A Play.com já envia para Portugal !!
Re: A Play.com já envia para Portugal !!
Não sei qual é o problema deles... Também fiz uma encomenda dia 24/07 de um DVD em stock mas dia 3 ainda estav apenas order placed, cancelei e fiz outra vez, ontem dia 6 já tinha sido enviada
.

Hmm...estou desapontado. A primeira vez que encomendei a rapidez de todo o processo foi surpreendente. Na 2ª encomenda, dos 8 dvd's 1 deles ainda está em "order taken" e outro demorou 3 dias a ser enviado. Isto sem falar que em consideração ao tempo de envio dos primeiros(2 dias), este já passou a marca por um dia. Espero-os amanhã e vou ficar sinceramente triste caso não chegue.
Mais do que tudo, queria ver os meus filmes...
Mais do que tudo, queria ver os meus filmes...

It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Também estou algo desapontado com a play... fiz a minha primeira encomenda dia 3 deste mês, os dias passam e o status mantém-se como Order Placed. Têm o produto em stock portanto não entendo.
Algum de vocês sabe algum email para entrar em contacto com a play?
Algum de vocês sabe algum email para entrar em contacto com a play?
Tenta:Satyr wrote:Algum de vocês sabe algum email para entrar em contacto com a play?
customercare@play.com
info@play.com
terms@play.com
helpdesk@play.com
Manda para todos que eles às vezes fazem-se de esquisitos para responder.
Já chegaram 5/8 dvd's encomendados. 4 dias desde o dia de encomenda. Um dos outros demorou uns dias a ser enviado por eles e o outro afinal está fora de stock...Gollum wrote:Hmm...estou desapontado. A primeira vez que encomendei a rapidez de todo o processo foi surpreendente. Na 2ª encomenda, dos 8 dvd's 1 deles ainda está em "order taken" e outro demorou 3 dias a ser enviado. Isto sem falar que em consideração ao tempo de envio dos primeiros(2 dias), este já passou a marca por um dia. Espero-os amanhã e vou ficar sinceramente triste caso não chegue.
Continuo portanto, a recomendar.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Bom vou desistir da encomenda visto que eles não me enviam a mesma e os produtos estão em stock. É pena porque os preços são excelentes. 

-
- Novato
Estou na mesma situação que tu, só que eu encomendei dia 31. Havendo em stock é parvo eles, não enviarem. Mas, vou esperar até segunda para ver o que acontece. O dinheiro volta no momento para a minha conta MbNet? Se calhar é melhor fazer como o Blink e fazer de novo. Pode ter havido um erro nos computadores deles.
Mas eles já levantaram o teu dinheiro? Pensava que era feito apenas no momento do envio. Pelo menos comigo está tudo em ordem nesse aspecto e até já abati o cartão que tinha feito. Entretanto fiz a compra das séries na Amazon e já a encomenda já vem a caminho.Henrique500 wrote:Estou na mesma situação que tu, só que eu encomendei dia 31. Havendo em stock é parvo eles, não enviarem. Mas, vou esperar até segunda para ver o que acontece. O dinheiro volta no momento para a minha conta MbNet? Se calhar é melhor fazer como o Blink e fazer de novo. Pode ter havido um erro nos computadores deles.
A encomenda só começa a ser processada a partir do momento em que está paga.Satyr wrote:Mas eles já levantaram o teu dinheiro? Pensava que era feito apenas no momento do envio. Pelo menos comigo está tudo em ordem nesse aspecto e até já abati o cartão que tinha feito. Entretanto fiz a compra das séries na Amazon e já a encomenda já vem a caminho.
-
- Iniciado
Tentei comprar nesta loja, mas houve um problema com o cartão! Quem usa o MbNet pode me dizer como é que faz na parte onde aparece as datas? Porque o MbNet dá a data do fim do cartão, o que devo colocar na primeira data?
- Green_Lion
- Fanático
Para Visa e Mastercard só há data de "fim". Não metes nada na outra.
Recebi mais um. E agora só falta o último que se atrasou mais porque não estava em stock, mas que já foi enviado.
Tive, no entanto, um problema com o dvd 2 do "Lawrence of Arabia"(não é culpa da play como é óbvio), mas ainda tenho que experimentar em vários dvd's a ver se é mesmo avaria ou problema do meu leitor. Há um período de 1minutos30segundos que não dá para ver, salta.
Tenho pena que haja gente a ter problemas, porque aqueles preços...
Tive, no entanto, um problema com o dvd 2 do "Lawrence of Arabia"(não é culpa da play como é óbvio), mas ainda tenho que experimentar em vários dvd's a ver se é mesmo avaria ou problema do meu leitor. Há um período de 1minutos30segundos que não dá para ver, salta.
Tenho pena que haja gente a ter problemas, porque aqueles preços...

Por acaso quem tem problemas não está a usar mbnet? Como expliquei no post anterior isso pode dar problemas e deixar a encomenda "no limbo" do "processessing". Actualizem sempre o cartão antes de uma nova encomenda.
Verifiquem também no site do mbnet se o cartão foi aceite ou abatido.
Em casos de demora cancelem a encomenda, actualizem o cartão (aguardem a confirmação por e-mail de q a vossa ficha foi editada) e façam outra vez a encomenda.
Em casos de demora cancelem a encomenda, actualizem o cartão (aguardem a confirmação por e-mail de q a vossa ficha foi editada) e façam outra vez a encomenda.
Eu uso o mbnet e não tenho problemas nenhuns. É só criar o cartão e preencher(CORRECTAMENTE!!!) as informações. Passado 1 dia já está posted(enviado) a menos que falte em stock.Wickedbug wrote:Por acaso quem tem problemas não está a usar mbnet? Como expliquei no post anterior isso pode dar problemas e deixar a encomenda "no limbo" do "processessing". Actualizem sempre o cartão antes de uma nova encomenda.
-
- Iniciado
Alguém que já tenha comprado na Play com MbNet me ajude por favor!
Eu hoje voltei a tentar fazer uma compra, e nenhuma das três vezes que tentei funcionou. Já recebi um e-mail pessoal da loja a explicar como se usa um cartão de crédito (ah ah ah).
Eu coloco o número de cartão, coloco expiry date, e depois CV2 e nunca dá.
Alguém que use o MbNet na Play me diga por favor como é que usa o MbNet porque eu não consigo.
Eu hoje voltei a tentar fazer uma compra, e nenhuma das três vezes que tentei funcionou. Já recebi um e-mail pessoal da loja a explicar como se usa um cartão de crédito (ah ah ah).
Eu coloco o número de cartão, coloco expiry date, e depois CV2 e nunca dá.
Alguém que use o MbNet na Play me diga por favor como é que usa o MbNet porque eu não consigo.