Beowulf (2007) - Robert Zemeckis
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Usei por cima dos meus óculos na boa. Ainda tentei sem os meus, mas é quase impossível. A desfocagem própria pa imagem 3D agravava, e muito, o meu problema visual. Mas encaixa-se os dois óculos sem problemas de maior.
Também sou da opinião que é mais um artifício do que outra coisa, mas que é espectacular, isso é inegável.
Também sou da opinião que é mais um artifício do que outra coisa, mas que é espectacular, isso é inegável.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- DVD Maníaco
Fui ontem ver o filme e o promenor dop RealD é realmente fantástico. Estamos já em outro domínio do cinema, aquele que quase nos permite estar dentro da acção. É absolutamente fascinante. Só por isso já vale a pena ver o filme. Mas este tem outros méritos. Tem um guião bem desenvolvido e personagens fortes. Na minha opinião, o que falha neste filme e o impede de se tornar uma obra de excepção é a própria base da história que já em outras vezes me pareceu ter sido uma base fraca, de onde não se pode tirar muita coisa. Ainda assim, prefiro mil vezes este filme ao 300 que também era óptimo visualmente mas falhava rotundamente como filme em si.
Espero com ansiedade o próximo do Zemeckis, a adaptação do Dickensiano Christmas Carol, também em RealD. Parece-me que ali estará uma boa história e, mais do que isso, o ambiente certo para este tipo de cinema.
Espero com ansiedade o próximo do Zemeckis, a adaptação do Dickensiano Christmas Carol, também em RealD. Parece-me que ali estará uma boa história e, mais do que isso, o ambiente certo para este tipo de cinema.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
-
- DVD Maníaco
Alucinado antes ainda podemos contar com a nova versão da Alice no País nas Maravilhas pelo Tim Burton e o Avatar do Cameron. Excelente. Tudo grandes realizadores evolvidos nesta nova tecnologia e mais cedo ou mais tarde poderemos contar com Spielberg e o Peter Jackson envolvidos num destes filmes, pois ambos fazem parte do grupo que manifestou apoio a este formato.
-
- DVD Maníaco
Tojal,
parecem então só boas notícias. Será que o futuro do cinema vai ser em RealD?
parecem então só boas notícias. Será que o futuro do cinema vai ser em RealD?
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
-
- Entusiasta
-
- Iniciado
-
- DVD Maníaco
A sério? Mas que estupidez. Muito má estratégia se for assim, muito má. Pois o word of mouth ainda agora começara. Honestamente foi um tiro no pé.CouchPotato wrote:Em formato 3D quem já viu, já viu, quem não viu já não vê...![]()
Sabia que esta semana estreava a versão "normal" mas que a 3D continuava; afinal parece que não - a 3D saiu de cartaz... lá há-de ter as suas razões mas eu não percebo
-
- DVD Maníaco
Fui ontem ver o filme ao Vasco da Gama.
Uau! Foi a palavra que repeti umas três ou quatro vezes em voz alta nos primeiros segundos do filme, quando o título surgiu em 3D. Não estava nada à espera daquilo que iria ver. O efeito de profundidade é surpreendente! Cheguei mesmo a esticar o braço para medir a proximidade do plano mais próximo, e com o braço esticado, "chegava" a um elemento do primeiro plano no filme.
No entanto, não sei se vocês também o sentiram, mas os olhos ficam bastante cansados. Acho que filmes em RealD deveriam de ter obrigatoriamente um intervalo.
Uau! Foi a palavra que repeti umas três ou quatro vezes em voz alta nos primeiros segundos do filme, quando o título surgiu em 3D. Não estava nada à espera daquilo que iria ver. O efeito de profundidade é surpreendente! Cheguei mesmo a esticar o braço para medir a proximidade do plano mais próximo, e com o braço esticado, "chegava" a um elemento do primeiro plano no filme.
No entanto, não sei se vocês também o sentiram, mas os olhos ficam bastante cansados. Acho que filmes em RealD deveriam de ter obrigatoriamente um intervalo.
-
- DVD Maníaco
-
- Iniciado
Não vi nada disso no Cinecartaz do Público... Nos Lusomundo todos (na zona de Lisboa que foi onde procurei) que até ontem tinham "Beowulf 3D", agora só aparece "Beowulf"...Afinal a versão 3d continua em exibição, mas em menos salas. É uma questão de saber quais
Tojal, como é que soubeste que continua o 3D e sabes em que cinemas está?
Segundo o SuperMovies, para a zona de Lisboa:
http://www.superbock.pt/SuperMovies/Mot ... a=&genero=
http://www.superbock.pt/SuperMovies/Mot ... a=&genero=
-
- Iniciado
OK, desculpem o falso alarme mas fui induzido em erro pelo Público (deixaram de dizer quais as salas onde continuava a 3D e parecia que agora era só a versão normal).
Informação actualizada para o país todo, segundo a Lusomundo:
Em exibição nas salas Lusomundo:
Aveiro - Lusomundo Glicínias (Aveiro)
Braga - Lusomundo Braga Parque
Coimbra - Lusomundo Forum Coimbra
Figueira da Foz - Lusomundo Foz Plaza (Figueira da Foz)
Lisboa - Lusomundo Vasco da Gama
Matosinhos - Lusomundo NorteShopping
Montijo - Lusomundo Fórum Montijo
Paços de Ferreira - Lusomundo Ferrara Plaza
Torres Vedras - Lusomundo Torres Vedras
Informação actualizada para o país todo, segundo a Lusomundo:
Em exibição nas salas Lusomundo:
Aveiro - Lusomundo Glicínias (Aveiro)
Braga - Lusomundo Braga Parque
Coimbra - Lusomundo Forum Coimbra
Figueira da Foz - Lusomundo Foz Plaza (Figueira da Foz)
Lisboa - Lusomundo Vasco da Gama
Matosinhos - Lusomundo NorteShopping
Montijo - Lusomundo Fórum Montijo
Paços de Ferreira - Lusomundo Ferrara Plaza
Torres Vedras - Lusomundo Torres Vedras