imagem de portatil no plasma

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
joao_fr
Iniciado
Iniciado
imagem de portatil no plasma

Post by joao_fr »

boas

tenho um plasma samsung e quando ligo o meu portail a este. por ligação DVI-VGA a imagem que me aparece no plasma é muito boa mas tem um problema. é maior que o ecrã. ou seja eu nao consigo ver a imagem toda no plasma. só se andar com o rato de um lado para o outro é que ela se desloca. como fazer para ver a imagem toda. já andei à volta dos drivers e nao encontro nada. se mudo a resolução a imagem desaparece, se tento encolher a imagem tb desaparece. o que fazer??

PS - na minha escola com o projector tb me acontece o mesmo mas como é para fazer apresentações em power point isso nao me preocupa mas deve haver uma solução para isto nao??

obrigado
Hal9000
Entusiasta
Entusiasta

Post by Hal9000 »

Experimenta mudar a frequência de varrimento vertical (refresh rate) :wink:
zzz
Entusiasta
Entusiasta

Post by zzz »

isso é da resolução
a que estás a enviar do portatil é maior que a do plasma

Experimenta por a resolução base do plasma no portatil
joao_fr
Iniciado
Iniciado

Post by joao_fr »

pois. da resolução nao é porque o plasma só suporta uma resolução. se eu mudar desaparece a imagem e diz que nao é suportado.

quanto ao refresh rate confesso que ainda não experimentei. vou tentar e depois posto aqui.

obrigado pelas dicas
Oscar Rocha
Iniciado
Iniciado
Re: imagem de portatil no plasma

Post by Oscar Rocha »

joao_fr wrote:boas

tenho um plasma samsung e quando ligo o meu portail a este. por ligação DVI-VGA a imagem que me aparece no plasma é muito boa mas tem um problema. é maior que o ecrã. ou seja eu nao consigo ver a imagem toda no plasma. só se andar com o rato de um lado para o outro é que ela se desloca. como fazer para ver a imagem toda. já andei à volta dos drivers e nao encontro nada. se mudo a resolução a imagem desaparece, se tento encolher a imagem tb desaparece. o que fazer??

PS - na minha escola com o projector tb me acontece o mesmo mas como é para fazer apresentações em power point isso nao me preocupa mas deve haver uma solução para isto nao??

obrigado
Usa o Powerstrip...
Oscar Rocha

Panasonic 50PZ800;TVIX M-6500,Pioneer DV-575A;Sony STR-DB790QS;Sony SA-VS500H

A minha colecção

Post Reply