Action figures!
também mandei um mail para eles na semana passad com essa pergunta e o que me foi dito é que só sabem dos portes aquando do procedimento da encomenda.ora como é obvio não vou fazer um encomenda sem saber o valor final da mesma com portes, pq se corre o sério de risco de cobrarem portes exurbitantes.
-
- Entusiasta
Eu fui hoje a Toys r Us do Norteshopping mas nao tinha nenhuma dessas figuras, apenas havia esta http://www.kollectablekaos.com.au/image ... ed_set.jpg (desculpem la mas eu ainda nao sei colocar imagens) por 14.99euros.
Ja agora alguem da zona do Porto sabe-me dizer onde fica a loja Mundo Fantasma e se se encomendar alguma figura que la nao tenha paga-se mais alguma coisa para alem do preco?
Desde ja obrigado.
Ja agora alguem da zona do Porto sabe-me dizer onde fica a loja Mundo Fantasma e se se encomendar alguma figura que la nao tenha paga-se mais alguma coisa para alem do preco?
Desde ja obrigado.
-
- Iniciado
Freddy - Se fores veres os posts anteriores vais encontrar várias imagens dessas figuras, aqui há bastante pessoal adepto das figuras de terror.
Cannondale20 - o Mundo Fantasma fica no centro comercial Brasilia na rotunda da Boavista. Se entrares pela entrada das traseiras (ao lado do centro comercial Italia) sobes as escadas rolantes e viras à direita para trás, o Mundo Fantasma é a ultima loja ao fundo.
Fazeres encomendas, que me lembre, nao se pagam portes, mas tens de consultar a tabela de conversão dólar/euro que eles lá têm. Também é só uma questão de perguntares, é tudo malta porreira.
Cannondale20 - o Mundo Fantasma fica no centro comercial Brasilia na rotunda da Boavista. Se entrares pela entrada das traseiras (ao lado do centro comercial Italia) sobes as escadas rolantes e viras à direita para trás, o Mundo Fantasma é a ultima loja ao fundo.
Fazeres encomendas, que me lembre, nao se pagam portes, mas tens de consultar a tabela de conversão dólar/euro que eles lá têm. Também é só uma questão de perguntares, é tudo malta porreira.
-
- Novato
Qual é o tamanho da action figure por curiosidade?zeze_camarao wrote:Obrigado.sr_dr_silva wrote:zeze_camarão grande colecção...
Curti essa grande do tartaruga genial :)
É dos que gosto mais.Foi um achado encontrar ca em portugal e ainda por cima na fnac..
A propósito das figuras do alien, aproveitem e comprem no Toys R Us do Colombo que estão de facto a muito bom preço.
"Yippee-ki-yay, motherfucker!"
by John McClane
by John McClane
-
- Novato
Boas.hugocardoso wrote:Qual é o tamanho da action figure por curiosidade?zeze_camarao wrote:Obrigado.sr_dr_silva wrote:zeze_camarão grande colecção...
Curti essa grande do tartaruga genial :)
É dos que gosto mais.Foi um achado encontrar ca em portugal e ainda por cima na fnac..
A propósito das figuras do alien, aproveitem e comprem no Toys R Us do Colombo que estão de facto a muito bom preço.
Se nao me engano tem cerca de 20 cm ou 22cm nao tenho a certeza.
-
- Entusiasta
-
- Iniciado
Pois eu também já fui ao toys do colombo e lá veio a colecção toda do AVP, inclusivamente a box do nascimento do hibrido, o preço foi de facto qualquer coisa....10€ as figuras e 15€ a box...é mesmo de aproveitar...foram 55€, mas que em condições normais seria praticamente o dobro...
Abraço
Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
-
- Novato
-
- Entusiasta
-
- Novato
Eu fui ao de gaia e ficou la uma rainha escondida atras de um dragao e depois fui ao norteshopping e trouxe todos que havia.acho que tambem ficou la uma rainha e o predador a agarrar no alien.o que ha muito la no norte e a ediçao especial do nascimento ddo hibrido.tem pai 15 caixas.eu nao trouxe porque nao gostei muito.cannondale20 wrote:zeze_camarao, onde é que compraste essas figures? Não foi nos Toys r us da zona do Porto,pois nao?
Se alguém daqui for ao Toys R Us do Arrabida e la vir estas figures que me diga qualquer coisa porque tou mesmo interessado nelas.
-
- Iniciado
cannondale20, independentemente de haver ou não o artigo que queres no toys mais perto de ti, podes sempre pedir para eles madarem vir de outra loja....já houve alguem aqui do forum que fez isso, com um hannibal se deres uma olhadela pelos posts encontras isso...
abraço
abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
-
- Entusiasta
Ah ok obrigado, vou la perguntar, nao sabia que dava para fazer isso. Pois quando eu fui ao Norteshopping ja so haviam uns 5 do nascimento do hibrido mas tambem nao trouxe porque me pareceu um bocado fraco. Ja agora so mais uma coisinha ha figuras para venda no El Corte Ingles em Gaia? Eu so la fui uma vez e nao passei dos DVDs, lembro-me de ver t-shirts mas figures nao me lembro...
-
- Iniciado
No Corte Ingles sim, também vendem. Não são muitas, mas vendem.
Lembro-me de ter lá visto uma figura bastante grandita do Robocop e uma de que tinha gostado muito do Conan, mas estava fora da caixa e custava um balurdio. De qualquer das formas não acho que o Corte Ingles seja um bom sitio para procurar figuras, lá é tudo muito caro.
Lembro-me de ter lá visto uma figura bastante grandita do Robocop e uma de que tinha gostado muito do Conan, mas estava fora da caixa e custava um balurdio. De qualquer das formas não acho que o Corte Ingles seja um bom sitio para procurar figuras, lá é tudo muito caro.