Panasonic TH42PV70F
-
- Novato
Panasonic TH42PV70F
Olá a todos, alguns de voçes ja tinham lido e respondido as minhas perguntas sobre que plasma comprar, bem finalmente decidi-me e comprei o panasonic th42pv70f (é o meu primeiro plasma).
Entregaram-mo à cerca de 1h e agora tenho bastantes duvidas, sobre que cuidados devo ter e como devo calibrar o plasma.
Agradecia imenso que me dessem umas dicas... Obrigado.
Entregaram-mo à cerca de 1h e agora tenho bastantes duvidas, sobre que cuidados devo ter e como devo calibrar o plasma.
Agradecia imenso que me dessem umas dicas... Obrigado.
-
- Novato
DVE - Digital Video Essentials
AVIA - Audio Video qualquer coisa que agora não me lembro..
São dvd's para calibrares a imagem e obteres o melhor possível. A usar após as primeiras 200 horas.
O brilho e contraste, como te disse, deves colocar no mínimo possível, mas com valores aceitáveis.
Quando dizes que reduziste em 1/3, significa que puseste a 1/3 do máximo?
Já agora evita o modo dinâmico da tv...Para fazeres as 200h vai usando, vendo diversas coisas. Não vale a pena estares a deixá-la 200h ligadas de seguida (ainda por cima em que canal?)
AVIA - Audio Video qualquer coisa que agora não me lembro..
São dvd's para calibrares a imagem e obteres o melhor possível. A usar após as primeiras 200 horas.
O brilho e contraste, como te disse, deves colocar no mínimo possível, mas com valores aceitáveis.
Quando dizes que reduziste em 1/3, significa que puseste a 1/3 do máximo?
Já agora evita o modo dinâmico da tv...Para fazeres as 200h vai usando, vendo diversas coisas. Não vale a pena estares a deixá-la 200h ligadas de seguida (ainda por cima em que canal?)
-
- Novato
Talvez seja melhor reduzires o contraste mais um bocado (para já).
Na amazon tem o DVE:
http://www.amazon.co.uk/Digital-Video-E ... 293&sr=8-1
Na amazon tem o DVE:
http://www.amazon.co.uk/Digital-Video-E ... 293&sr=8-1
-
- Novato