Recomendações de filmes
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
-
- Iniciado
Little Manhattan - 2005 (A Magia do Primeiro Amor)
A validade do tópico já lá vai...mas para não abrir desnecessariamente um novo deixo aqui uma sugestão.
Little Manhattan de 2005, estreado entre nós com o título ultra lamechas "A Magia do Primeiro Amor". Para mim, em três palavras, uma pequena preciosidade.
Indo eu indo eu a caminho de Évora de autocarro (obrigado senhores grevistas da CP) acabei por visionar este filme na viagem de Lisboa até lá.
Não vale a pena estar aqui a descrever muito o filme, recomendo que sejam apanhados desprevenidos e que se divirtam. Enquadra-se no conjunto de
Little Manhattan de 2005, estreado entre nós com o título ultra lamechas "A Magia do Primeiro Amor". Para mim, em três palavras, uma pequena preciosidade.
Indo eu indo eu a caminho de Évora de autocarro (obrigado senhores grevistas da CP) acabei por visionar este filme na viagem de Lisboa até lá.
Não vale a pena estar aqui a descrever muito o filme, recomendo que sejam apanhados desprevenidos e que se divirtam. Enquadra-se no conjunto de
Altamente recomendado para pais de pré-adolescentesArgaroth01 wrote:(...) filmes cuja história incluísse relações onde há alguém que apesar de amar não é correspondido (...)

Almost Famous
American Beauty (O pai do vizinho.. se calhar não é bem amor
)
Away From Her
High Fidelity (!!)
Mitt Luv Som Hund (Uma vida de cão)
Scener ur ett äktenskap (Cenas da Vida Conjugal)
Sideways
The Graduate
quase todos os filmes do Woody Allen
alguns destes filmes podem não falar do assunto da forma que queres .. a minha memória não é infalível
American Beauty (O pai do vizinho.. se calhar não é bem amor

Away From Her
High Fidelity (!!)
Mitt Luv Som Hund (Uma vida de cão)
Scener ur ett äktenskap (Cenas da Vida Conjugal)
Sideways
The Graduate
quase todos os filmes do Woody Allen

alguns destes filmes podem não falar do assunto da forma que queres .. a minha memória não é infalível