Portes Grátis ma AXelMusic(esta semana)
Re: Portes Grátis ma AXelMusic(esta semana)
Aproveitei e mandei vir o Fanny e Alexander 5 discos e o Postwar Kurosawa.
A iniciativa deve ter tido sucesso, já baixaram um pouco os portes. De €1,5 por 100g passaram para €1. Deviam era abolir os portes novamente, para voltarem a ser competitivos como há uns anos.
A iniciativa deve ter tido sucesso, já baixaram um pouco os portes. De €1,5 por 100g passaram para €1. Deviam era abolir os portes novamente, para voltarem a ser competitivos como há uns anos.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- Fanático
Baixaram de facto os portes. Packs de 500 gramas custavam 7€ de portes e agora são custam 4.95 €paupau wrote:Aproveitei e mandei vir o Fanny e Alexander 5 discos e o Postwar Kurosawa.

Nuno Calheiros
-
- DVD Maníaco
Wickedbug e Skywatcher obrigado pela info. Não reparei nese timer. Bem tb não interessa julgo ter encomendado o q queria (por agora).
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
e agradeço ao Nuno Calheiros pela dica 

Close your eyes, look into the dream
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
- Green_Lion
- Fanático
Recebi hoje o Cloverfield (BR) e tenho a impressão que a Axel Music ofereceu mais que os portes, ofereceu-me o filme. Nos movimentos da minha conta bancária não tenho lá nada, nem no saldo cativo, como é normal antes de do dinheiro sair da conta.
Dois dias depois da compra fiz outra na Amazon UK e já me tiraram o dinheiro, tudo normal.
PS: usei MBNet
Dois dias depois da compra fiz outra na Amazon UK e já me tiraram o dinheiro, tudo normal.
-
- Fanático
Estou na mesma situação. Utilizei Visa Net. Podem ainda retirar o dinheiro(tem 30 dias para o fazer), mas é anormal esta situação!Green_Lion wrote:Recebi hoje o Cloverfield (BR) e tenho a impressão que a Axel Music ofereceu mais que os portes, ofereceu-me o filme. Nos movimentos da minha conta bancária não tenho lá nada, nem no saldo cativo, como é normal antes de do dinheiro sair da conta.
Nuno Calheiros
-
- Fanático
Passada mais uma semana e nada. O cartão Visa continiua incólume à despesa de 30€ feitos na semana de portes grátisNunoCalheiros wrote:Estou na mesma situação. Utilizei Visa Net. Podem ainda retirar o dinheiro(tem 30 dias para o fazer), mas é anormal esta situação!Green_Lion wrote:Recebi hoje o Cloverfield (BR) e tenho a impressão que a Axel Music ofereceu mais que os portes, ofereceu-me o filme. Nos movimentos da minha conta bancária não tenho lá nada, nem no saldo cativo, como é normal antes de do dinheiro sair da conta.

