Álvaro wrote:No Fate, eu fiz a encomenda no site da FNAC no dia 9 de Novembro e não tive nenhuns problemas. Aceitaram a encomenda, fiz o pagamento por multibanco e no dia 16 informaram que o dvd tinha sido expedido. Tinha pedido para enviarem para a loja do Almada Forum e ontem à noite fui lá buscá-lo. O steelbook é bem bonito e estou bastante satisfeito com o serviço online da FNAC. Se calhar tive sorte, não sei.
No Fate, eu fiz a encomenda no site da FNAC no dia 9 de Novembro e não tive nenhuns problemas. Aceitaram a encomenda, fiz o pagamento por multibanco e no dia 16 informaram que o dvd tinha sido expedido. Tinha pedido para enviarem para a loja do Almada Forum e ontem à noite fui lá buscá-lo. O steelbook é bem bonito e estou bastante satisfeito com o serviço online da FNAC. Se calhar tive sorte, não sei.
Este é uma raridade: Pack Espaço 1999 Serie 1 a €17.99 no Media Markt
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Para quem estiver interessado, hoje à hora de almoço vi dois digipacks do Ali a cerca de € 11,00 na FNAC do Chiado. Estavam lá também 2 steelbooks do Código da Vinci a cerca de 24 euros.
Eu não sei se haverá muitos interessados mas ontem comprei na Fnac do Cascaishopping a edição com caixa de madeira e saco de serapilheira de "Luther" e ainda lá ficou outra. € 26,95 sem desconto.
Cunga wrote:Mas o steelbook do 300 é assim tão raro?
Ainda não é propriamente uma raridade, mas quem quer comprar é bom que se despache, porque previsivelmente este é daqueles que não vai baixar de preço e quando acabar, acabou.
Esqueci-me de mencionar que também vi o steelbook do Código Da Vinci a 27.50€, se bem que este agora está em todo o lado, e também o digipak do Good Bye Lenin! a 10.90€, tuda na fnac GaiaShopping.