Disturbia (2007) - D.J. Caruso
Moderators: waltsouza, mansildv
Gostei do filme.
É um filme ligeirinho, tipico da época, mas que se vê bem.
O Shia é divertido de ver, as situações que acontecem no inicio a isso ajudam e a parte de thriller vê-se.
Não considero uma obra de arte mas, diverti-me a ver.
De qualquer forma, não acho que valha os 5,70€ do bilhete de cinema.
5/10
É um filme ligeirinho, tipico da época, mas que se vê bem.
O Shia é divertido de ver, as situações que acontecem no inicio a isso ajudam e a parte de thriller vê-se.
Não considero uma obra de arte mas, diverti-me a ver.
De qualquer forma, não acho que valha os 5,70€ do bilhete de cinema.
5/10
-
- DVD Maníaco
Vi o filme ontem e tenho a dizer que está... mais ou menos. A primeira hora e meia estão bem simpáticas, filmadas de forma leve e divertida com a dupla Shia Leboef/Sarah Roemer a estabelecer uma química engraçada. Toda a parte respeitante à forma como o personagem de Shia lida com a situação a que está sujeito (prisão domiciliária) rende bons momentos.
A parte que mais desilude é a parte do thriller, principalmente a partir do momento em que aparece o personagem de David Morse (não que a culpa seja dele). Torna-se tudo previsivel demais e até os "sustos" se adivinham.
Não é um filme genial nem coisa que se pareça mas vê-se com agrado e serve perfeitamente para divertir durante duas horas.
A parte que mais desilude é a parte do thriller, principalmente a partir do momento em que aparece o personagem de David Morse (não que a culpa seja dele). Torna-se tudo previsivel demais e até os "sustos" se adivinham.
Não é um filme genial nem coisa que se pareça mas vê-se com agrado e serve perfeitamente para divertir durante duas horas.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
-
- DVD Maníaco
É, acho que é mesmo bom actor. Neste Disturbia fiquei mesmo com essa impressão, depois da decepção que foi a entrevista que ele deu no Tonight Show do Jay Leno. É que o mocinho além de não parar punha-se com dissertações inconsequentes de fazer sono a qualquer um. Já agora, alguém viu esse programa?grisas wrote:É impressão minha ou o Shia é mesmo bom actor? Ou estarei a deixar-me levar pela promoção que este está a ter?
É que ao ver os Transformers e este Disturbia, fiquei com a sensação que este actor vai conseguir voar bem alto, em filmes mais "a sério".
Já agora, em relação ao Disturbia:
6/10
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Olá,
2ª feira quase que por acaso e por exclusão de partes (que não interessam ) acabei por ver o filme na ultima sessão.
Estava com muitas reservas em relação ao filme, mas depois do que vi gostei bastante.
Tem partes em que a tensão sobe bem alto! Very Happy
Gostei da interpretação do Morse e do Shia.
7/10
Mike
2ª feira quase que por acaso e por exclusão de partes (que não interessam ) acabei por ver o filme na ultima sessão.
Estava com muitas reservas em relação ao filme, mas depois do que vi gostei bastante.
Tem partes em que a tensão sobe bem alto! Very Happy
Gostei da interpretação do Morse e do Shia.
7/10
Mike

No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...
My Collection My DVD List
Fotos...
-
- DVD Maníaco