Queen - Rock Montreal DVD/CD
Queen - Rock Montreal DVD/CD
01. IntroOn October 29, 2007, Eagle Rock Entertainment will simultaneously release two incredible DVDs capturing the incomparable QUEEN in their pomp as the world's biggest band at a sold-out show in 1981 at Montreal's 18,000-seater Forum. The single 95-minute DVD is "Queen Rock Montreal", and there is a special edition double DVD "Queen Rock Montreal + Live Aid", clocking in at 138 minutes of footage. The live CD/LP from the concert is released on the same date on EMI with HD-DVD and Blu-ray versions to follow in November through Eagle.
02. We Will Rock You (fast)
03. Let Me Entertain You
04. Play The Game
05. Somebody To Love
06. Killer Queen
07. I'm In Love With My Car
08. Get Down Make Love
09. Save Me
10. Now I'm Here
11. Dragon Attack
12. Now I'm Here (reprise)
13. Love Of My Life
14. Under Pressure
15. Keep Yourself Alive
16. Drum & Timpani Solo
17. Guitar Solo
18. Crazy Little Thing Called Love
19. Jailhouse Rock
20. Bohemian Rhapsody
21. Tie Your Mother Down
22. Another One Bites The Dust
23. Sheer Heart Attack
24. We Will Rock You
25. We Are The Champions
26. God Save The Queen
Track listing (Double Disc Live Aid footage)
Live Aid:
01. Bohemian Rhapsody
02. Radio Gaga
03. Hammer To Fall
04. Crazy Little Thing Called Love
05. We Will Rock You
06. We Are The Champions
07. Is This The World We Created
oh well, mais um para a colecção
Last edited by jgeiras on August 3rd, 2007, 6:34 pm, edited 1 time in total.
Se quiserem não precisam de esperar, este dvd já está no mercado há muitos anos e em várias versões, com uma qualidade de imagem superior à do Milton Keynes por exemplo... É uma pena que eles façam este cash-in, qundo podiam lançar algo de verdadeiramente novo, como um concerto dos anos 70...
Mas enfim, se os extras forem jeitosos, hei-de acabar por comprá-lo em todo o caso
Mas enfim, se os extras forem jeitosos, hei-de acabar por comprá-lo em todo o caso

-
- DVD Maníaco
Sempre tou pra ver q tratamento levará a imagem e o som .
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Não é um bootleg...jgeiras wrote:claro que é preciso esperar.
na vou comprar a m***a dum bootleg

-
- DVD Maníaco
Espero q façam uma nova montagem do concerto, como fizeram com o do Wmbley e do Milton. Pois os concerto em certas alturas sofre de uma má montagem.
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
update:
03. Let Me Entertain You
04. Play The Game
05. Somebody To Love
06. Killer Queen
08. Get Down Make Love
09. Save Me
10. Now I'm Here
11. Dragon Attack
13. Love Of My Life
14. Under Pressure
15. Keep Yourself Alive
16. Drum & Timpani Solo
17. Guitar Solo
19. Jailhouse Rock
20. Bohemian Rhapsody
21. Tie Your Mother Down
23. Sheer Heart Attack
24. We Will Rock You
25. We Are The Champions
26. God Save The Queen
Live Aid:
01. Bohemian Rhapsody
02. Radio Gaga
03. Hammer To Fall
05. We Will Rock You
06. We Are The Champions
01. IntroOn October 29, 2007, Eagle Rock Entertainment will simultaneously release two incredible DVDs capturing the incomparable QUEEN in their pomp as the world's biggest band at a sold-out show in 1981 at Montreal's 18,000-seater Forum. The single 95-minute DVD is "Queen Rock Montreal", and there is a special edition double DVD "Queen Rock Montreal + Live Aid", clocking in at 138 minutes of footage. The live CD/LP from the concert is released on the same date on EMI with HD-DVD and Blu-ray versions to follow in November through Eagle.
