
Bem estátuas estátuas esta é a primeira, tenho é na minha colecção também o barco do jaws da mcfarlane que se assemelha a uma estátua, o restante "stuff" são action figures propriamente ditasThundercloud wrote:Estátua muito fixe André. Costumas collecionar? Tens outras?

-
- Iniciado
Não fiquesamiguibildo wrote:Eu até ia pôr a minha colecção, mas fiquei desanimadoParabéns pela tua grande colecção Killer

andregsantiago wrote:Esta é a minha ultima aquisição para a minha colecção de action figures! Gosto bastante desta estatua daDc Direct pricipalmente pelos detalhes criados pelo autor em algumas partes da obra!![]()
Simplesmente apaixoneime por esta figura

Podes dar pormenores? aonde é que a compraste? quando é que custou?
Ameia mesmo

-
- Novato
A ver se ainda ponho esta semanaandregsantiago wrote:Não fiquesamiguibildo wrote:Eu até ia pôr a minha colecção, mas fiquei desanimadoParabéns pela tua grande colecção Killer
Nos queremos ver

Bem.. mais umas coisas infelizmente em caixas :(

A espada é "normal"

No meu caso, e sinceramente acho que é o "problema" de qualquer pessoa que realmente goste de Action figures é , o dinheiro e o espaço, ehehehe
Por exemplo, tive pena em não comprar o Dark Vader que estava a venda na Fnac custava uns 600€ e foi vendida por +- 200€ , isto é que foi perder uma oportunidade, com sorte vai haver outras.
Fui a Paris e vi lá com cada coisa que foi mesmo de ficar
o busto do Freedy veio de lá, foi giro passar a alfangeda com a cabeça, tive que abrir a caixa , ainda podia ser uma cabeça verdadeira...
Eu já evito ir o site da good-and-evil, só para não ficar a pensar o que fazia se tivesse a guita para comprar certas coisas....
Fikem bem

A espada é "normal"

Não deves ficar, qualquer colecção é sempre grande porque, não é pela quantidade mas sim pela "dedicação" e pelo o que realmente gostamos de ter...amiguibildo wrote:Eu até ia pôr a minha colecção, mas fiquei desanimadoParabéns pela tua grande colecção Killer

No meu caso, e sinceramente acho que é o "problema" de qualquer pessoa que realmente goste de Action figures é , o dinheiro e o espaço, ehehehe
Por exemplo, tive pena em não comprar o Dark Vader que estava a venda na Fnac custava uns 600€ e foi vendida por +- 200€ , isto é que foi perder uma oportunidade, com sorte vai haver outras.
Fui a Paris e vi lá com cada coisa que foi mesmo de ficar

Eu já evito ir o site da good-and-evil, só para não ficar a pensar o que fazia se tivesse a guita para comprar certas coisas....
Fikem bem

Last edited by Killer on September 2nd, 2008, 12:47 am, edited 3 times in total.
-
- Iniciado
Bem se eu te contar não te acreditasSimplesmente apaixoneime por esta figura![]()
Podes dar pormenores? aonde é que a compraste? quando é que custou?
Ameia mesmo

Olá, posso saber onde conseguis-te a mascara do Jason e qual o preço?Killer wrote:my stuff....
Tenho mais mas a falta de espaço já se torna um grande problema :( por isso o resto ainda esta nas caixas, são cookie jars ( bustos do SW ) naves do Starwars e a Sentinela do Matrix, tenho que comprar uma casa ....
cumps
BMEC
O busto do jason comprei em Paris, já não lembro-me do nome da loja mas em casa sou capaz de ter um cartão. O preço foi a volta dos +- 400€ acho eu...brunomec wrote:Olá, posso saber onde conseguis-te a mascara do Jason e qual o preço?Killer wrote:my stuff....
cumps
BMEC
Cumps.
brunomec wrote:Olá, posso saber onde conseguis-te a mascara do Jason e qual o preço?Killer wrote:my stuff....
cumps
BMEC
Estou a referir me à box Freddy vs Jason: Jason Mask & Freddy's Glove.
BMEC
olá a todos, descobri este forum atraves do Thundercloud , queria vos dar os parabens porque há aqui excelentes colecções
Tb coleccione Star Wars, Senhor dos Aneis e Marvel, enquanto não faço um update das minhas fotos fica aqui um pequeno "teaser" de uma das minhas estátuas preferidas O Gandalf on Shadowfax da sideshow weta

Tb coleccione Star Wars, Senhor dos Aneis e Marvel, enquanto não faço um update das minhas fotos fica aqui um pequeno "teaser" de uma das minhas estátuas preferidas O Gandalf on Shadowfax da sideshow weta

a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/