Nuno Calheiros
Com o MBNet já me aconteceu há uns anos algo parecido. Demorou muito tempo a descontarem o dinheiro mas lá acabaram por fazê-lo. No site do MBnet podes ver se o cartão temporário foi utilizado. Não creio que te tenham enviado a encomenda sem terem efectivado o débito. Só se confiaram no pedido de autorização prévio, que no MBNet é dado a falhas. Já me aconteceu o comerciante ter efectuado um pedido de autorização do valor da compra quando recebeu o pedido, mas na hora de enviar a encomenda o MBNet impedia o débito. Maluqueiras do MBNet...NunoCalheiros wrote:Passada mais uma semana e nada. O cartão Visa continiua incólume à despesa de 30€ feitos na semana de portes grátisNunoCalheiros wrote:Estou na mesma situação. Utilizei Visa Net. Podem ainda retirar o dinheiro(tem 30 dias para o fazer), mas é anormal esta situação!Green_Lion wrote:Recebi hoje o Cloverfield (BR) e tenho a impressão que a Axel Music ofereceu mais que os portes, ofereceu-me o filme. Nos movimentos da minha conta bancária não tenho lá nada, nem no saldo cativo, como é normal antes de do dinheiro sair da conta.
-
- Fanático
[/quote]
Com o MBNet já me aconteceu há uns anos algo parecido. Demorou muito tempo a descontarem o dinheiro mas lá acabaram por fazê-lo. No site do MBnet podes ver se o cartão temporário foi utilizado. Não creio que te tenham enviado a encomenda sem terem efectivado o débito. Só se confiaram no pedido de autorização prévio, que no MBNet é dado a falhas. Já me aconteceu o comerciante ter efectuado um pedido de autorização do valor da compra quando recebeu o pedido, mas na hora de enviar a encomenda o MBNet impedia o débito. Maluqueiras do MBNet...[/quote]
Mas não utilizei o MBnet, mas sim um cartão de crédito Visa. E na Axel, o débito é feito no momento da compra.
Com o MBNet já me aconteceu há uns anos algo parecido. Demorou muito tempo a descontarem o dinheiro mas lá acabaram por fazê-lo. No site do MBnet podes ver se o cartão temporário foi utilizado. Não creio que te tenham enviado a encomenda sem terem efectivado o débito. Só se confiaram no pedido de autorização prévio, que no MBNet é dado a falhas. Já me aconteceu o comerciante ter efectuado um pedido de autorização do valor da compra quando recebeu o pedido, mas na hora de enviar a encomenda o MBNet impedia o débito. Maluqueiras do MBNet...[/quote]
Mas não utilizei o MBnet, mas sim um cartão de crédito Visa. E na Axel, o débito é feito no momento da compra.
Nuno Calheiros
Com o MBNet já me aconteceu há uns anos algo parecido. Demorou muito tempo a descontarem o dinheiro mas lá acabaram por fazê-lo. No site do MBnet podes ver se o cartão temporário foi utilizado. Não creio que te tenham enviado a encomenda sem terem efectivado o débito. Só se confiaram no pedido de autorização prévio, que no MBNet é dado a falhas. Já me aconteceu o comerciante ter efectuado um pedido de autorização do valor da compra quando recebeu o pedido, mas na hora de enviar a encomenda o MBNet impedia o débito. Maluqueiras do MBNet...[/quote]NunoCalheiros wrote:
Mas não utilizei o MBnet, mas sim um cartão de crédito Visa. E na Axel, o débito é feito no momento da compra.[/quote]
Fiz confusão. Se não te aparece o movimento discriminado no teu sistema de internet banking vê se o crédito disponível do cartão tem menos esse valor. O crédito disponível é logo actualizado quando o comerciante usa o cartão. A informação sobre o movimento demora sempre alguns dias, uns 3, a aparecer discriminada.
-
- Fanático
Mas não utilizei o MBnet, mas sim um cartão de crédito Visa. E na Axel, o débito é feito no momento da compra.[/quote]Horrendus wrote:Com o MBNet já me aconteceu há uns anos algo parecido. Demorou muito tempo a descontarem o dinheiro mas lá acabaram por fazê-lo. No site do MBnet podes ver se o cartão temporário foi utilizado. Não creio que te tenham enviado a encomenda sem terem efectivado o débito. Só se confiaram no pedido de autorização prévio, que no MBNet é dado a falhas. Já me aconteceu o comerciante ter efectuado um pedido de autorização do valor da compra quando recebeu o pedido, mas na hora de enviar a encomenda o MBNet impedia o débito. Maluqueiras do MBNet...NunoCalheiros wrote:
Fiz confusão. Se não te aparece o movimento discriminado no teu sistema de internet banking vê se o crédito disponível do cartão tem menos esse valor. O crédito disponível é logo actualizado quando o comerciante usa o cartão. A informação sobre o movimento demora sempre alguns dias, uns 3, a aparecer discriminada.[/quote]
Tenho mais 28€ no cartão do que devia ter. E esses 28€ correspondem ao valor da compra na Axel. Passaram já quase 15 dias...
Nuno Calheiros
- Green_Lion
- Fanático
Aqui também continua tudo igual, no mbnet tem lá autorização aceite e autorização da operação no valor de 12,86 em relação à Axel Music -EUR DK, mas depois não tem a "operação de compra".
Isto até poderia ser normal, não fosse o facto dos 12,86 não aparecerem como saldo cativo na minha conta bancária.
Isto até poderia ser normal, não fosse o facto dos 12,86 não aparecerem como saldo cativo na minha conta bancária.