Blade Runner edição de coleccionador

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
João Heleno
Novato

Post by João Heleno »

A versão xpto tuga vai estar à venda sem ser na FNAC ?
Salgueiro
Fanático
Fanático

Post by Salgueiro »

Estive a ver agora mesmo o disco 1 do "Blade Runner" e tem legendas em português.
Comprei a minha edição especial na Fnac do Norteshopping.
Cinema Asia - A minha página Facebook sobre cinema asiático.
Image
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

"...Ela surgiu tão perfeitamente superior e tão adequada. E lindíssima. Ela podia ser uma andróide. Se calhar, até é."

(Disco 2):mrgreen:
Cabeças
Image
tiagottx
Entusiasta
Entusiasta

Post by tiagottx »

Já comprei, mas como isto é suposto ser uma prenda que a minha namorada comprou para a minha mãe me oferecer, talvez não vá abrir antes do Natal(depende do que se falar por aqui entretanto).

Perguntei a um funcionário da fnac de Almada se tinha havido queixas relativamente a algum assunto relacionado com as legendas do filme, e ele confirmou que realmente houve queixas relativamente ás legendas do disco 3, mas que eles também não sabiam, mas agora sabem o que se passa apesar do problema ter origem na editora.
Falei-lhe então que num forum que costumo frequentar, alguém comprou aquela edição dos 5 discos, mas que o disco 1 era diferente e não tinha legendas em PT, apesar de dizer na traseira da caixa que o Final Cut tem legendas PT.
O funcionário disse que acerca dessa situação não tinha qualquer conhecimento, mas se isso me acontecesse, que fosse lá novamente para resolverem a situação(que deve ser trocar o DVD), pois na caixa está especificado a legendagem do Final Cut em PT...

Não sei se aguento tanto tempo sem abrir o DVD e testar, e depois volto a colocá-lo novamente na caixa e embrulho-o :lol:
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

pmcordeiro wrote:E pagas portes ou não?
Não.
Nuno Calheiros
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

Ontem lá fui eu trocar o meu "Blade Runner" e quando explico o problema ao funcionário ele liga a um colega e este diz que é mesmo assim :shock: , até me passei pedi logo para ele chamar esse tal colega e que queria experimentar o disco á frente dele, o que aconteceu, vimos outra caixa já aberta, que estava na mesma situação, abrimos uma 3ª e voilá, legendas em português na final cut. Mas já me estava a passar.

Mal abram a caixa vejam se o disco um é igual a este, se for NÃO tem legendas PT:

Image

Se for igual a este, TEM legendas em PT:

Image

É afinal um óptimo passatempo do descobre as diferenças, proporcionado pela distribuidora deste filme, giro, não? :evil:
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
dredguy
Fanático
Fanático

Post by dredguy »

O meu é igual ao do Cabeças...Ufa!
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Ribeiro
Fanático
Fanático

Post by Ribeiro »

E isso das legendas em falta no disco 1 de algumas edições terá padrão com o número de série no selo?

Bem, fui lá hoje de manhã comprar, aproveitando um cheque oferta, e tinha legendas no disco 1.

A edição em si é muito bonita, sem dúvida.

Espreitei também um pouco da versão Final Cut e realmente, a qualidade de imagem e algumas introduções já referidas no link do alquimista parecem-me muito bem.

Mas a ausência de legendas PT no disco 3 é imperdoável. Uma mancha enorme no que podia ser uma edição (quase) perfeita.
gato_das_botas
Novato

Post by gato_das_botas »

Hoje de manha consegui ir ao Almada Forum e tive uma boa surpresa, o empregado que estava nos DVDs foi muito prestável.

