Podes crêr mas agora parece que os putos vão a todo os filmes,nem que seja só para passar o tempo e chatear os outros. No meu tempo parece que ficava mais horas na escola,agora a toda e qualquer hora do dia vejo os putos na rua,não percebo. A sessãoo das 15 h no Vasco da Gama é ppara esquecer,nunca mais.
Deixem os putos "trabalhar".hahaha
É por essas coisas que prefiro ver o filme em casa a maioria das vezes.Ainda por cima nao pago bilhete e tou mais confortavel
Vais para o cinema às 15h, quê que estavas à espera?!?!?
Se queres ver filmes sossegada, sem ser incomodada por putos, vai a uma sessão às 18h00 ou 19h00 que, por essa altura, estão os putos pregados à televisão a ver "Morangos c/ Açucar".
As sessoes mais sossegadas a que assisto normalmente sao a tarde, a meio da semana... Especialmente em cinemas de mais dificil acesso por transportes publicos (o UCI Arrabida é o exemplo disso)...
Life's the shit that happens while you're waiting for moments that never come...
Eu raramente podia ir às 15 horas mas quando ia era sempre para esquecer. Algo me diz que vou passar a procurar meios alternativos ao cinema,a sério. À meia-noite não dá,já não acabo de vêr o filme,lol,e mesmo às 21 horas é chato.
é a idade... ;)
Muda de salas de cinema. Evita os grandes centros comerciais. :)
Tenta as amoreiras, principalmente as salas VIP. Nunca lá tive problemas.
A minha sala favorita em Lisboa era o São Jorge. Mas desde a sua reabertura nunca mais foi igual... pena..