Ligar PC portatil a uma TV
Ligar PC portatil a uma TV
Viva
Bem hesitei em colocar este tópico, mas como vi hardware - televisão acho q tb se pode incluir...caso contrario eliminem o topico.
Gostaria de ligar o pmeu portatil a tv mas n sei como fazer... sei k preciso de um cabo...mas basta-me comprar um cabo? Nao preciso de comprar de acordo com as caracteristicas do pc e da TV?
Obg
óptimo 2008 a todos!
Bem hesitei em colocar este tópico, mas como vi hardware - televisão acho q tb se pode incluir...caso contrario eliminem o topico.
Gostaria de ligar o pmeu portatil a tv mas n sei como fazer... sei k preciso de um cabo...mas basta-me comprar um cabo? Nao preciso de comprar de acordo com as caracteristicas do pc e da TV?
Obg
óptimo 2008 a todos!
O meu portatil é super recente e tem entrada pa tv. a minha tv é um LCD e tem muitas entradas... pa dvd Playstation... acho q vou perguntar a quem me vendeu a tv ou ver no manual.nepice wrote:claro...depende das entradas/saidas de video que o portatil tem, e depende tb das entradas/saidas de video da tv...
tens de dar mais caracteristicas dos dois aparelhos...
thanks
se é um lcd, ligas por VGA :)
o som tens que ligar à parte, ou à tv ou ao amplificador
o som tens que ligar à parte, ou à tv ou ao amplificador
Firefox 2 + corrector-ortográfico
-
- Fanático
oi
Dava jeito saber que TV tens e que computador tens (marca e modelo).
Re: oi
LCD é um SANYO HD READY (é o k vejo na parte da frente lol) o manual do lcd por baixo da marca diz CE32HW04VitorSimao wrote:Dava jeito saber que TV tens e que computador tens (marca e modelo).
PC - ASUS F3Sseries 7300
é isto? é k eu nem percebo nada de vga do k me falam voces... sou um leigo nisto
la tive a fazer o teu trabalho...um pouco de pesquisa...
pelo que me parece o portatil nao tem saida hdmi, logo só o poderás ligar por vga...
qt ao lcd, se diz que tem entrada pa pc, penso que seja vga...logo basta comprar um cabo VGA...é um cabo normalissimo, o mm cabo que ligas a torre dum pc a um tft ou crt...agr, por vezes é melhor gastar um pouco mais no cabo pois melhora e muito a qualidade de imagem nalguns casos...agr se for só para brincar um pouco, tb nao vas gastar "rios" de dinheiro num cabo...
Fica bem e boa sorte [][]
pelo que me parece o portatil nao tem saida hdmi, logo só o poderás ligar por vga...
qt ao lcd, se diz que tem entrada pa pc, penso que seja vga...logo basta comprar um cabo VGA...é um cabo normalissimo, o mm cabo que ligas a torre dum pc a um tft ou crt...agr, por vezes é melhor gastar um pouco mais no cabo pois melhora e muito a qualidade de imagem nalguns casos...agr se for só para brincar um pouco, tb nao vas gastar "rios" de dinheiro num cabo...
Fica bem e boa sorte [][]
Olha tive a ver a entra VGA no meu portatil e ela existe cmo tinhas dito... mas ja fiz uma pesquisa e os cabos vga k encontrei tem a entrada normal e dp dois parafusos do lado k supostamente sao para apertar...certo? no meu portatil nao tem a entrada desses parafusos... achas k encontro sem os parafusos ou n faz mal se os n apertar???
-
- DVD Maníaco
-
- Fanático
Bom, minha gente andei tras do cabo q me indicaram mas ha varios problemas... k n sao problemas lol tem a ver com o "sexo" d cabos lol a minha entrada dvi do PC é femea e a entrada HDMI na tv é macho lol e eu n encontro a venda sexo feminino e masculino LOL de forma q por VGA a minha entrada é macho nos dois lados quer no PC quer na TV... decido-me por cabo VGA? tb n tem mla pois nao?nepice wrote:como existiam varios series 3, e nao vi nada hdmi, pensei que nao tivesse tambem dvi...
entao se tem dvi, é como o VitorSiamo diz, cabo dvi-hdmi, é o melhor no teu caso...o preco do cabo é que deve ser um pouco mais caro, por 15euros deves arranjar....
fica bem, dps diz kk coisa
Abraço