[TV FULL HD] Qual aconselham? Até 1500€ ...
[TV FULL HD] Qual aconselham? Até 1500€ ...
Olá,
Tenho uma PS3 , queria comprar uma TV FULL HD com alta taxa de frequencia ( por causa dos jogos ) ... mas sinceramente nao faço a mínima qual deva comprar.
Estou inclinado para as sony bravia ... mas estou aberto a novas opinioes. Agradecia ajuda :D ou aconselhamento :D
Tenho uma PS3 , queria comprar uma TV FULL HD com alta taxa de frequencia ( por causa dos jogos ) ... mas sinceramente nao faço a mínima qual deva comprar.
Estou inclinado para as sony bravia ... mas estou aberto a novas opinioes. Agradecia ajuda :D ou aconselhamento :D
Ganha dinheiro com o teu Twitter! Twtad
hum possivelmente 1 metro a 2 metros ( é para meter no quarto ) , tamanho 40'' penso que tá ideal .
lol, eu para o quarto que irei estar a 2,5m vou pa um 32".
mas 37" ou 40" como desejas, por 1500euros, tens muitas opcoes.
se kiseres poupar tens a 777euros no MM, um samsung 37M87.
se quiseres comprar uma coisa melhor, para mim dos melhores lcd´s que andam ai tens o sony 40W4000, por +-1250euros.
fica bem [][]
mas 37" ou 40" como desejas, por 1500euros, tens muitas opcoes.
se kiseres poupar tens a 777euros no MM, um samsung 37M87.
se quiseres comprar uma coisa melhor, para mim dos melhores lcd´s que andam ai tens o sony 40W4000, por +-1250euros.
fica bem [][]
Bem agora na rádio popular tem a promoção de 21% de desconto de 30 a 1 de junho ... lol mas tou mesmo a ver... que nao vai cobrir esse modelo ( que por acaso penso que foi esse que andei a namorar lol )
Continuo á procura lol , agora ainda para mais a TV da sala pifou :( ... e tenho aqui o novo MGS4 prontinho para ser testado .
http://www.pixmania-pro.com
tipo alguem é cliente da pixmania pro ??? se eu comprar a partir da empresa dos meus pais ... tenho de declarar a venda desse produto?
http://www.pixmania-pro.com
tipo alguem é cliente da pixmania pro ??? se eu comprar a partir da empresa dos meus pais ... tenho de declarar a venda desse produto?