Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
Sleepy Hollow
Iniciado
Iniciado
Re: Action figures!

Post by Sleepy Hollow »

Killer wrote:my stuff....

Tenho mais mas a falta de espaço já se torna um grande problema :( por isso o resto ainda esta nas caixas, são cookie jars ( bustos do SW ) naves do Starwars e a Sentinela do Matrix, tenho que comprar uma casa ....

Fiquem bem e boas compras
holy shit :shock: :shock:

Colecção de grande nível..... Se equacionares não comprar casa e antes vender umas coisas dá uma apitadela :mrgreen: :mrgreen:

Estou no gozo obviamente, na parte de venderes claro 8) 8) , agora a sério tens aí coisas que para alem de muito raras (como se te estivesse a dar uma grande novidade) são mesmo fantásticas, bem a luva do freddy com a mascara do jason e esse lord of darkness....

Parabéns, abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
andregsantiago
Iniciado
Iniciado

Post by andregsantiago »

Esta é a minha ultima aquisição para a minha colecção de action figures! Gosto bastante desta estatua daDc Direct pricipalmente pelos detalhes criados pelo autor em algumas partes da obra! yes-)

O autor da estátua é o William Paquet
O nome da obra é Superman Arrival in Smallville

Image

Abraço a todos e... boas compras!!! salut-)
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

Gostava de saber se alguém é capaz de me informar sobre uma coisa: Eu esta semana vou a Espanha e como qualquer bom português vou tentar dar um salto ao El Corte Ingles, por isso eu queria saber se costuma lá haver boas action figures a bons preços? Já agora eu vou a Vigo e à Coruña alguém conhece alguma loja que venda figures?

Obrigado!
Thundercloud
Iniciado
Iniciado

Post by Thundercloud »

Ena! Grande collecção Killer yes-)
Gostei especialmente do Lord of Darkness e do enorme capacete do Halo.
Já agora, aquela espada no canto esquerdo da sexta imagem é a Anduril? :-P

Estátua muito fixe André. Costumas collecionar? Tens outras?

cannondale20 Já não vou a um Corte Ingles de Vigo há muitos anos, mas lembro-me que costumavam ter uma pequena secção de action figures na zona dos brinquedos. Mas não sei se não terão acabado com ela.
Mas em Vigo tens uma loja especializada chamada "Norma Comics" se não estou em erro... Fica numa paralela à rua principal da "baixa" de lá (onde estão as lojas de moda todas). É uma rua que sobe bastante, mas não me lembro de mais promenores...
Na Corunha são bastantes. Até és capaz de encontrar figuras nas lojas de "segunda mão" e dos "trezentos". Mas lembro-me de uma loja especializada de lá muito boa chamada "O fundo do Baú" ou algo do género. Agora dar-te indicações é que já não é fácil porque aquelas ruas são um labirinto. Mas lembro-me que estava numa das ruelas principais... uma com os restaurantes de fast food todos (Burger King, McDonalds, Subway). Costumavam ter uma estátua do Charlie Chaplin à porta... Anyway, pode ser que encontres :-)))
amiguibildo
Novato

Post by amiguibildo »

Eu até ia pôr a minha colecção, mas fiquei desanimado #-) Parabéns pela tua grande colecção Killer
andregsantiago
Iniciado
Iniciado

Post by andregsantiago »

Thundercloud wrote:Estátua muito fixe André. Costumas collecionar? Tens outras?
Bem estátuas estátuas esta é a primeira, tenho é na minha colecção também o barco do jaws da mcfarlane que se assemelha a uma estátua, o restante "stuff" são action figures propriamente ditas :-D ! Agora estou a ver se consigo encontrar uma caixa em acrilico indicada para esta estátua e que dê para por como fundo um "old superman comic book" para dar um ar mais nice à estátua e de certa forma a proteger mais contra poeiras indesejáveis!
andregsantiago
Iniciado
Iniciado

Post by andregsantiago »

amiguibildo wrote:Eu até ia pôr a minha colecção, mas fiquei desanimado #-) Parabéns pela tua grande colecção Killer
Não fiques mau-) Nos queremos ver :-)))
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

andregsantiago wrote:Esta é a minha ultima aquisição para a minha colecção de action figures! Gosto bastante desta estatua daDc Direct pricipalmente pelos detalhes criados pelo autor em algumas partes da obra! yes-)

O autor da estátua é o William Paquet
O nome da obra é Superman Arrival in Smallville

Image

Abraço a todos e... boas compras!!! salut-)

Simplesmente apaixoneime por esta figura :shock:

Podes dar pormenores? aonde é que a compraste? quando é que custou?

