Underworld 3: Rise of the Lycans (2009) - Patrick Tatopoulos
Moderators: waltsouza, mansildv
Underworld 3: Rise of the Lycans (2009) - Patrick Tatopoulos
Just two days after we posted shooting dates for a third "Underworld" movie, Variety has published more details on the Lakeshore Entertainment and Screen Gems prequel, to be titled Underworld 3: The Rise of the Lycans.
FX artist Patrick Tatopoulos, who developed the creatures for the first two films, is directing with Michael Sheen, Bill Nighy and Rhona Mitra aboard to star. Underworld creator Len Wiseman will produce alongside Lakeshore's Tom Rosenberg, Gary Lucchesi and Skip Williamson.
The prequel story traces the origins of the centuries-old blood feud between the aristocratic vampires known as Death Dealers and their onetime slaves, the Lycans. In the Dark Ages, a young Lycan named Lucian (Sheen) emerges as a powerful leader who rallies the werewolves to rise up against Viktor (Nighy), the cruel vampire king who has enslaved them. Lucian is joined by his secret lover, Sonja (Mitra), in his battle against the Death Dealer army and his struggle for Lycan freedom.
Danny McBride wrote the screenplay.
"For the first time we will experience the 'Underworld' universe through the eyes of the Lycans," Wiseman said. "Patrick has always played such an essential part in helping to create 'Underworld' from the start. ... So I feel it is both exciting and fitting that (he) now takes the helm."
Sony's Screen Gems will distribute the film in North America, with Sony and Lakeshore distributing worldwide.
-
- DVD Maníaco
Lixo! Lixo! Lixo!
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
-
- Entusiasta
Não vou ao cinema pa ver a Rhona Mitra...Bladder wrote:Nah nah nah.H'Omac wrote:Mais do mesmo.
Um grande desperdiçio!
Tem a boazona Rhona Mitra, por isso só por si vale a pena. Será que a vão vestir todinha de latex?
miam miam miam
O filme em si é um grande desperdiçio , pelo menos se for como os dois primeiros...
-
- Iniciado
e vão dois...Tem vampiros, tem lobisomens... vou ver!
hehheheh, continuo a perferir de longe a Kate...mas a Rhona também deve ficar bem com dentinhos e "latex" justinhoTem a boazona Rhona Mitra, por isso só por si vale a pena. Será que a vão vestir todinha de latex?

Os dois primeiros!!!!! Bem o segundo até posso dar de barato, agora o primeiro foi um filme que gostei bastante, alias foi relativamente bem recebido pela critica, especialmente a critica mais vocacionada para o fantastico e tematica warewolf/Vampire...O filme em si é um grande desperdiçio , pelo menos se for como os dois primeiros...
Não custa esperar para ver, apesar de prever algo como blade, primeiro muito bom, e depois sempre decrescer de qualidade, mas não foi por isso que deixei de ir ver os ultimos dois...é mais forte que eu..vapiros e lobisomens...então as vampiras ai kate...kate...hehehehe

"You're one ugly motherfucker" - Dutch
Sleepy Hollow,
E depois vão buscar inglesas que, para além muito "eye candy", falam aquele Inglês ultra-correcto e muito bem pronunciado, super-cativante...
Anyway... é um filme de vampiros. E comigo todos os filmes de vampiros têm uma chance! Como tal, lá estarei para ver este, tal como vi os outros 2.
Tenho pena da Kate não entrar, até porque não acho a Rhona Mitra uma actriz por aí além. É muito bonita mas, não é boa actriz.
Vamos lá ver o que vai sair daqui.
É, não é???então as vampiras ai kate...kate...

