DVD TIPO CASSETE OLD FASHION SERÁ POSSIVEL???
DVD TIPO CASSETE OLD FASHION SERÁ POSSIVEL???
Pois é pessoal eu não uso nem quero e sou contra o material pirata nem gosto de fazer cópias caseiras, mas queria fazer uma coisa que em termos tecnicos não sei se é possivel.Uma coisa que me irrita é quando quero curtir
umas musicas dos inumeros concertos em dvd que tenho e tenho sempre de estar a mudar os dvd´s para poder ouvir as musicas que quero.A minha quetão é será possivel fazer num só dvd as musicas que mais gosto de ouvir, tipo as cassetes de antigamente ou dos cd´s...Eu no carro tenho os cd´s com as musicas previamente seleccionadas por ex: Sting track 1.5.6 u2 track 1.9.11 etc etc e depois gravo tudo num só cd. Será possivel fazer o mesmo nos dvd´s??? Como????
MTO OBRIGADO
umas musicas dos inumeros concertos em dvd que tenho e tenho sempre de estar a mudar os dvd´s para poder ouvir as musicas que quero.A minha quetão é será possivel fazer num só dvd as musicas que mais gosto de ouvir, tipo as cassetes de antigamente ou dos cd´s...Eu no carro tenho os cd´s com as musicas previamente seleccionadas por ex: Sting track 1.5.6 u2 track 1.9.11 etc etc e depois gravo tudo num só cd. Será possivel fazer o mesmo nos dvd´s??? Como????
MTO OBRIGADO
-
- DVD Maníaco
Mas qual é o teu problema ?
Para CD é facil
-pegas no Windows media player
- Rip, metes em mp3 192khz melhor qualidade e pronto.
Juntas estes mp3 e metes num cd.
Agora o radio do carro tem que ler CD's MP3.
E por fim digo: COPIAS PESSOAIS NÂO É ILEGAL, ilegal é sacarem musicas que não possuem...
A partir do DVD é que já é mais complicado... tens que procurar
Para CD é facil
E por fim digo: COPIAS PESSOAIS NÂO É ILEGAL, ilegal é sacarem musicas que não possuem...
Pois, mas era dos concertos em DVd que ele queria sacar as musicas.zzz wrote:Mas qual é o teu problema ?
Para CD é facil
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
[Nota da moderação]
Não é permitida qualquer mensagem no âmbito das cópias de DVD, de acordo com as Regras Impositivas, consultáveis na secção Mensagens da Administração
Não é permitida qualquer mensagem no âmbito das cópias de DVD, de acordo com as Regras Impositivas, consultáveis na secção Mensagens da Administração