Ghost Rider (2006) - Mark Steven Johnson
Moderators: waltsouza, mansildv
- DarkAvenger
- Fanático

Vi o filme ontem à noite e para já foi o pior filme dos 15 que vi este ano, logo seguido do remake do Wicker Man. Nunca pensei ver o Cage no fundo do poço.
Este Ghost Rider não tem ponta por onde se pegue. Não conheço o comic book mas achei o argumento péssimo, as interpretações constrangedoras e carregadas de overacting. Os efeitos especiais são horripilantes... Enfim uma verdadeira decepção.
O único ponto positivo desta desgraça é a banda sonora.
Em suma: Fujam desta desgraça!

Este Ghost Rider não tem ponta por onde se pegue. Não conheço o comic book mas achei o argumento péssimo, as interpretações constrangedoras e carregadas de overacting. Os efeitos especiais são horripilantes... Enfim uma verdadeira decepção.
O único ponto positivo desta desgraça é a banda sonora.
Em suma: Fujam desta desgraça!
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
O filme é um enorme deja vu. Os primeiros 20 minutos sao praticamente iguais aos do Daredevil, é so trocar o kingpin pelo diabo e o mundo do boxe pelas motos.
De resto é um filme banal, banal, banal, nao ha uma unica cena q fique na memória e dos actores só se safa o Sam Elliot. Só de pensar q o Mark Steven Johnson vai meter as maos no Preacher até tremo.
Spoilers!! Spoilers!! Spoilers!!
E q dizer do grande plano do Black Heart q basicamente era invencivel mas o q vale é q tinha um plano para deixar de o ser
Já para nao falar na cena final em q o diabo fica ali em vez de os matar aos dois (ou pelo menos a elas.
De resto é um filme banal, banal, banal, nao ha uma unica cena q fique na memória e dos actores só se safa o Sam Elliot. Só de pensar q o Mark Steven Johnson vai meter as maos no Preacher até tremo.
Spoilers!! Spoilers!! Spoilers!!
E q dizer do grande plano do Black Heart q basicamente era invencivel mas o q vale é q tinha um plano para deixar de o ser
-
Argaroth01
- DVD Maníaco

Eu acho é que também se tem que ter em conta o material de origem. É bem sabido que o Ghost Rider dos anos 70 não era nenhum prodígio de escrita, valendo mais a sua fama pelo look do personagem do que pela qualidade das histórias. É claro que isso não é desculpa nenhuma para se fazer atrocidades, mas o despretensiosismo deste filme, com a maioria dos actores completamente deslocados (Nicholas Cage, por exemplo, ainda que se note que o homem se esta a divertir como ninguém) ou com péssimas prestações (Eva Mendes, que só vale pelos decotes e Wes Bentley) e uns efeitos especiais bem conseguidos (melhores do que esperava), garantem, pelo menos a mim, uma sessão bem passada. É pura pipoca, nem mais nem menos.
E apesar do Mark Steven Johnson não ser nenhum grande realizador, nota-se que o homem é um fã (e em relação ao Daredevil, o estúdio intrometeu-se bastante no resultado final, tanto que muitos consideram o "Director´s Cut, uma grande melhoria) e isso está presente no ecrã. Os vilõe são do piorio, com excepção de Peter Fonda. E adorei o cameo de Sam Elliot como o Phantom Rider. Enfim, um cheirinho a série B. Vale a pena, mas vão com cuidado.
E apesar do Mark Steven Johnson não ser nenhum grande realizador, nota-se que o homem é um fã (e em relação ao Daredevil, o estúdio intrometeu-se bastante no resultado final, tanto que muitos consideram o "Director´s Cut, uma grande melhoria) e isso está presente no ecrã. Os vilõe são do piorio, com excepção de Peter Fonda. E adorei o cameo de Sam Elliot como o Phantom Rider. Enfim, um cheirinho a série B. Vale a pena, mas vão com cuidado.
-
Vaudney_47
- Novato
Caramba! Isto é que é malhar num filme até parecer que saiu de debaixo de um rolo compressor.Vaudney_47 wrote:depois do Wicker Man tenho medo de ir ver este... o trailer por si so diz-me p nao ver.
ai Cage Cage...
É apenas um filme que não se leva a sério! Um filme-pipoca como os milhares que Hollywood fabrica ano após ano, vê-se, 5 mintuos depois esquece-se do que se viu e não nos importamos.
Se vale o preço do bilhete? provávelmente não, e depois?
Uns de acordo com os seus gostos e/ou background cultural, gostarão um pouco, outros detestarão, outros vai-lhes apetecer que lhes devolvam o dinheiro do bilhete.
Mas bolas! é um filme sobre um personagem com um crânio em chamas, cuja moto desafia a gravidade, malta!
Esperavam o quê?
Um filme melhor conseguido? ok, também eu, uma abordagem mais inteligente? ok, também eu, mas confesso que não tinha grandes expectativas pois é um personagem difícil, sem conteúdo, talvez resultasse melhor num filme com gore, R-Rated, saiu o tiro pela culatra ao tentarem fazer um filme-família.
Coloco-o no mesmo saco de outros filmes guilty pleasure tais como o Torque, o Commando, o Cobra, etc...
Saudações.
-
DREAMASTER
- DVD Maníaco

Então não devo ir ver o filme ?
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
p_alucinado
- DVD Maníaco

DREAMASTEREntão não devo ir ver o filme ?
queres um conselho? Não deixes que as outras pessoas decidam por ti o que deves ver ou não. Já leste as opiniões das pessoas e já tens umas linhas gerais sobre o que elas acham. Mas tu até podes gostar de um filme que toda a gente detestou ou vice-versa. tenho certeza que isso já te aconteceu. Eu, pessoalmente nunca iria ver este filme mas quem somos nós para te dizer para não o veres? Eu até achei piada ao Armageddon e tudo... (apesar de reconhecer que, qualitativamente, deixa a desejar...)
Se te apetecer mesmo ver, vê-o! Ah, e depois diz o k achaste aqui ao pessoal, okis?
Grande abraço
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Hora e Meia de vrmmmmmmm... vrmmmmmm vrmmmmm.
Dá para entreter, com algum (infelizmente muito pouco humor negro), como já foi dito, o filme como introdução da personagem serve... desde que haja outro... mais soul taker.
Viva os decotes da Eva!!!
6/10
Dá para entreter, com algum (infelizmente muito pouco humor negro), como já foi dito, o filme como introdução da personagem serve... desde que haja outro... mais soul taker.
Viva os decotes da Eva!!!
6/10
Um gnomo por dia, dá saúde e alegria!
http://www.gritosinsanos.blogspot.com
http://www.geopt.org