Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
m_silva wrote:e nao deviam variar pois a malta que comprou ainda mais caro. os empregados que as levem
Ó m_silva, não sejas malvado!!
Temos aqui uma boa opção mas sinceramente nunca vi a trilogia com 12 dvd's com esta capa, alguém me pode confirmar por favor??
Se sim, vale muito a pena...
o que dizem??
Eu conheço outro sítio onde ainda têm o Regresso do Rei em digipak, no Toys"R"Us do Cascaishopping e julgo que pelo preço de lançamento, salvo erro € 34,99.
tocoelho wrote:Eu conheço outro sítio onde ainda têm o Regresso do Rei em digipak, no Toys"R"Us do Cascaishopping e julgo que pelo preço de lançamento, salvo erro € 34,99.
Um abraço,
Tocoelho
Confirmo a existência de 2 unidades digipak no Toys"R"Us do Cascaishopping por € 34,99.
Confirmo também a existência das edições com estatueta de As Duas Torres e de O Regresso do Rei na Valentim de Carvalho do CascaisVilla.
Se houver interessados digam que eu depois confirmo os preços.