JEEPERS CREEPERS!!!!!!!! nao sei como li nalgum lado "o melhor filme de terror dos ultimos 10 anos"!!!! falando em historias sem nexo, que coisa horrivel!!!!!!!!!!!
Laruxz, "JEEPERS CREEPERS!!!!!!!! nao sei como li nalgum lado "o melhor filme de terror dos ultimos 10 anos"!!!! falando em historias sem nexo, que coisa horrivel!!!!!!!!!!! "
Leste na capa do DVD seguramente, vem lá a dizer isso, tirado de uma opinião de um jornalista..
Ao Leo wrote:Lembrei-me de um que realmente detestei e que deverá estar no meu top 10 de filmes realmente maus que vi: Starship Troopers do Paul Verhoeven. Tendo o realizador bastante em conta, nunca pensei que fosse assinar um filme tão desinteressante.
Eu também achava esse filme uma boa porra, até começar a apanhar alguns dos pormenores que o Verhoeven lá deixou. A única coisa que te digo é para prestares atenção ao uniforme da personagem do Neil Patrick Harris perto do final. Depois volta a ver o filme.
Para além disso é um tipiquíssimo filme do Verhoeven com mamas, palavrões, violência gratuita, bastante gore e claro, o Michael Ironside! Este é provavelmente o filme série B mais caro da história.
O Jeepers Creepers 1 é bem porreiro na minha opinião, o Victor Salva conseguiu fazer um bom filme, foi considerado muito melhor do que o que era feito a pontapé na altura, terror para adolescentes americanos, sempre a mesma fórmula da treta.
Eu acho muito bom.
Ui... nem me lembrei do Requiem for a Dream, apesar de não saber bem se o devo encaixar na categoria de pior filme da minha vida. Eu achei o filme interessante, mas nunca na vida serei capaz de o ver outra x. Quando o vi houve alturas em que tinha o estomago às voltas com o que se estava a passar. Acho mesmo que nunca vi filme com tanto degredo como este.
Nunca vi o filme Requiem for a Dream (A Vida Não É um Sonho) por isso ñ posso ter opinião sobre o mesmo mas na PTGate http://www.cinema.ptgate.pt/filme.php?code=738 falam muito bem desse filme!
Dos piores filmes que vi destaco o Date Movie, Charlie e a Fábrica de Chocolate, Corrupção: A Lei das Ruas (Dirty), Stealth e FlightPlan – Pânico a Bordo
Não sei se será o pior filme da minha vida. Acho que aqui talvez se enquadrará mais um Zoolander ou assim...
Mas o Borat... acho que anda lá perto! E pensar que isto foi nomeado para um óscar