Recambiados??

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Recambiados??

Post by p_alucinado »

Ora muito bem,

antes de nada quero deixar claro que isto não é uma boca p'ra atingir ninguém em especial, é apenas um desabafo da minha parte que espero não cair em ouvidos moucos.

Começa a ser normal, principalmente na secção Cinema e Filmes (não postei lá porque isto não diz respeito exactamente a um filme, mas se calhar até devia) as pessoas, ao invés de deixarem lá as suas opiniões, remeterem-nos para links com os seus blogs, onde publicaram a crítica ao filme. Eu pergunto: mas agora isto funciona assim?? Não chegavam já aqueles posts ridículos tipo telegrama e agora ainda temos de gramar com isto??

Sinceramente acho isso muito triste e faço aqui um apelo não só aos moderadores do fórum mas também àqueles que lá postam para que deixem de fazer isso. É triste quando essa é a única forma de fazer as pessoas visitar o nosso blog: Á FORÇA!! :cry:
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Rocha
Fanático
Fanático

Post by Rocha »

p_alucinado,

Olha que não concordo contigo.

Eu vou à secção de cinema e de tv ler opiniões e dar a minha (e muitas vezes dizer mal das dos outros). Se me depara com uma opinião sobre algo que não é mais que um link para um blog, passo à frente e vou ler as opiniões seguintes. Faço isto porque estou a ler opiniões, opiniões no geral, não venho à procura da opinião deste ou daquele, como tal, não me dou ao trabalho de clicar no link para ir propositadamente ao blog de fulano ou sicrano, ler a opinião dele.

Já aqui à tempos, num forum americano que frequento, este tema veio à baila e o pessoal chegou à conclusão que, a maioria dos users do forum, simplesmente passavam à frente daquela mensagem.
Eram poucos os que se davam ao trabalho de clicar no link, sair do forum onde estavam, para ir ler aquela opinião em particular.

Sinceramente, não vejo nisso um problema.

Acho até que, quem quer publicitar o seu blog, devia fazer ao contrário. Deviam fazer copy/paste da opinião que deram no blog, aqui para o forum. Assim podia ser que, alguém lesse a opinião deles aqui, gostasse do que leu e tivesse interesse em ir ao forum dessa pessoa, para ler mais outras opiniões.

PS.: confesso que estive tentado a criar um blog com este texto e colocar aqui apenas o link! :twisted:
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by p_alucinado »

:twisted:

Concordo contigo nesse ponto, Rocha. Eu também passo à frente quando as pessoas postam o link. Só que irrita-me profundamente quando aparecem casos desses. :twisted: Chamem-lhe implicância ou o que quiserem, mas eu acho que as pessoas deviam perceber o verdadeiro significado do que é um fórum. Anyway, que se lixe! Só tenho pena é daqueles tópicos que até me interessam e que só têm um post e que é precisamente... um link... :cry:
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Estava aqui a pensar no assunto e cheguei à conclusão que... não tenho uma conclusão. Opinião neutra sobre o assunto. É verdade que poderei considerar uma certa falta de aprumo utilizar o website de outrém para divulgar o nosso, especialmente se a coisa passa por levar o visitante a sair de lá e ir para o nosso.

Por outro lado, bem vistas as coisas, e em termos meramente prácticos, acho que é inofensivo.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Giribi
Fanático
Fanático

Post by Giribi »

Eu faço o mesmo que o Rocha. Não escrevem cá não leio.
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
blink182
Entusiasta
Entusiasta

Post by blink182 »

p_alucinado wrote:Não chegavam já aqueles posts ridículos tipo telegrama
Isso ainda me chateia mais que os links, não têm mais que fazer? :evil:
Desculpem escrever muito mas não tive tempo para escrever pouco

Post Reply