E depois vão buscar inglesas que, para além muito "eye candy", falam aquele Inglês ultra-correcto e muito bem pronunciado, super-cativante...
Anyway... é um filme de vampiros. E comigo todos os filmes de vampiros têm uma chance! Como tal, lá estarei para ver este, tal como vi os outros 2.
Tenho pena da Kate não entrar, até porque não acho a Rhona Mitra uma actriz por aí além. É muito bonita mas, não é boa actriz.
Vamos lá ver o que vai sair daqui.
-
- DVD Maníaco
Jesus Christ!! Comparar isto com o Blade?? Tudo bem que o terceiro não é lá grande pistola mas ainda assim é superior ao primeiro Underworld. Blade é de outro campeonato..Sleepy Hollow wrote:e vão dois...Tem vampiros, tem lobisomens... vou ver!
hehheheh, continuo a perferir de longe a Kate...mas a Rhona também deve ficar bem com dentinhos e "latex" justinhoTem a boazona Rhona Mitra, por isso só por si vale a pena. Será que a vão vestir todinha de latex?![]()
Os dois primeiros!!!!! Bem o segundo até posso dar de barato, agora o primeiro foi um filme que gostei bastante, alias foi relativamente bem recebido pela critica, especialmente a critica mais vocacionada para o fantastico e tematica warewolf/Vampire...O filme em si é um grande desperdiçio , pelo menos se for como os dois primeiros...
Não custa esperar para ver, apesar de prever algo como blade, primeiro muito bom, e depois sempre decrescer de qualidade, mas não foi por isso que deixei de ir ver os ultimos dois...é mais forte que eu..vapiros e lobisomens...então as vampiras ai kate...kate...hehehehe![]()
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
-
- Entusiasta
Comparar underworld com blade é um tremendo disparate , é como dizermos que o harry potter é parecido com a narnia.p_alucinado wrote:Jesus Christ!! Comparar isto com o Blade?? Tudo bem que o terceiro não é lá grande pistola mas ainda assim é superior ao primeiro Underworld. Blade é de outro campeonato..Sleepy Hollow wrote:e vão dois...Tem vampiros, tem lobisomens... vou ver!
hehheheh, continuo a perferir de longe a Kate...mas a Rhona também deve ficar bem com dentinhos e "latex" justinhoTem a boazona Rhona Mitra, por isso só por si vale a pena. Será que a vão vestir todinha de latex?![]()
Não custa esperar para ver, apesar de prever algo como blade, primeiro muito bom, e depois sempre decrescer de qualidade, mas não foi por isso que deixei de ir ver os ultimos dois...é mais forte que eu..vapiros e lobisomens...então as vampiras ai kate...kate...hehehehe![]()
-
- Iniciado
H'Omac quando fizeres um comentário decente a um filme, eu respondo-te, enquanto andares a fazer esses comentarios de duas linhas sinceramente não vale a pena....só a titulo de curiosidade comparar o harry potter com The Chronicles of Narnia não é disparate nenhum....eu pessoalmente e dentro do género adorei o The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe, e apesar de ter lido e visto todos os filmes do Harry Potter e gostar bastante de alguns dos actores que fazem parte do elenco, gostei muito mais do The Chronicles of Narnia...tal como já tinha gostado dos livros...Já leste algum por acaso???
p_alucinado, não me entendes-te...não estava de modo algum a comparar o blade com o underworld, até porque e passando a redundância também sou da opinião que não têm comparação(o Blade I está de facto excepcional)...estava a referir-me ao decrescimo do qualidade que foi acontecendo de sequela para sequela ao longo da trilogia...
p_alucinado, não me entendes-te...não estava de modo algum a comparar o blade com o underworld, até porque e passando a redundância também sou da opinião que não têm comparação(o Blade I está de facto excepcional)...estava a referir-me ao decrescimo do qualidade que foi acontecendo de sequela para sequela ao longo da trilogia...
Last edited by Sleepy Hollow on October 29th, 2007, 1:48 pm, edited 1 time in total.
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
...e não se pode comparar o Blade com o Underworld pq?.... a temática é a mesma, ambiente é muito idêntico, o target do filme é o mesmo!!!
Pode-se comparar perfeitamente o Underworld com o Blade. O Blade é melhor filme, tem melhor história e está melhor filmado... pronto, comparação feita.
No entanto, gosto do 1º Underworld e vi o 2º que, tirando o facto da Kate Beckinsale ser linda, não sobra muito mais!
Prefiro o 1º Underworld ao 2º Blade!
Pode-se comparar perfeitamente o Underworld com o Blade. O Blade é melhor filme, tem melhor história e está melhor filmado... pronto, comparação feita.
No entanto, gosto do 1º Underworld e vi o 2º que, tirando o facto da Kate Beckinsale ser linda, não sobra muito mais!
Prefiro o 1º Underworld ao 2º Blade!
-
- Entusiasta
Cada um faz o comentário que quiser e bem entender , nem que fosse só uma frase , não queres responder , problema teu!Sleepy Hollow wrote:H'Omac quando fizeres um comentário decente a um filme, eu respondo-te, enquanto andares a fazer esses comentarios de duas linhas sinceramente não vale a pena....só a titulo de curiosidade comparar o harry potter com The Chronicles of Narnia não é disparate nenhum....eu pessoalmente e dentro do género adorei o The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe, e apesar de ter lido e visto todos os filmes do Harry Potter e gostar bastante de alguns dos actores que fazem parte do elenco, gostei muito mais do The Chronicles of Narnia...tal como já tinha gostado dos livros...Já leste algum por acaso???
Sim já li um livro do The Chronicles of Narnia, já li 2 do hary potter , mas não me vais dizer que o Harry Potter é parecido com o The Chronicles of Narnia.
Já agora tens alguma regra em que a pessoa que responder aos teus comentáriso têm de fazer um X de linhas ?
é que vê lá!
Queres quantas 35?

-
- DVD Maníaco
Vá lá, pessoal, relaxem. Vão agora matar-se por causa disto? Lembrem-se que não só devem respeito um ao outro, como às outras pessoas que visitam o fórum e estão à espera de ler algo que as preencha e não discussõezinhas dispensáveis.
Rocha, eu cá não concordo lá muito contigo. Sim, os universos sãos os mesmos e o target também, mas quando falava em comparação referia-me à qualidade de uma e outra saga. Mas cklaro, são sempre opiniões. Ainda que me custe um bocadinho ouvir alguém dizer que o Underworld é melhor que o Blade 2... Mas pronto...

Rocha, eu cá não concordo lá muito contigo. Sim, os universos sãos os mesmos e o target também, mas quando falava em comparação referia-me à qualidade de uma e outra saga. Mas cklaro, são sempre opiniões. Ainda que me custe um bocadinho ouvir alguém dizer que o Underworld é melhor que o Blade 2... Mas pronto...

-
- Entusiasta
p_alucinado é exactamente esse o problema .
Os univerosos dos filmes são os mesmos , mas Underworld não tên nada a ver , a niveis de história etc, com Blade , assim como Harry Potter não tem nada a ver com Narnia , ambos os filmes e que são de ficção , daí e que pode ser feita a unica comparação entre eles os 2...
Os univerosos dos filmes são os mesmos , mas Underworld não tên nada a ver , a niveis de história etc, com Blade , assim como Harry Potter não tem nada a ver com Narnia , ambos os filmes e que são de ficção , daí e que pode ser feita a unica comparação entre eles os 2...