PIONEER DV-696AV já cá está!!

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
FASBM
Entusiasta
Entusiasta

Post by FASBM »

Genesis, é só para lhe informar que tenho um Samsung DVD-HD860 e que o comando deste aparelho não controla a televisão, só mesmo o leitor.

Um abraço

FASBM :-)
LCD Samsung LE32R72B /Meo Box DVR/Leitor BR LG BD390/Amplificador AV Yamaha RX-V671 / Comando Universal Logitech Harmony One / Colunas 5.1 Sony Pascal 535.
Genesis
Novato

Post by Genesis »

FASBM, essa era a informação que eu precisava para tomar a minha decisão final, obrigado!

Como sou do Porto, pensava que não ia arranjar o Cambridge Audio que o NFCDS recomendou, mas liguei hoje para a belmiro e disseram-me que o tinham e que me mandavam por transportadora por um preço quase irrisório (entre 15 a 20€ mais). Estou a pensar comprar lá a tv e o dvd.

Para quem estiver interessado:
Cambridge Audio DVD89: 239€. O que acham?
Genesis (Jazz).
pedroms
Novato

Post by pedroms »

Eu já experimentei a versão YDC6915A V3.01 e realmente as legendas em PT já são legíveis!!! tenho apenas um pequeno bug em leitura divx, quando faço STOP e depois novamente PLAY fico com o som e as legendas a passarem por cima do wall paper da pioneer!!! tenho que fazer STOP novamente e recomeçar do início... tirando isto o resto está tudo OK!
pedroms
Novato

Post by pedroms »

pedroms wrote:Eu já experimentei a versão YDC6915A V3.01 e realmente as legendas em PT já são legíveis!!! tenho apenas um pequeno bug em leitura divx, quando faço STOP e depois novamente PLAY fico com o som e as legendas a passarem por cima do wall paper da pioneer!!! tenho que fazer STOP novamente e recomeçar do início... tirando isto o resto está tudo OK!
Ainda sobre a actualização de firmware YDC6915A V3.01, venho esclarecer que realmente o anteriormente relatado só acontece numa única gravação divx! Depois de testar umas boas dezenas de outros divx e dvd´s concluo que o problema está nessa particular gravação e não no firmware.
Zzzz
Novato

Post by Zzzz »

Isso são boas noticias.

Obrigado pelo feedback.
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Genesis, este deve ser mais barato: http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin ... iewid=7000
Genesis
Novato

Post by Genesis »

De facto é mais barato, NFCDS, mas o 86 não lê saudio cd nem dvdaudio. O 89 já lê e acho que vale a pena o esforço extra, não achas?
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Genesis, não tinha reparado nesse pormenor :mrgreen:

Sim, de facto. Se dás mais valor à música e tens esses formatos (SACD e DVD-A), acho que vale o esforço :wink:
Duker80
Iniciado
Iniciado

Post by Duker80 »

O pioneer rules... acho que vou optar por este :lol:
Yamaha av450; colunas Tannoy Fusion 1; Xbox media center; pioneer dv-300; subwoofer Yamaha sw15
COIA
Iniciado
Iniciado

Post by COIA »

Tb tenho um 696 e até à data yes-)
"ser benfiquista é ter na alma a chama imensa..."

Philips 32pf9731d / DV-696 / Sony 1080QS / Monitor Audio R90,R180
Duker80
Iniciado
Iniciado

Post by Duker80 »

boas!

Surgiu-me uma dúvida, fundamental para mim.

o 696 lê DVD-MP3?

Outros que possam ler?

Abraço
Yamaha av450; colunas Tannoy Fusion 1; Xbox media center; pioneer dv-300; subwoofer Yamaha sw15
giggs
Novato

Post by giggs »

tenho o 696 há 4 dias e gostava de perguntar se têm algumas sugestões a nivel de configuração de vídeo.

Eu alterei apenas até agora Sharpness para fine, o restante deixei estar como vinha.

Na hdmi color deixei estar com Component, pareceu-me melhor k as outras opções
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

giggs, também tenho esses settings idênticos aos teus. Tenho a resolução a 720p :wink:
tukano
Novato

Post by tukano »

boas.. pessoal comprei este dvd a cerca de 2 meses e ate entao so tinha testado DVD . Acontece que testei alguns divx e a as legendas ficam mm muito pequenas , tou farto de procurar pela net e ja pesquisei no manual e nao encontro mandeira de aumentar as legendas , se é que ha maneira de o fazer. Se alguem souber como se aumentam as legendas agradecia a ajuda por favor . :-( Abraço
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Post Reply