Nome: Anderson Luiz de Sousa
Alcunha da bola: Deco
Porém: O Anderson Luiz de Sousa é o Deco.
Honestamente, não sei onde está a confusão aqui!!! É tão obvio!!!
Mas já agora deixem-me tentar o impossível: há alguma alma aqui que tenha as duas edições do LOTR, a de luxo e a de coleccionador e queira desfazer-se da última?? É que realmente, ao contrário de vcs eu não tenho o menor interesse nas estátuas
Se sim, digam alguma coisa...Please!!
Abraços
Ó Valente...se por acaso encontrares essa edição, podemos dividir os custos da mesma, pois a mim interessam as estátuas!
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Só mesmo em 2ª mão...
Tenta no miau.pt na secção Filmes > DVD > Acção e aventura, que de vez em quando lá aparece uma edição dessas. Ainda hoje vi lá a edição especial de coleccionador de "A Irmandade do Anel" e "As Duas Torres".
bretes wrote:Só mesmo em 2ª mão...
Tenta no miau.pt na secção Filmes > DVD > Acção e aventura, que de vez em quando lá aparece uma edição dessas. Ainda hoje vi lá a edição especial de coleccionador de "A Irmandade do Anel" e "As Duas Torres".
Uma pergunta: quantos minutos há a mais em cada filme nas edições especiais? Pelo que tenho visto, no a Irmandade do Anel tem mais 30min, e no Regresso do Rei mais 50 não é?
Abraços
Valente wrote:Uma pergunta: quantos minutos há a mais em cada filme nas edições especiais? Pelo que tenho visto, no a Irmandade do Anel tem mais 30min, e no Regresso do Rei mais 50 não é?
Abraços
Se bem que uma boa parte desse tempo é gasto nos créditos finais adicionais...
Valente wrote:Uma pergunta: quantos minutos há a mais em cada filme nas edições especiais? Pelo que tenho visto, no a Irmandade do Anel tem mais 30min, e no Regresso do Rei mais 50 não é?
Abraços
Agora me deixaste a pensar nisso...bem, mas acho que continua a valer a pena, não?
Fico feliz por ti joaomaia, mas para mim sem legendas em PT não é uma opção.
Abraços
Agora me deixaste a pensar nisso...bem, mas acho que continua a valer a pena, não?
Fico feliz por ti joaomaia, mas para mim sem legendas em PT não é uma opção.
para mim sem legendas em PT não é muito grave, até porque tenho o filme com legendas em PT
Abraços
quanto aos 2 primeiros na sei pq só conheço as versões extendidas.
quanto ao 3º vale mesmo a pena
Se ninguem estiver em casa o que acontece?? No correio normal deixam um aviso para depois se ir buscar à estação dos correios! E com este tipo de transportadoras??