[Ajuda] Leitor de DVD de sala com DviX.

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Locked
MATISSEE
Novato
[Ajuda] Leitor de DVD de sala com DviX.

Post by MATISSEE »

Olá a todos.

Então é assim... Tenho um leitor de DVD de sala comprado recentemente que reproduz DviX. É da marca SANYO e é o modelo: DVD 7180 DX.

Reproduz tudo o que coloco para ler, e mesmo os filmes em DivX são de uma qualidade mesmo porreira!! Até aqui tudo bem.

O que eu pretendia trocar nele, eram as fontes das legendas, visto que na minha opinião não tem o tamanho indicado.

Se alguem tiver um leitor igual a este, ou se tem conhecimentos que me possam ajudar, agradecia que fizessem esse favor.

A todos muito obrigado.
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

Por norma a font, cor, tamanho, e restantes propriedades das legendas, no que diz respeito ao DivX em leitores de mesa, estão ao nivel da firmware.
A não ser que consigas arranjar uma firmware modificada para o teu leitor (não conheço nenhuma), vais ter de "gramar" com as legendas de origem.. :wink:
ditador
Iniciado
Iniciado
Re: [Ajuda] Leitor de DVD de sala com DviX.

Post by ditador »

Ou entao, arranjas um soft como o Jetaudio Video Converter, ou o WinAVi Video Converter, que vai embutir a legenda no filme, e fica perfeito, tipo legendas de DVD.
Tens de ter o filme com a legenda no mesmo ficheiro, abres o programa, convertes para AVI, e por defeito ele detecta a legenda respectiva, e embute-a no filme.

Foi assim que resolvi com um player que tive, que tb dava as legendas mt pequenas.........
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

ditador, As regras do forum n permitem discussões sobre pirataria.
ditador
Iniciado
Iniciado

Post by ditador »

Grande Guru wrote:ditador, As regras do forum n permitem discussões sobre pirataria.

Quem falou em pirataria?
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

ditador, Ninguém, sou eu q estou a alucinar.. :-D
ditador
Iniciado
Iniciado

Post by ditador »

Grande Guru wrote:ditador, Ninguém, sou eu q estou a alucinar.. :-D

:-D :-D :wink: