O que andam a jogar - 2009
Como é que as procuras? Se andas à procura de uma que diga 175W esquece...vê este site
http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=552406
Parece que como se distinguem as Falcon é: são a 175W ou o lote tem de ser superior a 734 e ser feita depois de 8/24/07. Abrindo o orificio na caixa, e são os primeiros 3 dos últimos 5 digitos: 734XX.
Comprei a minha com base neste critério mas posso estar enganado.
http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=552406
Parece que como se distinguem as Falcon é: são a 175W ou o lote tem de ser superior a 734 e ser feita depois de 8/24/07. Abrindo o orificio na caixa, e são os primeiros 3 dos últimos 5 digitos: 734XX.
Comprei a minha com base neste critério mas posso estar enganado.
- Rui Santos
- Site Admin
Compra online na game. Os portes são baratos.
É daquelas coisas... depois admiram-se de estarmos na Sonylandia... a MSFT pouco ou nada faz para alterar.
Pior só mesmo a concentra...
É daquelas coisas... depois admiram-se de estarmos na Sonylandia... a MSFT pouco ou nada faz para alterar.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Será que se for a uma game fica muito mais caro do que online? É que realmente 366 euros por uma elite até é um preço simpático.Rui Santos wrote:Compra online na game. Os portes são baratos.
Ando a jogar ao TimeShift para a Xbox 360. É um FPS sólido mas sem grandes inovações.
Os que acabei mais recentemente foram Assasins Creed (não é o meu género mas é diferente do que aquilo que costumo jogar), GRAW 2 (este sim é lindo!) e Orange Box (HL 2, HL 2 EpI, HL2 EpII e Portal).
Tenho lá para jogar ainda The Darkness, Bioshock, Overlord e Clive Barker's Jericho....o problema é arranjar tempo para jogar.
Abraço,
PS: estou à espera do Lego Star Wars Complete saga da playasia mas os alfas apanharam-no...mais de um mês à espera do jogo
Os que acabei mais recentemente foram Assasins Creed (não é o meu género mas é diferente do que aquilo que costumo jogar), GRAW 2 (este sim é lindo!) e Orange Box (HL 2, HL 2 EpI, HL2 EpII e Portal).
Tenho lá para jogar ainda The Darkness, Bioshock, Overlord e Clive Barker's Jericho....o problema é arranjar tempo para jogar.
Abraço,
PS: estou à espera do Lego Star Wars Complete saga da playasia mas os alfas apanharam-no...mais de um mês à espera do jogo

"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
- Rui Santos
- Site Admin
Será que se for a uma game fica muito mais caro do que online? É que realmente 366 euros por uma elite até é um preço simpático.
É o preço delas agora (369€) só que em Portugal... é outro planeta. Por vezes a loja online tem algumas promoções exclusivas, e os portes acho que são uns 6€...
- Rui Santos
- Site Admin
E crês bem.tri wrote:Creio que é €389.99.
Já estava neste tópico e está agora também na página oficial.
http://www.xbox.com/pt-PT/community/new ... 032008.htm
- Rui Santos
- Site Admin
Alguns jogos que andam em promo em Uk à algum tempo...e já por mim referidos estão um pouco mais baixos hoje na loja the hut.
The Hut - Experiências
Código promoção 10%: sale10 válido para hoje.
Exemplo:
Tomb Raider Aniversary: 11.64£ +- 14.96€
Virtua Tennis 3: 13.44£ +- 17.27€
Existe por lá outros e também para a PS3. Verifiquem e leiam o tópico sobre a loja que postei.
@HaloTeam:
Hoje back on businness?
The Hut - Experiências
Código promoção 10%: sale10 válido para hoje.
Exemplo:
Tomb Raider Aniversary: 11.64£ +- 14.96€
Virtua Tennis 3: 13.44£ +- 17.27€
Existe por lá outros e também para a PS3. Verifiquem e leiam o tópico sobre a loja que postei.
@HaloTeam:
Hoje back on businness?
Pronto final comprei...
Fui à Mediamarkt do Estádio da Luz e ao falar com o funcionário ele fez-me a seguinte proposta:
XBOX360 Elite + Gears Of War + Forza 2 + Viva Pinata = 389 Euros.
Já estava farto de percorrer tudo o que era loja em Lisboa e sempre quis ter uma Elite, por isso pareceu-me um bom negócio... e como a Elite era 175W aproveitei!!
Que o vicio comece...
Fui à Mediamarkt do Estádio da Luz e ao falar com o funcionário ele fez-me a seguinte proposta:
XBOX360 Elite + Gears Of War + Forza 2 + Viva Pinata = 389 Euros.
Já estava farto de percorrer tudo o que era loja em Lisboa e sempre quis ter uma Elite, por isso pareceu-me um bom negócio... e como a Elite era 175W aproveitei!!

Que o vicio comece...

-
- DVD Maníaco