Transformers 2: Revenge of the Fallen (2009) - Michael Bay
Moderators: waltsouza, mansildv
Transformers 2: Revenge of the Fallen (2009) - Michael Bay
Michael Bay Says He Already Wrote Transformers 2
Scripted the sequel to ensure pic's summer 2009 release date.
It looks like the Writer's Guild strike could end any day now. But while Michael Bay is not only ready to jump back into development on Transformers 2, it turns out he's already finished writing the story.
"I've been writing Transformers 2," said Bay. "We've got our characters all designed. I always write all my scripts, my movies anyway so at least I've got something to give the writers. It's like a template. We have a really good outline so I worked on that."
It might be a tad unorthodox, but Bay has high pressure demands. "We had to because I want to make my date. I'm not going to let the strike take me down."
Now that the major effects of transforming moving parts have been figured out, Bay has all sorts of new characters in store for the sequel. "When you do your first movie, you break the back of it. Now we can have a lot more fun. We can actually make the depth of these characters more fun and a lot more interesting characters. To see actually what you can achieve visually, you never know. When you go into a movie, you never know visually. I think I've got a lot of fun, interesting, funny characters."
Transformers 2 is scheduled for a June 2009 release.
Tenho muita pena que tenha sido o Bay a pegar neste projecto dos Transformers....tanta gente com talento por ai a querer mostrar trabalho e isto vai cair logo em cima deste gajo.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- Fanático
no dinobots boysBay suggests new "species" to appear in 'Transformers 2'
When pressed for details Bay says he listens to fans of the franchise but does not feel compelled to take all their advice. For example, there won't be any dino-bots in the follow up.
"You're going to see a lot of different new stuff. It's just the tip of the iceberg what we saw last movie, in terms of characters and different type of species, I guess," Bay said before clamming up on anything revealing."
-
- DVD Maníaco
Ele é o realizador perfeito para isto. E o filme nem foi mau, bem pelo contrário. Foi uma boa pipoca. Agora, que a história podia muito bem ter sido mais bem aprimorada, isso é certo. Ainda estou para perceber o que raio ia na cabeça do Major Lennox (Josh Duhamel) para querer levar a All-Spark para o meio da cidade.jimmy wrote:Tenho muita pena que tenha sido o Bay a pegar neste projecto dos Transformers....tanta gente com talento por ai a querer mostrar trabalho e isto vai cair logo em cima deste gajo.
O primeiro foi uma desilusao para mim , conseguir pegar num conceito tao divertido e torná-lo "aborrecido" é digno de registo. Um "cut" infernal nas cenas de accao que nunca permitem ver o que de melhor tem o filme , Giant robots fighting each other , alem de ser demasiado longo com demasiadas "sub-plots" totalmente desnecessarias e muito pouca atencao no essencial , os Transformers!!!!!
Bay para mim é um pessimo realizador de cinema de accao e por isso gostava de ver outras pessoas envolvidas , ainda para mais quando parece que é ele que vai escrever o filme....medo muito medo!
Bay para mim é um pessimo realizador de cinema de accao e por isso gostava de ver outras pessoas envolvidas , ainda para mais quando parece que é ele que vai escrever o filme....medo muito medo!
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Michael Bay é o anticristo do cinema.
Se me diverti bastante no seu "Transformers", não foi graças aos seus odiosos tiques de "realizador" ou ao mais estúpido argumento da história do cinema ou aos sub-plots fastidiosos só pra encher e agradar aos arquétipos USA, mas pura e simplesmente à superioridade dos efeitos visuais. Só.
Se me diverti bastante no seu "Transformers", não foi graças aos seus odiosos tiques de "realizador" ou ao mais estúpido argumento da história do cinema ou aos sub-plots fastidiosos só pra encher e agradar aos arquétipos USA, mas pura e simplesmente à superioridade dos efeitos visuais. Só.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
-
- Fanático
jimmy,
O argumento do filme já está todo escrito e terminado. Foi escrito completamente pelo Bay. Não quer dizer que vá ser a versão final. Nunca se sabe se não resolve colocar o Ed.Norton no filme, e este lhe resolve re-escrever o guião todo como fez com o Hulk 2 hehe
Não vai, já está.ainda para mais quando parece que é ele que vai escrever o filme....
O argumento do filme já está todo escrito e terminado. Foi escrito completamente pelo Bay. Não quer dizer que vá ser a versão final. Nunca se sabe se não resolve colocar o Ed.Norton no filme, e este lhe resolve re-escrever o guião todo como fez com o Hulk 2 hehe
Não me parece que esteja todo escrito e terminado. Pelo que o Bay disse ("I always write all my movies") parece-me mais que ele faz uns "outlines" e não argumentos, pois ele nunca teve um crédito de argumentista na sua carreira. O que o Bay tem é um ego do tamanho de um planeta.
Digo isto, mas eu até simpatizo com ele, acho que ele sabe fazer filmes, embora não faça filmes tipo O Padrinho. Um gajo que não sabe mesmo fazer filmes é o Uwe Boll. Os filmes desse é que são um completo caos. Os do Bay são bem filmados e montados, os do Boll são uma autêntica desgraça sem pés nem cabeça, completamente amadores, tipo Ninja das Caldas.
Digo isto, mas eu até simpatizo com ele, acho que ele sabe fazer filmes, embora não faça filmes tipo O Padrinho. Um gajo que não sabe mesmo fazer filmes é o Uwe Boll. Os filmes desse é que são um completo caos. Os do Bay são bem filmados e montados, os do Boll são uma autêntica desgraça sem pés nem cabeça, completamente amadores, tipo Ninja das Caldas.
-
- Fanático
lud81,
http://www.digitalspy.co.uk/movies/a893 ... 2.html?rss
inNão me parece que esteja todo escrito e terminado. Pelo que o Bay disse ("I always write all my movies") parece-me mais que ele faz uns "outlines" e não argumentos, pois ele nunca teve um crédito de argumentista na sua carreira. O que o Bay tem é um ego do tamanho de um planeta.
http://www.digitalspy.co.uk/movies/a893 ... 2.html?rss
Enfim, faltam as "flores".Michael Bay wrote the script for the Transformers sequel himself during the Writers Guild of America strike, he has revealed.
The director told Rotten Tomatoes: "I've been writing Transformers 2. We've got our characters all designed. I always write all my scripts, my movies anyway, so at least I've got something to give the writers. It's like a template. We have a really good outline so I worked on that."
The writers' strike ended yesterday but Bay, who isn't a WGA member, chose to write the script so the film could make its June 2009 release.
Sim, isso é a mesma notícia que o Shivers pôs mais acima e que eu citei. Mas, ya, esqueci-me desse pormenor da greve dos escritores. Ok, neste caso ele fez isso para conseguir atingir um objectivo apesar de uma greve.
Seja como for, é muito estranho ele dizer que sempre escreveu todos os seus filmes....
Seja como for, é muito estranho ele dizer que sempre escreveu todos os seus filmes....
Não sei que parte de "template" e outline" não é clara, mas ter um esboço e uma estrutura é muito diferente de ter um argumento. Basicamente ele deve saber que o filme irá de A a C passando por B mas ainda é preciso preencher esse esqueleto.It's like a template. We have a really good outline so I worked on that."
-
- Entusiasta
Mas mesmo. O gajo acha-se um herói, e é isso que o ajuda a tornar engraçado e não apenas idiota.lud81 wrote:O que o Bay tem é um ego do tamanho de um planeta.
O 4º Escuro
Notícias, críticas, e bitaites sobre cinema.
Notícias, críticas, e bitaites sobre cinema.