Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
O meu unico (agora tenho outro) problema foi nao o screen burn!!! Mas uma ligeira retençao de imagem (logotipos) SO VISIVEL A MEIO METRO , pois como referi, no meu sofa, e impossivel de ser perceptivel...A minha ultima dor de cabeça, esta a ser o suporte, pois meti me em bricolage (nunca aprendo a estar quieto ) e nao descobri forma de retirar o suporte, para o colocar na parede portanto comecei a tirar todos os parafusos do mesmo, ficando com o suporte desmanchado e com 2 barras fixas no plasma (junçao do duporte), que nao me acredito que nao saiam, pois com as mesmas seria impossivel coloca lo na parede, mas nao descubro forma de o fazer
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Depois coloco aqui as configuraçoes, mas retirando a questao da retençao de imagem, a qualidade de imagem esta cada vez e já se encontra na parede....agora vamos ver se nao cai....
Coelho, ja viste no av forums??
Ah ontem recebi o 3ª plasma, pois o primeiro vinha todo queimado (exposiçao) , depois o novo (segundo) comecou a colocar barras pretas na imagem e agora veio este...que ao menos o menu inical n vinha em portugues como os outros mas ingles......
Nf, claro que nao e!
Comprei na radio popular, o primeiro era outro modelo e avisaram me qua a caixa tinha sido aberta mas n sabiam se era modelo de exposiçao...Trouxe liguei, todo queimado!! Troquei por um que sim ja era novo, ao fim de 5 dias comecaram a surgir barras horizontais ou verticais a negro, depois vieram trazer este e para ja esta 5 estrelas!!
Bem e pelos vistos vou para a 4ª e assim sendo, venha um samsung ou lcd, pois o novo comecou a fazer igualmente uma barra preta no canto do ecra, embora mais redizida! Vai ser lindo vai........
Hal, que eu saiba os panasonic como outras marcas, tem problemas de fiabilidade, nao estou a criticar a qualidade de imagem do lg, portanto essa da panasonic, ja me mete uma certa (enorme) confusao quando ouço, isso, portanto
Vou mas e pdir o dinheiro do plasma e comprar outro e os defensores da panasonic podem dar pulos de felicidade, pois mesmo sendo horrivel, a partida vou comprar um 42pv62 na worten, unicamente por ter descido 25% do preço e estar a 999€ !!!!
Problema resolvido, visto ser estranhissimo ambos os plasmas apresentarem o mesmo problema, lembrei me que tinha uma opçao em ambos sempre activa, o "orbiter" que e uma das opçoes no caso de imagens retidas, uma e colocar o ecra a branco, outra inverter as cores e outra e o orbiter que se resume a ir alterando pixel a pixel (acho eu) e coincidencia ou nao, colocando em normal, os pixeis "desligados" voltaram ao normal...Resolvido, ohhhhhhh ja nao vou ter que comprar o plasma das cobras
Problema resolvido, visto ser estranhissimo ambos os plasmas apresentarem o mesmo problema, lembrei me que tinha uma opçao em ambos sempre activa, o "orbiter" que e uma das opçoes no caso de imagens retidas, uma e colocar o ecra a branco, outra inverter as cores e outra e o orbiter que se resume a ir alterando pixel a pixel (acho eu) e coincidencia ou nao, colocando em normal, os pixeis "desligados" voltaram ao normal...Resolvido, ohhhhhhh ja nao vou ter que comprar o plasma das cobras