Quem tem um projector Panasonic PT AX100?
Quem tem um projector Panasonic PT AX100?
Preciso de ajuda: na minha nova casa, na que será a sala de cinema/musica vou mandar pôr um tecto falso onde pretendo mais tarde fixar o projector. O problema é que só daqui a uns meses, após vender a actual casa, terei o $$$ para o projector mas tenho que preparar o tecto falso para o fixar. Não queria ter de comprar o suporte próprio que é muito caro e não sei as medidas dos pontos de fixação do AX100. Alguém me pode ajudar?
And now for something completely different...
Boas,
Não sei se não terás mesmo de comprar o suporte, pq normalmente os suportes têm a hipótese de "agarrar" vários modelos e marcas de projectores. A não ser q tenhas jeito e faças um ao teu gosto. Eu para fixar o meu tive mesmo de comprar suporte (menos de 150 euros) até pq de pois precisas de um suporte q tenha possibilidade de regulação em altura e inclinação, de modo a enquadradres a imagem na tela. Ficou impecável.
Não sei se não terás mesmo de comprar o suporte, pq normalmente os suportes têm a hipótese de "agarrar" vários modelos e marcas de projectores. A não ser q tenhas jeito e faças um ao teu gosto. Eu para fixar o meu tive mesmo de comprar suporte (menos de 150 euros) até pq de pois precisas de um suporte q tenha possibilidade de regulação em altura e inclinação, de modo a enquadradres a imagem na tela. Ficou impecável.