Gravar VHS NTSC para DVDs
Gravar VHS NTSC para DVDs
Tenho um gravador de dvds mas só reconhece imagens de VHS PAL!
Há algum aparelho que codifique VHS NTSC para VHS PAL a partir do cabo Scart e emaita tbém em Scart q possa ligar ao gravador?
obrigado!
Há algum aparelho que codifique VHS NTSC para VHS PAL a partir do cabo Scart e emaita tbém em Scart q possa ligar ao gravador?
obrigado!
-
- DVD Maníaco
Bom dia Panyboy, eu também em tempos tive um problema parecido com esse porque tenho um quantidade apreciável de cassetes VHS em NTSC.
Mas como não queria utilizar mais VHS comprei um gravador de mesa da Philips modelo DVDR 730 que também grava o sistema NTSC, e passei tudo de VHS para DVD.
Sei que é uma solução mais dispendiosa, mas para quem tem alguma quantidade de VHS NTSC como eu e tem familiares nos states valeu a pena a compra.
Um abraço
FASBM
Mas como não queria utilizar mais VHS comprei um gravador de mesa da Philips modelo DVDR 730 que também grava o sistema NTSC, e passei tudo de VHS para DVD.
Sei que é uma solução mais dispendiosa, mas para quem tem alguma quantidade de VHS NTSC como eu e tem familiares nos states valeu a pena a compra.
Um abraço
FASBM
LCD Samsung LE32R72B /Meo Box DVR/Leitor BR LG BD390/Amplificador AV Yamaha RX-V671 / Comando Universal Logitech Harmony One / Colunas 5.1 Sony Pascal 535.
-
- DVD Maníaco