O estado actual da CD-WOW
SINCERIDADE acima de tudo... Nao lhes ficava nada mal. Agora os seus clientes como nos andamos descofiados o q e mt mau...Anjo wrote:Por um lado, tens razão. Por outro, porque é que uma encomenda da Amazon UK chega invariavelmente em poucos dias? Têm "cunha" no transporte? Bem sei que não são expedidas do mesmo país mas mesmo assim...Green_Lion wrote:Mas o tempo que as coisas demoram a chegar não tem nada haver com as lojas, as lojas não controlam correios, companhias aéreas, aeroportos, etc.
Eu compreendo perfeitamente que a CD Wow esteja a atravessar dificuldades por todos os problemas que tem passado. O que eu esperava era o assumir duma posição clara e honesta do seu serviço ao cliente (outrora o melhor de todas as lojas online) e informarem frontalmente com o que podemos (ou não) contar.
- Rui Santos
- Site Admin
Alguma coisa deve estar a acontecer.
Pela primeira vez uma encomenda não me chega em 40 dias.
Enviam uma de novo ao fim de 30 dias... e não foi ainda shipped (já foi adiada 2 vezes)
Peço o refund, e não me respondem. Peço 2ª vez e nada....
Alguma coisa deve haver, já que anteriormente a resposta a emails era imediata....
Eu não compro lá mais nada até ver se a situação se regulariza.
Invertendo a pergunta.
Alguém recebeu alguma coisa de lá recentemente? (1 mês)
Enviam uma de novo ao fim de 30 dias... e não foi ainda shipped (já foi adiada 2 vezes)
Alguma coisa deve haver, já que anteriormente a resposta a emails era imediata....
Invertendo a pergunta.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
~Rui Santos wrote:Alguma coisa deve estar a acontecer.
Invertendo a pergunta.
Recebi eu na semana passada 35 dias depois de ter sido enviada. Já lhes mandei um email para anular o o pedido de substituição, mas eles não me responderam e o novo pedido continua "pending" ou seja ainda vou receber 2 vezes a mesma coisa. Os nossos vizinhos espanhois estão a ter o mesmo problema..
-
- Iniciado
Chegou me uma encomenda hoje vinda da cdwow.Após nao a ter recebido passado 30 dias mandei lhes um mail ao que rapidamente responderam e reenviaram. Dispatch date foi dia 4 julho e chegou cá dia 9.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- DVD Maníaco
- Rui Santos
- Site Admin
Estou a ficar de novo com esperança de receber a primeira encomenda.
No entanto, ou o apoio a cliente deles está cheio de reclamações... pq não custava nada um mail xpto igual, a falar da greve do royal mail.... e que os prazos de entrega podiam ir até aos 45 dias...
No entanto, ou o apoio a cliente deles está cheio de reclamações... pq não custava nada um mail xpto igual, a falar da greve do royal mail.... e que os prazos de entrega podiam ir até aos 45 dias...
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
A alteração frequente da forma de pagamento é algo que me preocupa bastante na cd-wow. De resto, comprei muito recentemente dois filmes da Masters of Cinema (R2) e eles chegaram sem problemas, com avisos de email normais. Demoraram 5 dias úteis, o último chegou ontem. Já foi mais rápido mas não me pareceu excessivo.
De qualquer modo estou apreensivo. Caso surja alguma novidade também deixo aqui alguma coisa.
De qualquer modo estou apreensivo. Caso surja alguma novidade também deixo aqui alguma coisa.
"If you want to shoot, shoot! Don't talk!!" - Tuco
DHolland, ja tinha referido isso
e nao queria muito abusar do cartao de credito
vai dizendo coisas
e nao queria muito abusar do cartao de credito
vai dizendo coisas
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
Pois eu encomendei 2 DVDs (já como o novo sistema de pagamento) ....um de R1 e outro de r3 ...dia 5 de Julho e até agora "Pending Dispatch"...mandei lhes um email a perguntar o que se passava...e até agora nada ... nem respondem ???

Meu Blog : http://thelake.blog.com/
Eu tinha 2 pré encomendas para 9 de Julho e continuam em pre-order.
Passada uma semana, mandaram-me um email a dizer que só recebem o Stock no dia 20 de Julho.
Lá se foi o atractivo do pre-order, mas pelo preço vale sempre a pena.
Isto tem tudo a ver com os sacrificios que estamos dispostos a fazer para ter melhores preços.
Para mim não se trata de gastar menos dinheiro, mas sim ter uma maior quantidade de CD/DVD.
Passada uma semana, mandaram-me um email a dizer que só recebem o Stock no dia 20 de Julho.
Lá se foi o atractivo do pre-order, mas pelo preço vale sempre a pena.
Isto tem tudo a ver com os sacrificios que estamos dispostos a fazer para ter melhores preços.
Para mim não se trata de gastar menos dinheiro, mas sim ter uma maior quantidade de CD/DVD.

Eduardo Fraga

- jpgmn
- Entusiasta
Eu devo ter muita sorte com a Wow...
Não sei se é de fazer poucas compras lá:
Estas são as minhas últimas 5 orders, e tirando a de 16 de Abril, todas as outras foram razoavelmente rápidas, incluindo a última que bateu todos os recordes!
Abraços,
Não sei se é de fazer poucas compras lá:
Code: Select all
Date of Order Type Description Despatch date Current status
------------------------------------------------------------------------------------------------
12 Jul 2007 CD METALLICA: Metallica 13 Jul 2007 Despatched
8 Jun 2007 CD PARADISE LOST: In Requiem 15 Jun 2007 Despatched + email sent
22 May 2007 CD PARADISE LOST: Paradise Lost 31 May 2007 Despatched + email sent
16 Apr 2007 CD MANOWAR: Gods Of War 4 May 2007 Despatched + email sent
18 Jan 2007 DVD Paradise Lost - Evolve 22 Jan 2007 Despatched + email sent
Abraços,
Já está disponível o meu primeiro livro de fotografia Life In B&W
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos