Algumas raridades vistas à venda
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
[quote="darth buran"]
Procuro o filme Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca Edição Limitada que tem as duas versões do filme.....quote]
Darth Buran
vi isso no El Corte Ingles de Gaia a cerca de 20 euros.
Também por lá vi a caixa do Bruce Lee a 70 e picos euros e o Digipack do as Cronicas de Riddick a 9 euros.
Na Fnac do Norte shopping avistei os seguintes digipacks:
-Goodbye Lenin - 11 euros
-O aviador - 9 euros
-Cronicas da narnia - 15 euros
-O Perfume - 20 euros
-Os Intocaveis - 14 euros (No MM está a 9 euros)
-Os bastidores da radio - 20 euros (nunca vi este filme, aconselham?)
Na Worten estava o pack Robert Altman desta edição juntamente com o Gosford Park {1 disco} a 20 euros.
e os steelbooks do
Codigo da Vinci
Babel
Departed
e um steelbook importado do filme Domino do Tony Scott s/ leg em Pt. a cerca de 23 euros.
O digipack que eu queria é que já nao havia: Wild at Heart do D Lynch.
No Fate
não encontrei o pack do Bourne dos 2 primeiros filmes mais o dvd de extras. Só mesmo a trilogia em digipack.
Algumas reduções de preço:
Black Book - 10 euros na Worten
Notes on a scandal - 12 euros ECI
Rocky Balboa - 12 euros ECI
Thank you for smoking - 7 euros em todo o lado
Se me lembrar de mais posto.
Procuro o filme Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca Edição Limitada que tem as duas versões do filme.....quote]
Darth Buran
vi isso no El Corte Ingles de Gaia a cerca de 20 euros.
Também por lá vi a caixa do Bruce Lee a 70 e picos euros e o Digipack do as Cronicas de Riddick a 9 euros.
Na Fnac do Norte shopping avistei os seguintes digipacks:
-Goodbye Lenin - 11 euros
-O aviador - 9 euros
-Cronicas da narnia - 15 euros
-O Perfume - 20 euros
-Os Intocaveis - 14 euros (No MM está a 9 euros)
-Os bastidores da radio - 20 euros (nunca vi este filme, aconselham?)
Na Worten estava o pack Robert Altman desta edição juntamente com o Gosford Park {1 disco} a 20 euros.
e os steelbooks do
Codigo da Vinci
Babel
Departed
e um steelbook importado do filme Domino do Tony Scott s/ leg em Pt. a cerca de 23 euros.
O digipack que eu queria é que já nao havia: Wild at Heart do D Lynch.
No Fate
não encontrei o pack do Bourne dos 2 primeiros filmes mais o dvd de extras. Só mesmo a trilogia em digipack.
Algumas reduções de preço:
Black Book - 10 euros na Worten
Notes on a scandal - 12 euros ECI
Rocky Balboa - 12 euros ECI
Thank you for smoking - 7 euros em todo o lado
Se me lembrar de mais posto.
Apanhei em Lisboa dois Digipak do Goodbye Lenin e um que nunca tinha visto:
http://www.dvdpt.com/c/caixa_jackie_chan.php
Interessados pm.
http://www.dvdpt.com/c/caixa_jackie_chan.php
Interessados pm.
Vi ontem na Worten na Covilhã:
Steelbook Super Homem - O Regresso (2006) com comic book 11,??€
Steelbook Homem-Aranha 3 16,??€
Steelbook Babel 16,??€
Snapper O Dia dos Pais 8,89€ (comprei 1)
Digipack Tootsie 11,89€ (comprei 1)
Os que comprei têm o encaixe do DVD partido
, penso voltar lá esta semana para trocar. Se alguém estiver interessado em alguma coisa, MP
.
Steelbook Super Homem - O Regresso (2006) com comic book 11,??€
Steelbook Homem-Aranha 3 16,??€
Steelbook Babel 16,??€
Snapper O Dia dos Pais 8,89€ (comprei 1)
Digipack Tootsie 11,89€ (comprei 1)
Os que comprei têm o encaixe do DVD partido

kon-el wrote:Steel do Babel não é raridade... há a pontapés

Não fui o primeiro a citar... Além de que não acordamos qual o conceito de "raridade"

Olá a todos. Este é o meu primeiro post e espero fazer muitos mais apesar de ser novato nestas andanças. Ainda tenho uma colecção relativamente pequena mas espero aumentá-la com a vossa ajuda pois como o blink182 bem disse quem vive numa zona onde não há Worten ou Fnac algumas edições são uma autentica raridade. Vivo na zona centro e apesar de em Coimbra ainda haverem algumas Worten e a Fnac quando lá chego já não encontro edições de jeito, ou quando as há são a preços altos.blink182 wrote:kon-el wrote:Steel do Babel não é raridade... há a pontapés![]()
Não fui o primeiro a citar... Além de que não acordamos qual o conceito de "raridade". Vejo muitas vezes posts de edições que para mim são tudo menos raridade, depende do ponto de vista de cada um. Se eu viver numa zona em que não há worten ou fnac e não fizer compras na net, quase tudo deve ser raridade...
marty, benvindo!!!
eu antigamente ia a coimbra comprar novidades!!
compreendo que na zona centro e um marasmo em termos novidades mas em contra partida como ha pouca venda e onde se encontram raridades
vai.te mantendo atendo pode ser que encontres algumas coisas por aqui pedidas e em contra partida trocas pelas novidades
eu passo em coimbra 1 ou 2 vezes por semana
eu antigamente ia a coimbra comprar novidades!!
compreendo que na zona centro e um marasmo em termos novidades mas em contra partida como ha pouca venda e onde se encontram raridades
vai.te mantendo atendo pode ser que encontres algumas coisas por aqui pedidas e em contra partida trocas pelas novidades
eu passo em coimbra 1 ou 2 vezes por semana
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://see-nema.blogspot.com/2006/06/ga ... r2-pt.htmlBushnyptEvanescence wrote:Imagem de Gangs of New York do Scorsese Edição DIGIPACK , sff
Passei lá ontem e "apanhei" umblink182 wrote:Achas que duram até ao fim-de-semanaCunga wrote:Gangs of New York do Scorsese Edição DIGIPACK na Worten do Guimarães Shopping a € 8,99Espero que sim...

Também havia steelbook do Super-homem e do Babel. De resto nada a reportar.
Last edited by blink182 on March 1st, 2008, 4:43 pm, edited 1 time in total.
Re: FNAC.ES
Isso mesmo Anjo.. funcionou com MBNet! ObrigadãoAnjo wrote:Já e não é só o teu visa que não funciona. Eu e outros users já passamos por isso. Tens de usar mbnet.victors wrote:Alguém já chegou encomendar na FNAC.ES?
É que a mim, o meu VISA (que sempre funcionou), não funcionou nessa loja..
Por isso queria ver se podia pagar por Transferencia bancária.
Mas está uma nota no site deles:
"3. Pago por Transferencia
Esta modalidad de pago está limitada a pedidos con importe superior a 150 euros."