Blues de Scorsese com o Público
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Blues de Scorsese com o Público
O Público vai vender a colecção dedicada aos Blues dirigida pelo Scorsese. São 8 dvds a 7,95 cada, o que dá cerca de 64€ ao todo.
Não sei se valerá a pena, mas já ando com ganas de comprar esta cena há uma porrada de tempo!
Não sei se valerá a pena, mas já ando com ganas de comprar esta cena há uma porrada de tempo!
Man, tanto gosto de Slipknot, como de Carlos Paredes ou Beethoven e claro está, de blues. Nesse aspecto sou muito versátil, aliás, o rock e o heavy metal têm as suas fundações no blues, que por sua vez tem as suas õrigens nos cânticos dos escravos negros que apanhavam algodão.Por mim passo, tu não és um metalhead ? não me parece que vás apreciar.
jgeiras, conheces algum sitio onde esteja mais barato?
Ei,os Metaleiros são mais versáteis do que as pessoas pensam.Posso ouvir Metallica,Pantera,Soundgarden,Tool e outros mais pesados mas também gosto de música clássica,Blues,Country,Flamengo,Fado,etc.Ou seja música que seja preciso algum nível técnico para tocar.Os Pop-zinhos é que são mais ignorantes.
Provavelmente obterei este,tenho os filmes todos do Martin só falta mesmo os documentários.
Provavelmente obterei este,tenho os filmes todos do Martin só falta mesmo os documentários.