Monitor 22" ou 24" ?

Questões relacionadas com o equipamento DVD para PC.
Post Reply
Pimpolho
Iniciado
Iniciado
Monitor 22" ou 24" ?

Post by Pimpolho »

Boas...

Estou a pensar comprar um TFT no Natal (o pai natal é um bacano ;) e arrumar o meu CRT de 22" (ENORME) sei q existe um BenQ FP241W 24" que vai chegar em janeiro ao nosso pais e vai rondar os 1100 euros. No entanto nao tenho conhecimento de nada nas 22"

Alguem me podera ajudar? o monitor seria essencialmente para jogar :)
stalag
Iniciado
Iniciado

Post by stalag »

Penso que a ACER tem um de 24" por bem menos, em todo o caso, vê essencialmente o tempo de resposta quanto menor melhor e a resolução máxima / taxa de refresh.

E eu que pensava que ter um de 19" já era bom :wink:
oliver_33
Novato

Post by oliver_33 »

[Nota da moderação: Anúncios ou ofertas de compra ou venda de equipamento terão de ser feitos exclusivamente na zona "feira de usados" do site, devendo para isso ser enviada uma mensagem para geral@dvdmania.co.pt]
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta

Post by Count Raven »

Por falar em monitores, alguém conhece software bom para calibrar o monitor, ou de auto-ajuste?

Comprei um TFT da LG de 19", o 1919S (not sure!) e não estou muito satisfeito porque a imagem por muito que tente ajustar parece sempre hiper-saturada... Alguém tem LG's e se passa o mesmo?
Cumprimentos,
[CR]

LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat

Post Reply