Ameia mesmo
Image
amiguibildo
Novato

Post by amiguibildo »

andregsantiago wrote:
amiguibildo wrote:Eu até ia pôr a minha colecção, mas fiquei desanimado #-) Parabéns pela tua grande colecção Killer
Não fiques mau-) Nos queremos ver :-)))
A ver se ainda ponho esta semana yes-)
Killer
Iniciado
Iniciado

Post by Killer »

Bem.. mais umas coisas infelizmente em caixas :(

Image
Image
Image
Image

A espada é "normal" :-)

Image
Image
Não deves ficar, qualquer colecção é sempre grande porque, não é pela quantidade mas sim pela "dedicação" e pelo o que realmente gostamos de ter... :-D

No meu caso, e sinceramente acho que é o "problema" de qualquer pessoa que realmente goste de Action figures é , o dinheiro e o espaço, ehehehe

Por exemplo, tive pena em não comprar o Dark Vader que estava a venda na Fnac custava uns 600€ e foi vendida por +- 200€ , isto é que foi perder uma oportunidade, com sorte vai haver outras.

Fui a Paris e vi lá com cada coisa que foi mesmo de ficar :shock: :shock: o busto do Freedy veio de lá, foi giro passar a alfangeda com a cabeça, tive que abrir a caixa , ainda podia ser uma cabeça verdadeira... :-P

Eu já evito ir o site da good-and-evil, só para não ficar a pensar o que fazia se tivesse a guita para comprar certas coisas....

Fikem bem :-D
Last edited by Killer on September 2nd, 2008, 12:47 am, edited 3 times in total.
andregsantiago
Iniciado
Iniciado

Post by andregsantiago »

Simplesmente apaixoneime por esta figura :shock:

Podes dar pormenores? aonde é que a compraste? quando é que custou?

Ameia mesmo
Bem se eu te contar não te acreditas :-))) Comprei-a hoje na Fnac do Norteshopping, o preço inicial era de 110€, passou a 89€ e comprei-a com nova rebaixa a 29.99€! Pena ter sido a última na loja pois com a "pica" que estava, comprava-as todas e fazia algum dinheiro no E-bay!!! grr-) Agora tens lá outras action figures com grandes rebaixas de preço que valem bem a pena pato-)
brunomec
Iniciado
Iniciado

Post by brunomec »

Tenho mais mas a falta de espaço já se torna um grande problema :( por isso o resto ainda esta nas caixas, são cookie jars ( bustos do SW ) naves do Starwars e a Sentinela do Matrix, tenho que comprar uma casa ....

Olá, posso saber onde conseguis-te a mascara do Jason e qual o preço?

cumps
BMEC
Killer
Iniciado
Iniciado

Post by Killer »

brunomec wrote:

cumps
BMEC
O busto do jason comprei em Paris, já não lembro-me do nome da loja mas em casa sou capaz de ter um cartão. O preço foi a volta dos +- 400€ acho eu...

Cumps.
brunomec
Iniciado
Iniciado

Post by brunomec »

brunomec wrote:

cumps
BMEC

Estou a referir me à box Freddy vs Jason: Jason Mask & Freddy's Glove.

BMEC
macfly
Iniciado
Iniciado

Post by macfly »

olá a todos, descobri este forum atraves do Thundercloud , queria vos dar os parabens porque há aqui excelentes colecções :wink:
Tb coleccione Star Wars, Senhor dos Aneis e Marvel, enquanto não faço um update das minhas fotos fica aqui um pequeno "teaser" de uma das minhas estátuas preferidas O Gandalf on Shadowfax da sideshow weta
Image
a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/

Post Reply