03. Let Me Entertain You
04. Play The Game
05. Somebody To Love
06. Killer Queen
08. Get Down Make Love
09. Save Me
10. Now I'm Here
11. Dragon Attack
13. Love Of My Life
14. Under Pressure
15. Keep Yourself Alive
16. Drum & Timpani Solo
17. Guitar Solo
19. Jailhouse Rock
20. Bohemian Rhapsody
21. Tie Your Mother Down
23. Sheer Heart Attack
24. We Will Rock You
25. We Are The Champions
26. God Save The Queen
Live Aid:
01. Bohemian Rhapsody
02. Radio Gaga
03. Hammer To Fall
05. We Will Rock You
06. We Are The Champions
-
- DVD Maníaco
Podias explicar a afirmação em bold e dizer qual a versão em vd q tu tens ?Mustapha wrote:Não é um bootleg...jgeiras wrote:claro que é preciso esperar.
na vou comprar a m***a dum bootlegVamos lá separar o trigo do joio... Este concerto já foi lançado OFICIALMENTE por diversas vezes, tanto em VHS como DVD. A última das quais pela Pioneer e com uma qualidade de imagem e de som notáveis. Eu possuo esta versão em DVD e, retirando uma nova faixa sonora com uma nova remistura e uns extras catitas, garanto que este novo lançamento não será superior. Como é óbvio, para quem ainda não tem nenhum dos muitos lançamentos anteriores, valerá a pena; para os outros, é esperar para ver...
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Ora, este lannçamento "pointless" vai ser bem pior do que eu imaginava... Ao invés de irem ao arquivo e colocarem qualquer coisa nova para os extras (estiveram em cima da mesa os fantásticos concertos na América do Sul desta tourné e a aparição no SNL), preferiram lançar o set do Live Aid, que também já está disponível na box de 4DVD's do Live Aid... Falta saber se parte dos lucros deste DVD também revertem para a caridade, ou se este lançamento roubará compradores à box original, lançada com o intuito de ajudar a luta contra a fome. Adiante...
A boa notícia é que será lançado em ambos os formatos de alta-definição. Eembora ainda não possua nenhum leitor destes formatos, esta é a única razão que me poderá levar a comprar esta edição.
Quanto à tua pergunta Dreamaster, esta é a edição que tenho:
http://en.wikipedia.org/wiki/We_Will_Ro ... 28video%29
A boa notícia é que será lançado em ambos os formatos de alta-definição. Eembora ainda não possua nenhum leitor destes formatos, esta é a única razão que me poderá levar a comprar esta edição.
-
- DVD Maníaco
Mustapha wrote:Ora, este lannçamento "pointless" vai ser bem pior do que eu imaginava... Ao invés de irem ao arquivo e colocarem qualquer coisa nova para os extras (estiveram em cima da mesa os fantásticos concertos na América do Sul desta tourné e a aparição no SNL), preferiram lançar o set do Live Aid, que também já está disponível na box de 4DVD's do Live Aid... Falta saber se parte dos lucros deste DVD também revertem para a caridade, ou se este lançamento roubará compradores à box original, lançada com o intuito de ajudar a luta contra a fome. Adiante...
Não me respondeste á frase q puz em Bold
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Hum ok. Então é o seguinte: a "razão oficial" pela qual o Brian May quer re-re-relançar este vídeo é que ele não gosta da mistura áudio do DVD da Pioneer. Na verdade, este DVD foi lançado em 2001 quando o DTS ainda era para muitos desconhecido ou uma qualquer doença... Na altura eu achei que a mistura era fantástica e mesmo hoje não vejo onde está a aberração que ele vê e justifique este cash-in. Mas essa é a minha opinião claro.DREAMASTER wrote:
Não me respondeste á frase q puz em Bold
Em todo o caso eu raramente vejo este concerto, é provavelmente o concerto filmado mais aborrecido dos Queen... A audiência é como se não estivesse lá, de tão calados que estão e quem conhece Queen ao vivo sabe como esse é um aspcto importante no espetáculo. Volto a dizer, um dos concertos da América do Sul filmados na mesma altura, que na altura bateram todos os recordes de audiências e que têm uma energia fantástica, faria um lançamento muito mais emocionante. Que mais não seja, seria algo "novo"...
-
- DVD Maníaco
Continuaste a não responder ao q puz a bold: "retirando uma nova faixa sonora com uma nova remistura "
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
jgeiras wrote:ele respondeu.
esta nova edição traz uma das faixas com nova mistura
e eu perguntei qual ?