Bem, la vou se calhar cair na ignorancia lol...n percebo mto disto e nunca estou mto actualizado...Ate ha dois dias usava nas minhas gravaçoes DVDs até 4.7GB...
Queria fazer uma gravaçao mas que tem quase 11GB LOL e so vejo à venda ate 8.5GB...
Alguem conhece DVDs a venda com mais capacidade ou existe um modo, sei la (la esta a mh ignorancia lol) pa diminuir o tamanho LOL?
DVD_guy, N existem dvd's com mais capacidade q os 8,5. Sobre a maneira de contornares isso, teriamos de entrar pela discussão sobre processos de gravação, coisa q n é permitida neste forum.
Grande Guru wrote:DVD_guy, N existem dvd's com mais capacidade q os 8,5. Sobre a maneira de contornares isso, teriamos de entrar pela discussão sobre processos de gravação, coisa q n é permitida neste forum.
tok wrote:Em alternativa e com um grande investimento, as drives de HD-DVD ou Blu-Ray já comportam capacidades entre 15 e 25 Gb respectivamente
Eu ja vi a venda um DVD de 15 GB acho eu mas era HD e dp teria de ser reproduzido num DVD q suportasse HD LOL ganda investimento...vou optar por comprimir ou dividir que se lixe lol é um concerto...