Expliquei o que se passava, ele estranhou e disse que já tinham ido reclamar do 3º disco mas nunca do 1º (depois viu melhor no PC e verificou que ontem à noite tinham havido 2 reclamações relativas ao 1º dvd). Ele foi logo verificar num dos DVD portáteis que têm la perto e quando confirmou que o que eu tinha levado estava mesmo naquela linda situação foi logo abrir outra caixa. Nessa caixa também tinha o DVD errado, depois abriu um da outra versão só de 2 DVDs (não chegou a experimentar esse) e a seguir experimentou abrir ainda mais uma caixa de outro expositor e nessa já tinha o DVD correcto. Á medida que íamos experimentando os DVDs ele ia criticando que era um vergonha que o DVD 3 não tivesse legendas. No final acabei por levar só o DVD1 e deu ainda para trocar a caixa de dentro (da 1ª compra) que estava ligeiramente rasurada.

Achei no geral que o serviço de troca foi bastante eficiente ao contrário do que eu estava à espera.

O empregado da Fnac que me atendeu disse ainda que era a PLAY que estava a lançar os títulos da Warner. Será que alguém tem um contacto desta editora para eu poder expressão o deu desagrado pelo facto do DVD 3 não ter legendas?
SergioRZ
Fanático
Fanático

Post by SergioRZ »

Essa história do disco 1 sem legendas PT (e se calhar é Região 1) é do mais inacreditável que já ouvi... até onde vai a imcompetência?!?!?

O disco 3 sem legendas PT já é mau de mais... agora o disco 1??? Twilight zone!

Quando vamos todos juntos ao livro de reclamações da Fnac (pelos autocolantes colocados em cima da info do disco 3) e da Play (pela edição de uma caixa UK em vez de fazerem uma edição PT como lhes competia)???

Umas 20 pessoas deve chegar para fazer estrilho! Especialmente no Natal :-D

Já agora, eu pessoalmente considero o serviço pós-venda da Fnac FABULOSO! Do melhor que já vi! Mas a história dos autocolantes foi demasiado flagrante para ter perdão!
francovilar
Iniciado
Iniciado

Post by francovilar »

SergioRZ wrote:Essa história do disco 1 sem legendas PT (e se calhar é Região 1) é do mais inacreditável que já ouvi... até onde vai a imcompetência?!?!?
Pois é!! Será que foi por isto que adiaram n vezes? Tiveram a trocar à pressa e não deu para todos...
Ribeiro
Fanático
Fanático

Post by Ribeiro »

francovilar wrote:
SergioRZ wrote:Essa história do disco 1 sem legendas PT (e se calhar é Região 1) é do mais inacreditável que já ouvi... até onde vai a imcompetência?!?!?
Pois é!! Será que foi por isto que adiaram n vezes? Tiveram a trocar à pressa e não deu para todos...
:-?

Já agora, por causa disso: alguém daqui sabe se o disco 1 com legendas Pt (e o resto do conteúdo - intro de Ridley Scott e comentários aúdio) da Edição de Coleccionador é igual ao disco 1 da edição simples da Final Cut à venda?
gato_das_botas
Novato

Post by gato_das_botas »

Ribeiro wrote:
francovilar wrote:
:-?

Já agora, por causa disso: alguém daqui sabe se o disco 1 com legendas Pt (e o resto do conteúdo - intro de Ridley Scott e comentários aúdio) da Edição de Coleccionador é igual ao disco 1 da edição simples da Final Cut à venda?
Quando fui à Fnac trocar o meu DVD o funcionário que me atendeu ainda pensou em dar-me o 1ºDVD da edição simples, mas não sei se são exactamente iguais.
tiagottx
Entusiasta
Entusiasta

Post by tiagottx »

Uffaaa.... :-D Não resisti e fui abrir a caixa para verificar o DVD 1, que felizmente é o "bom", mas pelo sim pelo não fui colocá-lo no leitor de DVD para tirar todas as dúvidas... e é mesmo o que tem legendas em PT :-P
movie_fan
Fanático
Fanático

Post by movie_fan »

tiagottx wrote:Uffaaa.... :-D Não resisti e fui abrir a caixa para verificar o DVD 1, que felizmente é o "bom", mas pelo sim pelo não fui colocá-lo no leitor de DVD para tirar todas as dúvidas... e é mesmo o que tem legendas em PT :-P
Ai estás contente, ai estás?

E com que cara é que a tua mãe e a tua namorada vão ficar? :lol:

Post Reply