Death Proof ( 2007 ) - Quentin Tarantino
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Entusiasta
Adorei as imensas referências ao filmes anteriores dele, sobretudo o Kill Bill e Pulp Fiction. Até um Sticker da Pussy Wagon havia...
So ficou por saber o que aconteceu à filha do John McClane...lololol
Ainda estou atordoado com tanta boa onda, coolness e "wareva kinda stile" do filme. Merece um segundo e terceiro revisionamento. Sem Dúvida. More Please...
So ficou por saber o que aconteceu à filha do John McClane...lololol
Ainda estou atordoado com tanta boa onda, coolness e "wareva kinda stile" do filme. Merece um segundo e terceiro revisionamento. Sem Dúvida. More Please...
Edward Brock wrote:Hmm? Bater palmas?Onde raio é que viste o filme?

Por falar nisso é bem porreiro, podes comprar o bilhete online, escolhes o lugar e tudo .. https://www.cinemacity.pt/
"I love you, really. With all due respect, you're a beautiful person. You're a credit to your race."
Abri uma poll de votação para o filme, para quem já viu é só votar:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=33374
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=33374
-
- DVD Maníaco
Vi o filme no Sabado e soube-me a pouco.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Finalmente! Alguém que me entende
Aliás todo o projecto é duma hipocrisia tremenda: reparem que querer imitar o estilo dos filmes série Z com orçamentos série A deixa sempre uma certa ideia de "tão a gozar com o probrezinho".
E alguém reparou como na última secção do filme (a da vendetta das power-puff girls) a pós-produção se "esqueceu" dos riscos e artefactos? E alguma vez os velhinhos filmes série Z tiveram som tonitruante como aquele?
Para postiços chegam-me as mamas da Pamela Anderson.

Aliás todo o projecto é duma hipocrisia tremenda: reparem que querer imitar o estilo dos filmes série Z com orçamentos série A deixa sempre uma certa ideia de "tão a gozar com o probrezinho".
E alguém reparou como na última secção do filme (a da vendetta das power-puff girls) a pós-produção se "esqueceu" dos riscos e artefactos? E alguma vez os velhinhos filmes série Z tiveram som tonitruante como aquele?
Para postiços chegam-me as mamas da Pamela Anderson.

-
- Fanático
"Death Proof" é um mau filme, e acho que a megalomania de Tarantino, para além de enjoar, está a começar a toldar-lhe o talento...
Numa homenagem à serie B, saiu-se com um filme chato como um raio: As "gajas" são insuportáveis, as conversas intermináveis, o lapdance de Vanessa Ferlito é tão sexy como o duche da Tia Pulquéria, só se veêm planos de pés ao léu, e Tarantino passa o filme a citar-se a ele próprio, esquecendo-se até de manter o look grindhouse até ao fim, como referiu o Thanatos. Só se safa o Kurt Russell: tinha adorado que ele tivesse limpo o sarampo ás "powerpuff girls"!
Quão longe estão os "Cães danados" e o "Pulp Fiction"... Que desilusão. Espero que "Planet Terror" seja melhor.
Numa homenagem à serie B, saiu-se com um filme chato como um raio: As "gajas" são insuportáveis, as conversas intermináveis, o lapdance de Vanessa Ferlito é tão sexy como o duche da Tia Pulquéria, só se veêm planos de pés ao léu, e Tarantino passa o filme a citar-se a ele próprio, esquecendo-se até de manter o look grindhouse até ao fim, como referiu o Thanatos. Só se safa o Kurt Russell: tinha adorado que ele tivesse limpo o sarampo ás "powerpuff girls"!

Quão longe estão os "Cães danados" e o "Pulp Fiction"... Que desilusão. Espero que "Planet Terror" seja melhor.
Já o mestre Hitchcock dizia " Self-plagiarism is style. ". Quanto ao estilo grindhouse (presumo que se refiram ás fitas estragadas e conseguinte ma qualidade desta) era normal ocorrerem em determinadas seccoes do filme e nao em todo.DigitalDesperado wrote:
e Tarantino passa o filme a citar-se a ele próprio, esquecendo-se até de manter o look grindhouse até ao fim, como referiu o Thanatos.
Acho que muita gente tem inveja do Tarantino (nao me refiro claro a ninguem daqui) quer seja uma pessoa que viu tantos filmes como o Quentin e nunca teve nenhuma oportunidade de poder fazer aquilo que ele faz e conhecedo as referencias sente que ele só sabe plagiar o que viu , ou entao pessoas do meio cinematografico que nao suportam ve-lo a fazer aquilo que gosta como gosta , cagando-se para o que os estudios pretendem , e mesmo quando isso acontece (veja-se a separacao dos Kill Bill) ele é capaz de o dividir em 2 filmes absolutamente diferentes com um valor muito individual para cada um deles.
Provavelmente se trabalhasse no meio escolhia ser o Quentin nao pelas suas qualidades de realizador mas porque pode fazer aquilo que gosta como gosta nem que seja para nichos de mercado (como este Grindhouse).
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
- DarkAvenger
- Fanático
Nem mais! Custa-me ouvir dizer mal deste filme! Mas enfim, são opiniões. Eu amo séries z! Papo tudo desde pequeno e considero o Death Proof genial e um grandioso tributo ao género! Só entendo que não se goste deste filme se não se gostar dos velhinhos séries z's!Provavelmente se trabalhasse no meio escolhia ser o Quentin nao pelas suas qualidades de realizador mas porque pode fazer aquilo que gosta como gosta nem que seja para nichos de mercado (como este Grindhouse).
Além disso identifico-me 99% com a cultura cinematográfica do Tarantino!
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
-
- Fanático
Bom filme.
Achei a segunda parte bem melhor do que a primeira. Com mais acção e bem mais divertido.
Sobre o filme na globalidade já foi praticamente tudo dito por aqui, e eu subscrevo as opiniões positivas. Só não gosto daquela coisa do filme danificado. Compreendo a homenagem às Grindhouses mas não me agrada algum exagero especialmente na primeira parte do filme.
8/10
Achei a segunda parte bem melhor do que a primeira. Com mais acção e bem mais divertido.
Sobre o filme na globalidade já foi praticamente tudo dito por aqui, e eu subscrevo as opiniões positivas. Só não gosto daquela coisa do filme danificado. Compreendo a homenagem às Grindhouses mas não me agrada algum exagero especialmente na primeira parte do filme.
8/10

-
- DVD Maníaco
Então qd estreia o planeta terror ?
Close your eyes, look into the dream
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets