Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Bem... Mesmo assim, para mim, o Pioneer é capaz de não ser má escolha. Afinal tem SACD, DVD AUDIO e mais importante, saída 5.1.
Digam-me uma coisa, essa saída 5.1 também serve para DTS? Assim também podia despachar as colunas Sony+amplificador que tenho lá em casa para outro lado qualquer e arranjar umas estilo cambridge para ligar directamente ao dvd.
gexplorer, apesar de ter as saídas 5.1 (para DD e DTS), precisas sempre de um amplificador para as colunas
Ou estás a pensar em colunas amplificadas...
Exacto, o que estava a pensar era em colunas amplificadas, daquelas do estilo da creative. Assim é que era, referi aí cambridge, porque já me pareceu ver escrito Cambridge Soundworks nessas colunas.
A minha dúvida é se de facto o dvd descodifica o 5.1 e o dts directamente para as colunas, mas com qualidade.
gexplorer, eu nunca experimentei ligar directamente a colunas amplifcadas, mas as especificações do DV-696 mencionam que tem descodificador de DD e DTS integrado